1. Spirit Fanfics >
  2. Ah, será que nos veremos novamente? >
  3. QUÊ?

História Ah, será que nos veremos novamente? - QUÊ?


Escrita por: NealSummers

Notas do Autor


+1 ❤

Capítulo 4 - QUÊ?


Neal: - É isso que vc ouviu, iremos te usar para falar com ela, e assim podermos trazê-la de volta.

Isaac: - Mas como?

Lyv: - Simples...

Neal: - Basicamente, precisamos dar a ela um motivo para que ela queira vir ao nosso mundo.

Isaac: - Há chances dela não querer voltar? Mas ela está morta, por que não iria querer voltar a viver? Ela está em outro mundo?

Neal: - Não é bem assim, ela está num mundo prisão alternativo, que não serve só para vivos, mas para seu espírito, onde a única coisa que ocorre é a repetição de um dia igualmente, pode durar milhares de anos. E quanto a ela precisar de você para voltar, é que ela não sabe que morreu, tudo pra ela se passa no melhor e o pior dia da vida dela, repetidamente. Só espero que seja você a pessoa capaz de trazê-la.

Lyv: - Se não for você, iremos atrás da melhor amiga dela, a banshee.

Isaac: - É, eu acho que já deveriam ter ido atrás da Lydia, eu não acho que seja capaz de trazê-la, eu a amava, mas não era o mesmo para ela.

Lyv: - Neal, você não esqueceu de contar algo?

Neal: - Esqueci? Ah, esqueci...

Lyv: - O dia em que ela ficou presa é o dia em que ela morreu, ela nem chegou a ver a Lydia, mas ela ficou com você, naquele carro, no carro da ruiva, ela sentiu o que você sentia...

Isaac: - Espera. Como ela foi parar no dia da morte dela? Por que logo esse dia?

Neal: - Foi idéia dela, ela só pensou nele.

Isaac: - Então já faz dois anos que ela morre todos os dias?

Nela: - Infelizmente, sim.

Isaac: - Tá, eu aceito, mas só porque temos que tira-la de lá o mais rápido possível. Como funciona?

Lyv que estava sentada, se levantou e veio até mim, que me encontrava no meu sofá.

Lyv: - Teremos que colocar você aqui, não vai ser fácil manter o foco, mas você terá que ser forte.

Neal: - Só pense nela, e no que você sente por ela, não ouse se distrair, será de grande risco o tempo que você ficar lá.

Isaac: - Mas, espera... Onde ela vai ficar quando sair de lá? Não estão com o corpo dela no bolso, estão?

Eles se olharam tão estranhamente que eu tive que perguntar...

Isaac: - Perai, estão?

Lyv: - Bem, não aqui, mas estamos com ela.

Isaac: - Mas o quê? Que droga vocês fazem com o corpo dela? Como o conseguiram?

Lyv se dirigiu para Neal e disse:

Lyv: - Nossa, ele adora fazer perguntas.

Neal: - Dê uma chance a ele. Nós estamos com o corpo dela porque estávamos atrás de você, retiramos o corpo da cova dela e eu a mantive intacta com um feitiço.

Isaac: - Podemos começar?

Lyv: - Claro.

Isaac

Eu fiz tudo que eles pediram, logo tratei de limpar a mesa/balcão, tirei minha camisa e me deitei nela, rapidamente ela colocou a pedra azul no meu peito e eles ficaram em volta de mim, deram as mãos e falaram palavras estranhas e sem nexo(talvez não tenha nexo pra mim). Num instante eu estava na sala quando a pedra começou a brilhar, no outro eu me encontrava em... Beacon Hills?





Continua...



Notas Finais


E aí, será que vão conseguir? Isso só dá para sabermos amanhã ou quando eu consegui postar, até lá. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...