1. Spirit Fanfics >
  2. Ai no Basuke >
  3. Eu gosto dele.

História Ai no Basuke - Eu gosto dele.


Escrita por: _PkookieRay_

Notas do Autor


Yo! \o/
Sim, eu resolvi postar todos os capítulos hoje :v não quero deixar vocês esperando, já que eu não curto isso e.e
Bom capítulo :3

Capítulo 2 - Eu gosto dele.


“Não que eu seja má, ou fria, eu só não sei como chegar até ele”.

- Isso está ok, isso aqui também- murmurava enquanto olhava as fixas das meninas.

Essa semana iriamos escolher as líderes de torcida que representariam nossa escola no próximo campeonato. Os meninos desse time eram bem fáceis de lidar, além de terem uma ótima forma física, Makarov o antigo treinador deles era bem exigente e consequentemente eles se tornaram ótimos jogadores.

- Força Natsu!

Ouvi um dos membros gritar. Me virei e vi o de sempre, um mano á mano entre Mystogan e Natsu. Não ia me intrometer, eles sempre faziam isso. Já se passaram 4 semanas e mesmo não sendo um titular, Natsu tenta ao máximo virar o capitão do time, mas sempre quando ele e o Mystogan se enfrentam, o resultado...

- Eu vou vencer dessa vez Mystogan- falou Natsu, ele parecia mais confiante dessa vez. Não evitei em sorrir.

- Vamos ver Natsu, vamos ver- Mystogan falou indiferentemente. Ele sempre era calmo e nunca faltava aos treinos, ao contrário de Natsu que ás vezes não vinha ou hesitava em fazer algo, mesmo assim ele é um bom candidato á capitão.

- Ok então comecem!- Falou Loki.

Mystogan começou á quicar a bola no chão, o som era ouvido em toda a quadra. Natsu assumiu a posição de defesa, não tinha muita opção, ele só poderia fazer algo quando Mystogan se meche-se. Em um movimento rápido Mystogan trocou a bola para sua mão direita e ameaçou passar por Natsu pela esquerda , ele por sua vez conseguiu fechar Mystogan, mas eu sabia que era isso que ele queria. Ele refez os passos e trocou a bola de mão, passando por Natsu pela direita, já que seu movimento anterior fez o ruivo fazer uma abertura. Natsu demorou para processar a informação, logo correu atrás dele mas não teve muitas chances, Mystogan sem hesitar fez uma forte enterrada que chegou á balançar a cesta. Natsu suspirou profundamente, Loki se aproximou dele tocando em seu ombro. Como eu disse, o resultado é sempre o mesmo; Mystogan sempre ganha com os mais previsíveis movimentos.

- OK, agora vamos dar um tempo!- Exclamei. Logo me vi rodeada de garotos, mas eles já haviam se acostumado comigo, então, não tinha mais problemas pelo fato de eu ser uma garota. Voltei á revisar a fixa.

---x---

- Mirajane, ela é uma ótima candidata para ser a líder de torcida- comentei enquanto pegava um Onigiri do prato.

Já estava em casa, após um longo dia cansativo cheguei tomei banho e coloquei uma roupa bem confortável. Só estava revisando as meninas que se candidataram.

Ano passado me mudei para Edolas, foi muito difícil convencer minha família á me deixar vim para cá sozinha, desde então estou me esforçando ao máximo, apesar de meu pai estar longe, ele sempre me manda dinheiro, então nunca falta, eu só queria trabalhar e fazer as coisas por mim mesma, mas meu pai não aceita isso, então prefiro ficar na minha e aceitar o dinheiro que ele manda, só tenho que aguentar até acabar o colegial.

Uma das coisas que me motivou á tentar ser treinadora do time foi quando eu vi um certo ruivo que me intrigou. A primeira vez que o vi foi em um jogo oficial, ele estava sentado no banco e parecia querer muito jogar, mas os titulares eram muito bons, portanto Natsu não entrou no jogo. Isso foi um dos meus motivos, eu vou transformar Natsu em um titular, assim ele pode jogar sempre, o outro foi o fato de eu amar basquete, desde pequena sempre quis tentar jogar, mas meus pais falavam que isso não era coisa de uma dama fazer, pois é...

Estava tão distraída que nem percebi que alguém batia na porta. Revirei os olhos e fui até lá. Quando abro a porta do de cara com Natsu, falando nele...

- Yo Natsu, o que foi?- perguntei me encostando na porta e cruzando os braços. Ele fitou o chão.

- Eu vou conseguir ser um titular?- perguntou por fim. Essa pergunta me chocou na verdade. Eu havia percebido  á um tempo atrás que ele era o tipo de pessoa que se desanimava despois de vários fracassos. Porém, a única coisa que ele estava fracassando era em ser o capitão, afinal, ele não conseguia ganhar de Mystogan.

- Titular você praticamente já é- respondi diretamente. Ele arregalou os olhos me encarando- você se esforçou bastante nos últimos meses, amanhã você fará o teste final.

- Sério?!- exclamou alegre.

- hai, aposto que depois das férias de verão você já vai tá oficialmente participando dos jogos.

Ele se animou e logo esbouçou um grande sorriso no rosto que por sinal, me fez corar fortemente, meu coração começou á palpitar descontroladamente como se ele quisesse sair pra fora. No meio dessa adrenalina eu quase disse á ele meu maior segredo. Respirei fundo e me acalmei um pouco.

- é só isso?- perguntei por fim.

- Na verdade queria te agradecer Luce- “luce”? Sua face foi tomada por um tom de vermelho que chegava até ser contagiante, espera, ELE COROU!- eu sempre fui o reserva do time e na verdade eu queria jogar, se não fosse você ter me dito que eu tinha força- ele está falando de quando o mandei fazer as 500 flexões?- eu não teria essa ideia de ser o titular do time- ele voltou á fitar o chão- Arigatou... Lucy... – completou com a voz baixa.

O que ele estava pensando? Esse baka, não entendo isso, porque ele esta me agradecendo? Eu só queria ajudar, mas não precisa vim dando um de bonzinho, eu odeio isso, não gosto quando as pessoas me agradecem por algo que é minha obrigação como treinadora, isso me irrita.

- apenas se esforce e seja o capitão também- falei secamente, isso pareceu o surpreender, ele levantou a cabeça me encarando- eu só fiz a minha obrigação, até amanhã- e sem mais delongas fechei a porta na sua cara.

Fui até o sofá e me joguei completamente nele, fiquei olhando para o teto e finalmente me dei conta do que fiz. Eu sou uma completa idiota! Por que raios eu disse isso para ele? E de forma tão seca? Não foi minha obrigação, eu só quero ajuda-lo por que, por que, eu gosto dele...

---x---

Eu definitivamente não á entendo. Quem é a Lucy? Uma hora ela é boa, outra ela simplesmente fica fria e grossa. Eu apenas fui agradecer ela e recebi uma bela batida de porta, ela falou que é sua obrigação como treinadora? Que tipo de garota ela é afinal?

Agora estava com Gray e Mystogan em um café. Hoje era sábado então estávamos livres de qualquer treinamento. Porém, eles não estavam livres de minhas queixas e reclamações, desde que chegamos estou falando da Lucy para eles, que obviamente estão entediados, suas expressões eram fáceis de decifrar, ambos estavam dizendo: Fica quieto por um minuto. Mas eu não podia fazer isso, estava irritado e frustrado e já que meus pais estavam em outra cidade assim como meu irmão, não havia mais ninguém para eu despejar tudo o que eu guardei durante a semana, claro que não era nada de mais, eu apenas estava contando á eles o meu ponto de vista sobre a Lucy. Depois de mais 20 min eu finalmente termino e encosto na cadeira, peço um copo d’água e assim que ele chega já o bebo.

- Terminou?- Perguntou Mystogan após um tempo. Os dois estavam do outro lado da mesa, porque raios eu estava isolado? Ou estou pensando de mais?

- sim- respondi por fim. Embora houvesse mais uma coisa que queria comentar, mas acho melhor deixar quieto.

- Depois de ouvir tudo o que você disse, cheguei á uma conclusão- continuou ele, eu apenas o encarei curioso- você é um idiota.

Ficamos em completo silêncio. Gray olhava para Mystogan enquanto segurava a xícara de café, ele ficou paralisado, não muito diferente de mim, claro.

- Não acho que o culpado seja o Natsu- Gray quebrou o silêncio- Lucy que é uma garota difícil de lidar, é como se tivesse duas dela- ele falou uma coisa que eu concordo completamente.

- Não é que existam duas dela- Mystogan falou sem mais delongas- quando ela está nos treinando, ela é linha dura, mas quando vou conversar com ela, é como se seu “modo” bonzinho estivesse ligado. Lucy apenas divide dever com diversão- molhou um biscoito no chocolate que ele havia pedido e o comeu.

- Mas ontem eu estava falando, como posso dizer, de forma que não envolvesse o treino, porque ela me tratou friamente?- questionei á ele. Gray apenas ouvia em silêncio.

- Deve ser coisa de garota isso ai- respondeu como se não tivesse muito interessado na minha dúvida. Mystogan era outro estranho também. Suspirei e encostei na cadeira novamente. Coisa de garota? E por acaso Lucy é uma menina? 

- Bom, de qualquer modo as férias de verão estão chegando, o que vocês vão fazer?- perguntou Gray para puxar um assunto qualquer.

- Preciso ver as coisas da faculdade que vou iniciar ano que vem- respondeu Mystogan.

É mesmo, ano que vem ele já não estará mais no colegial, por isso tenho que me esforçar para pegar a vaga de capitão do time, vai ser eu ou o Loki que ficará como capitão... Porém Loki já é um titular e eu ainda não, apesar de que Lucy disse que hoje seria meu último teste e... Espera! Hoje é sábado? Ela vai fazer isso... HOJE?!

Eu quero sumir desse mundo!


Notas Finais


:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...