1. Spirit Fanfics >
  2. Ai no Basuke >
  3. A luta para ser o capitão. Loki x Natsu

História Ai no Basuke - A luta para ser o capitão. Loki x Natsu


Escrita por: _PkookieRay_

Notas do Autor


Eu realmente gostei de escrever esse capítulo, o pq? Eu não sei, e tbm n sei pq coloquei o Loki nessa história XD só pq gosto dele :3 ( quanto pq meu Kami ;-; )

Capítulo 4 - A luta para ser o capitão. Loki x Natsu


- então, foi isso que aconteceu nas minhas férias.

Quando Gray acabou de falar, ficamos encarando ele boquiabertos.

- Você é um idiota- Mystogan falou enquanto comia seu pão.

- Concordo- completei segurando a risada.

- Você não pode falar nada Natsu- Mystogan falou indiferentemente. Isso me deixou irritado, pensando bem, ele já falou isso para mim uma vez.

As férias de verão tinham infelizmente acabado. Minha distração nela foi apenas o treinamento, agora que sou oficialmente um titular, meu objetivo de ser o capitão está ainda mais perto. Tenho que me esforçar ainda mais para garantir minha vaga. Na verdade, eu não sei como eu tive todas essas ideias, suspeito que foi quando conheci a Lucy, eu não tinha a ideia de me tornar um titular ou o capitão, e aqui estou eu, já sou um dos principais do time e agora estou á caminho de me tornar algo maior.

Agora estávamos no refeitório. Gray começou á olhar em volta sem parar, provavelmente estava procurando aquela garota, Juvia. Ver ele apaixonado era engraçado. Hoje Lucy havia se atrasado, então Mystogan tomou seu lugar e começou á treinar a gente, só queria saber onde ela se meteu.

- Por que você simplesmente não coloca o Natsu como o capitão?- Gray perguntou de repente. Isso me surpreendeu, assim como Mystogan. Nos entreolhamos.

-Natsu é meu amigo, mas não posso simplesmente colocar ele como o capitão se ele não estiver preparado- Mystogan respondeu.

- Claro!- exclamei me levanto da mesa- eu também não quero isso!- completei. Quando percebi que todos me olhavam, fiquei envergonhado.

- Ei! Vocês três!

Virei e vi que Cana corria até nós. Ela é uma das líderes de torcida.

- o que houve Cana?- questionou Mystogan se levantando seguido por Gray.

- Lucy está no estágio, ela está esperando vocês dois junto com o time.

- Lucy já chegou?!- exclamei animado, nem eu sabia o porquê- vamos Mystogan!- na verdade o chamei, mas fui eu quem saiu correndo em direção á quadra.

Quando cheguei, todos os membros estavam em uma rodinha, Lucy estava no meio deles e parecia mais séria que o normal, não parava de falar enquanto segurava um papel. Ela de repente olha em minha direção, os membros fizeram o mesmo.

- Até que fim você chegou!- exclamou vindo em minha direção.

- descul...

- Mystogan!- ela me interrompeu, só então percebi que ele estava atrás de mim, como ele chegou tão rápido?!- Você precisa contar rápido para eles- ordenou Lucy, mas, contar o que? Olhei para Mystogan que estava me ignorando completamente.

Ele não respondeu nada, apenas foi andando até os meninos, Lucy me encarou e fez um sinal com a mão para eu segui-lo e foi o que fiz.

- Só quero dizer que estou saindo dessa escola- Falou por fim, isso deixou todos surpresos inclusive eu. Ele já ia sair? Vários membros começaram á perguntar o porquê ele ia sair tão rápido assim, claro, isso resulta que a vaga de capitão já está aberta. Olhei para Loki que estava com um pequeno sorriso no rosto, provavelmente estava confiante que a vaga já é dele- calma pessoal- Mystogan fez gestos com as mãos para que eles parassem de perguntar coisas- Decidi isso nas férias de verão, eu contei para Lucy sobre minha decisão- ele á olhou e depois voltou sua atenção para a gente- estou indo para a Fairy Tail- O que foi ouvido na quadra foi um tamanho “O QUE?!”- por esse motivo a vaga de capitão estará aberta.

- o capitão serei eu, certo Mystogan?- Loki falou entre os membros, o fuzilei com os olhos, mas ele não percebeu.

- Não- respondeu rapidamente, não hesitei e soltei uma leve risada, mas infelizmente Lucy percebeu isso e me deu um baita soco no braço esquerdo- o teste para capitão será realizado hoje!- todos se assustaram com essa notícia- Por isso, quem quiser ser o capitão do time- ele se afastou de nós- venha até mim.

Eu pensava que todos os membros queriam ser o capitão,  bem tanto faz, caminhei até ele e logo vi que Loki estava ao meu lado, mas quando percebi, apenas nós dois estava perto de Mystogan. Olhei para trás e vi todos eles parados ali.

- apenas nós dois está querendo ser o capitão?- murmurei.

- então já pode me chamar de capitão, Natsu- ouvi Loki dizer. Olhei para ele com raiva, queria jogar a bola de basquete na cabeça dele.

- não subestime o Natsu, Loki- Lucy disse secamente, olhei para ela que estava com uma expressão seria no rosto. Loki revirou os olhos como se não tivesse se importante com o que ela falou. Que raiva- eu irei explicar como vai ser o teste- Lucy se colocou na frente de Mystogan que por sinal, era maior que ela- eu imaginei que apenas os dois estavam querendo essa vaga, então decidi criar um teste especial para isso. Vai ser um mano á mano entre os dois, quem fazer 10 cestas em 3 min, vai se tornar o capitão.

- O QUE?!- exclamei surpreso. O fato de fazer 10 cestas em míseros 3 min é algo de outro mundo!

- Está com medo Natsu? Quer desistir?- Loki provocou novamente. Mas... Lucy havia dito, “não subestime o Natsu”, isso me deu uma grande confiança, se Lucy acreditava em mim, eu não precisava de mais ninguém. Sorri e olhei para ele.

- você está perguntando isso para um espelho, certo?- respondi o encarando seriamente, ouvi os membros rirem, percebi que Lucy e Mystogan estavam os olhos arregalados observando nós dois.

Loki pareceu se irritar seriamente com o que eu falei. Após sorrir forçado, falou:

- Eu não vou perder.

- digo o mesmo- respondi seu desafio novamente.

- parece que ambos estão animados, então vamos começar!- Lucy quebrou ou adicionou mais tensão no ar, ai não sei explicar.

Os membros estavam sentados no banco, prontos para ver o mano á mano, Loki e eu já estávamos em nossas posições e a tensão no ar havia aumentado. Lucy estava longe de nós, mas ainda estava em meu campo de visão. Mystogan estava ao nosso lado com o apito na boca e segurando a bola.

- Ok, assim que eu apitar os 3 minutos vai rolar, então, se caso nenhum dos dois fazer as 10 cestas, iram fazer o mano á mano comigo e quem ganhar vai ser o capitão.

Isso é ruim, Loki chegou muito perto de ganhar dele, mas eu não consegui nem isso. Não, não há motivos para preocupações, Lucy, ela acredita em mim, por isso posso jogar sem medo de perder. Respirei fundo, pedi a bola para ele, queria começar dessa vez. Encarei Loki seriamente e ele fez o mesmo comigo.

- Boa sorte para vocês!- Exclamou Mystogan e logo o som do apito foi ouvido em toda a quadra...

---x---

Eu sempre acreditei nele. Quando o vi sentado no banco olhando para seu time que jogava com todas as suas forças, percebi que ele queria fazer o mesmo. Foi então que eu comecei á treina-lo para ser o melhor do time. Queria vê-lo jogar com eles, queria o ver sorrir. Meu objetivo foi o mesmo desde quando entrei; Transforma-lo em titular. Mas a ideia de ser o capitão foi dele, acho que isso foi ótimo, e hoje...

---x---

- VAI NATSU!

Vários membros gritavam meu nome. Faltava apenas 1 minuto para acabar nosso tempo, Loki já fez 9 cestas, mais uma e ele ganharia, assim como eu. Respirei fundo enquanto ouvia o som da bola quicando no chão.

- Desista Natsu, o time está torcendo por você, mas aposto que é por pena- Loki provocou pela décima vez naquele dia.

- Eu estou no mesmo barco que você Loki! Apenas mais uma e ganho- rebati rapidamente. Ele estava com a bola dessa vez. Não podia deixa-lo passar, tenho que me concentrar...

Loki não se movia, tínhamos apenas 1 minuto agora, o que ele estava pensando? Ele quer ficar assim até o último segundo? Mas também não pode ficar com a bola muito tempo. Soltei um leve suspiro e assumi a posição de defesa fechada.

- LOKI! MECHA-SE- Lucy gritou do outro lado da quadra.

Ele sorriu e falou:

- * ********* ***** ** ****

Arregalei os olhos surpreso, mas esse foi o meu erro. Em vez de ele avançar com a bola, ele á levou para o peito e olhou para a cesta. Não pode ser... Ele ia fazer tentar uma de 3 pontos?! Rapidamente corri até ele, mas era tarde de mais, quando pulei com a intenção de para-lo, ele jogou a bola, mas pareceu ser na pressa, a única coisa que pude fazer foi observar enquanto ela ia em direção á cesta. Não pode entrar! Vou me preparar para o rebote, porque ele não calculou nada, simplesmente á jogou. Sem pensar, fui correndo em direção á cesta, preparado para fazer o rebote, mas novamente as palavras de Loki vieram em minha mente e quando me dei conta estava parado no meio do caminho, a única coisa que vi foi a bola passando dentro da cesta e finalmente quicando no chão.

Fiquei em silêncio apenas observando aquilo, eu havia perdido não é? Com isso ele estava com doze pontos, mais do que havia sido proposto. Abaixei a cabeça olhando o chão, eu perdi...

- NATSU!- Lucy gritou, olhei para ela- AINDA NÃO ACABOU!- arregalei os olhos. Não acabou? Eu já perdi Lucy- AINDA FALTAM 10 SEGUNDOS!- Olhei para o grande relógio, o tempo estava rodando? Mas é claro! Direcionei meu olhar para Mystogan que ainda não havia apitado. 10 segundos?! Eu ainda tinha tempo.

Sem pensar duas vezes, corri até a bola, ouvi Loki dizer algo como “desista”, mas não vou dar atenção á isso, afinal, ela ainda acredita em mim. Corri em direção á outra cesta, quicando rapidamente a bola no chão, passei por Loki, mas ele não se mexeu, provavelmente porque acha que ganhou, porém, eu ainda tenho uma chance.

Dei uma olhada rápida no tempo, 6 segundos. Não tenho escolha, vou arremessar daqui mesmo, se eu o fizer, também terei uma cesta de 3 pontos, ela só precisa entrar. Parei subitamente praticamente no meio da quadra. Ouvi vários comentários como; “ele vai arremessar de lá?”. Vou. Calculei mais ou menos minha força e foco e então finalmente arremessei. 2 segundos agora...

Rápido, entra, vai. Ouvi passos rápidos vindos até mim, provavelmente era Loki querendo impedir a bola, ele criou dúvidas agora?

Faltava apenas um pouco para a bola chegar até a sexta, mas já faltava 1 segundo... É, acho que perdi mesmo. Quando virei de costas para a cesta, ouvi o barulho da bola encostando nela, rebote? Viro rapidamente e vejo algo que me surpreende. A bola estava rodando na borda da cesta, tempo? Olho para o relógio novamente, o milésimo de segundo ainda estava rodando! Mas não tive tempo de pensar em mais nada e a bola de basquete já caiu para dentro da cesta, finalmente o tempo parou e Mystogan apitou. Eu ganhei? Perdi? Ou deu empate?

 A quadra foi tomada pelos gritos dos membros e também por vários alunos, que por sinal eu não percebi que estavam ali. Olhei para Loki que estava perto da cesta, ele matinha a cabeça baixa, provavelmente não acreditando no que havia acontecido, para ser sincero, também estou surpreso comigo mesmo.

- apesar de ambos terem feito 12 cestas, acho que podemos considerar que Natsu se esforçou até o último segundo- Mystogan se aproximou de mim, e logo Loki se viu ao meu lado também- posso considerar que Natsu merece o posto de capitão, não porque ele é meu amigo, mas sim porque ele se esforçou loucamente. Certo Loki?- ele o olhou. Loki soltou um longo suspiro e me encarou.

- bem, parabéns capitão- ele estendeu sua mão em minha direção.

Eu estou tentando processar toda essa informação, então agora eu oficialmente sou o capitão do time? Apertei a mão dele ainda sem entender nada.

- Parabéns Natsu, de agora em diante você guiará o time- Mystogan deu uma leve batida na minha cabeça. Eu o olhei e depois observei o time que estavam se aproximando rapidamente de nós.

Quando me dei conta estava rodeado pelos membros, e todos davam parabéns e faziam brincadeirinhas como; Cuide bem de nós. Abri um grande sorriso, finalmente eu tinha realizado todos os meus objetivos, eu sou o titular e também o capitão, o time todo conta comigo agora. Quero ver a cara que Lucy está fazendo agora. Olho por toda a quadra, mas... Ela não está mais aqui... Onde?

- Natsu- Gray aparece de repente no meio do time. Ele tinha uma expressão bem séria no rosto. O que houve? A euforia do time acaba quando Gray falou- **** *** **** ** ****

Todos arregalaram os olhos...


Notas Finais


e.e bem que podia deixar esse cap para outro dia, mas estou mega afim de postar :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...