1. Spirit Fanfics >
  2. Ai no Basuke >
  3. Eu gosto de você Natsu

História Ai no Basuke - Eu gosto de você Natsu


Escrita por: _PkookieRay_

Notas do Autor


E como Hiro nós trolou no cap 499 do mangá... Eu fiz esse cap e.e

Capítulo 5 - Eu gosto de você Natsu


O dia mudou tragicamente, agora o sol foi tomado pelas nuvens ameaçadoras de chuva. Porém, estava ignorando completamente isso. Enquanto corria o mais rápido possível pelo corredor lembrava das palavras que Gray disse ainda pouco: Lucy vai sair do time. Foi nesse momento que sai correndo da quadra e aqui estou, indo em direção ao terraço, acho que Lucy estará lá, não sei se estou certo, mas de algum modo é um lugar que combina com ela. Ignoro as reclamações dos professores que passavam pelo local, afinal correr nos corredores é proibido. Finalmente chego ao terraço. Olho para todos os lados, mas nada, ela não está aqui. Solto um longo suspiro e me viro para voltar.

- Como sabia que eu estava aqui?-

Ouvi uma voz vinda de trás da parede. Acabei reconhecendo a dona dela. Fecho a porta e dou a volta na pequena parede e lá estava ela. Sentada olhando para o céu.

- e como você sabia que era eu?- brinco sentando ao seu lado sem pedir permissão. Ela me encara com um olhar que dizia: quem deixou? Mas dou de ombros.

- quem mais viria?- ela responde e logo volta á olhar as nuvens escuras. As palavras de Loki também não saiam da minha cabeça, Gray e ele acabaram revelando duas coisas sobre ela, que por sinal, nunca havia imaginado. Coro quando lembro o que ele disse, estava curioso em relação á isso, mas estou com medo de perguntar e ela arrancar meu braço- imagino o que você quer perguntar- á olho rapidamente. Ela confirmaria isso naquele momento?- Você quer saber o porquê vou sair do time, certo?- solto um longo suspiro, para falar a verdade estou aliviado. Faço que sim com a cabeça- Meu objetivo quando entrei como treinadora era apenas um- ela me encara- transforma-lo em um titular. E logo depois você teve a ideia de ser o capitão, isso me deixou bem feliz na verdade- ela deu um leve sorriso que me surpreendeu.

- Então agora que você realizou seu objetivo, você pretende sair do time, certo?- falei rapidamente, parece que isso á surpreendeu. Ela fez que sim com a cabeça. A única coisa que fiz foi olhar para o céu- não vou impedi-la- disse depois de algum tempo- mas também não vou deixa-la sair tão fácil assim.

Ela me olhou curiosa. Eu não sei o que sentia por essa garota, ela é completamente chata e se irrita com tudo, mas ás vezes mostra seu lado fofo e gentil, eu na verdade não sei quem ela é, mas sei de uma coisa, preciso esclarecer as palavras de Loki. Á essa altura, não importa se vou levar um soco ou que ela vá me jogar em outra galáxia eu só quero saber da verdade. Soltei um longo suspiro e senti o olhar ameaçador dela como se estivesse dizendo: fale logo!

- Lucy, o que você sente por mim?

Eu fui direto, não dei tantos rodeios. Parecia que meu coração ia explodir de tanto nervosismo, mas agora eu já perguntei não é? Eu á olho e vejo algo inacreditável. Ela estava completamente vermelha, o que significava isso? Fiquei ainda mais nervoso do que antes. Ela matinha a cabeça baixa deixando impossível de ver seus olhos.

- Olha eu...

- Eu gosto de você Natsu.

Foi uma ilusão, só pode! Lucy nunca diria isso e se dissesse, podem garantir que iria chover. Ela estava ao meu lado e ainda tinha a face bem vermelha. Meu coração estava á mais de mil, não conseguia ao menos respirar direito, o que poderia dizer á essa confissão? Respiro bem fundo juntando todo o ar possível e coragem.

- Lucy eu...

Do nada ela começa á desaparecer bem do meu lado, por Kami, o que estava havendo aqui?! Minha cabeça começa á ficar pesada e minha vista embaçada, era como se eu não tivesse dormido á dias! Do nada uma forte chuva desce e eu começo á derreter, como se estivesse me transformado em água. O que raios está havendo aqui?! Comecei á ouvir várias risadas e consequentemente minha cabeça doeu fortemente.

- NATSU!

Acabei por abrir os olhos. A primeira coisa que vi foi o rosto de Lucy e logo percebi que os membros do time estavam me olhando também. O teto branco tampava a visão de um suposto céu chuvoso. Levanto de vagar e percebo que estava bem suado, minha boca estava completamente seca como se estivesse em um deserto. Olho em volta e descubro onde estava, na enfermaria. Por quê? Olho para Lucy que parecia preocupada. Espera, aquilo foi um sonho?

- O que houve?- perguntei com dificuldade. Coloquei a mão no rosto fechando os olhos.

- Logo depois que você virou o capitão curiosamente você desmaiou- Ouvi Mystogan responder- isso que é alegria de ter se tornado o capitão?- brincou em seguida, embora eu tenha demorado para entender. Alguns membros do time riram

- Espera!- exclamei olhando para eles- Gray chegou á ir no estágio?

Eles se entreolharam confusos, então provavelmente eu sonhei que ele tinha ido. Isso significa que Lucy vai ficar no time?

- Eu acho que sua memoria está bugada Natsu- Riu Loki em meio ai próprio comentário. Reviro os olhos.

- aproveitando que todos estão aqui, gostaria de dar uma notícia importante- Lucy coloca as mãos na cintura encarando os membros- estou saindo do time.

Todos arregalaram os olhos, eu fiquei parado, querendo que aquilo fosse mais um sonho ruim, chego até á levantar um dos braços para ver se estava derretendo.

- Como assim trinadora?!- Um dos membros pergunta.

- Não tem o que explicar, estou saindo e ponto- ela suspira levemente e se vira para mim- Natsu, antes de ir para casa quero que você venha comigo á um lugar- e com isso ela simplesmente sai da sala deixado os membros boquiabertos.

O que raios está passando? Isso com certeza é real, mas eu queria que não fosse. Pensando bem, não é muito lógico Lucy fugir de algo, ela não esconderia dos membros que sairia e muito menos mandaria Gray dizer, afinal, ela não tem tanta intimidade com ele assim, seria mais provável ela contar para Mystogan, mas mesmo assim o fato dela não falar diretamente com a gente foi estranho, porém, aquele sonho foi tão real. Olho pela Janela, ainda tinha sol, em meu sonho o tempo estava completamente ameaçador. Solto um longo suspiro. Os membros estavam discutindo entre si, eu nem conseguia entender o que eles estavam falando.

- Natsu- Mystogan se aproxima de mim- eu sei que você vai trazê-la de volta.

Ele não precisa dizer mais nada, eu entendi, a responsabilidade de convencê-la era minha. Apenas sorrio em resposta. Bem, eu também queria esclarecer o que Loki havia dito, eu tenho certeza que aquilo foi real, e depende do que ela falar pode mudar a minha vida...

 


Notas Finais


Trolei XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...