1. Spirit Fanfics >
  2. Ai no Basuke >
  3. Extra- Ai no Basuke: Epílogo

História Ai no Basuke - Extra- Ai no Basuke: Epílogo


Escrita por: _PkookieRay_

Notas do Autor


O capítulo que mais gostei :3 Acho que ele ficou tão Kawaii desu <3 Espero vocês nas notas finais :3

Capítulo 7 - Extra- Ai no Basuke: Epílogo


Pipipipipipipipipipipi...

É o primeiro som que ouço assim que abro os olhos. Preguiçosamente levanto e desligo o despertador que marcava 7 AM. Levo minhas mãos á cima da cabeça e estico todo meu corpo, pode-se até ouvir um “crack”. Olho ao redor com a vista um pouco embaçada, uma pequena mecha de cabelo cai em meu olho. O quarto ainda estava escuro, o cheiro que eu inalava era um agradável aroma de café.

De vagar levanto colocando meus pés quentinhos naquele chão gelado. Engraçado que quando eu estava debaixo das cobertas, parecia que estava no paraíso, mas agora que sai delas é como se estivesse entrado em um freezer. Dou um demorado bocejo e já levanto para começar as atividades.

Após tomar um demorado banho e um café, vou para o estágio. Já na porta do carro pronto para abri-la, meu celular toca e lá estava a foto da loirinha.

- Ohayo Lucy!- exclamo enquanto sorria feito um idiota.

- Ohayo Natsu, você está indo para o clube?- perguntou com a voz sonolenta.

- sim, quer que eu passe e te pegue?

- não precisa perguntar, isso é uma ordem!- rio do jeito que ela fala.

Após isso respondo um “ok” e entro no carro.

Já se passou 7 anos, agora sou um jogador profissional de basquete, Lucy por outro lado não é mais a treinadora e sim a ajudante do meu time. Mystogan abandonou esse esporte e prosseguiu com a carreira de advogado, Gray virou professor e conseguiu ficar com a Juvia, claro, depois de muito tempo em volta dela na escola. Depois daquele dia na quadra, Lucy e eu sempre ficamos juntos, várias vezes brigamos por causa da minha antiga amiga Lisanna, que havia voltado para a minha escola no 3º ano. Hoje em dia a gente se fala ás vezes, mas mesmo assim Lucy ainda não se da bem com ela.

Distraído em pensamentos nem percebo que já cheguei á casa de Lucy, até passo direto por ela, vejo sua expressão no rosto, parece que ela se irritou com minha falta de atenção. Rio e do ré no carro. Quando ela entra recebo um forte puxão na orelha.

- não se distraia enquanto dirigi seu idiota!

Rio novamente, estar com essa loirinha estressada é realmente divertido.

- Ok chefe- brinco fazendo biquinho para receber um beijinho, ela revira os olhos e me da um pequeno selinho- agora sim senhorita Heartfilia- sorrio voltando á dirigir.

- seu cabelo tá muito grande Natsu- ela joga uma mecha que estava em meu olho para cima, olho para algumas que estava perto de minha bochecha.

- é uma promessa, não vou corta-lo enquanto não ganhar o torneio de inverno.

Vejo á sorrir de lado.

- boa sorte capitão.

Ambos rimos e ficamos conversando no caminho.

---x---

Finalmente chegamos ao estagio. Ele está bem cheio por sinal, bem o esperado, afinal o torneio está próximo. Comprimento todos eles e já começamos o treinamento.

Foi realmente cansativo, dessa vez treinamos 10x mais do que o normal, resultado disso; estamos completamente fadigados, mas sinto que aumentamos nosso potencial agora.

Lucy estava “cuidando” de nós, afinal ela só trouxe a água e umas toalhas.

- ei capitão.

Touma me chama. Como estava deitado viro a cabeça para olha-lo.

- quando vai ser o casamento seu e da Heartfilia?

Touma é um dos membros do time, para falar a verdade, ele se tornou meu melhor amigo, antes ele era apenas um reserva, mas depois de muito treinamento ele virou um titular também. Voltei á olhar o teto, o time inteiro me encarava inclusive Lucy que estava trazendo mais água.

- depois do torneio, certo Lucy?- eu á olho dando uma piscadela, ela só responde com um sorriso.

- você vai nos convidar não é capitão?- pergunta um dos membros.

- É claro!

Não tenho nada á reclamar da vida que levo. Faço algo que gosto, tenho a mulher que sempre amei ao meu lado e ainda tenho contato com meus amigos, posso dizer que sou alguém realizado.

---x---

O dia já havia acabado, estava andando pelo corredor do estágio procurando por Touma, precisava falar com ele sobre o torneio de inverno, claro que todos estavam animados para isso, eu principalmente.

Passei perto da quadra onde treinávamos e acabei ouvindo barulho de bola quicando no chão.

- Alguém ainda está treinando?- sussurrei abrindo um pouco a porta.

E o que vejo são cabelos dourados longos que brilhavam diante á luz da lua cheia. A quadra estava escura, a única iluminação que tinha era a da lua e bem, a dela também. Sorrio me encostando na porta vendo ela jogar a bola na cesta, algumas vezes ela entrava, outras não. De repente ela para e solta um longo suspiro.

- Vai ficar ai até quando Natsu?

Ela me surpreendeu, não imaginava que ela descobriu minha presença, pensei que estava distraída em pensamentos. Rio me aproximando com as mãos no bolso da calça.

- O que está fazendo uma hora dessas aqui?- ela me olha de lado e depois se vira para a cesta novamente- praticando?- insisto chegando atrás dela e segurando a bola também. Por ironia eu estava maior que ela, diferente de quando estávamos no ensino médio que tínhamos o mesmo tamanho.

- Estou matando a saudade de jogar- ela respondeu ainda segurando a bola.

- Quer fazer cesta?- sussurro enquanto sinto aquele agradável aroma de seu cabelo.

- já fiz algumas- ela levanta a cabeça para me olhar- vamos fazer aquilo de novo?

Sorrio me agachando entre suas pernas e a levantando. Isso é nostálgico, nunca pensei que faríamos novamente, vou até a cesta e olho para cima com um sorriso.

- Quer fazer alguma promessa?- ela parou por alguns segundos e depois levou a bola para perto da cesta.

- quando você ganhar esse torneio eu vou cortar meu cabelo- ela por fim joga a bola dentro dela.

- que promessa engraçada, então ambos vamos cortar o cabelo?- brinco á colocando no chão.

Ela sorri novamente e me da um abraço apertado que o correspondo.

- Eu te amo Natsu- ela sussurra em meu peito.

- eu também Luce- recebo um leve soco no estomago, mas isso me faz rir, á ouço dizer “baka” e isso me deixa bem feliz.

E pensar que eu á conheci graças ao basquete...

~ fim de Amor no Basquete~ ^^


Notas Finais


Eaeeeeee, então, o que vocês acharam dessa fanfic? O que acham que deveria ser melhorado?
:3 podem falar eu não mordo XD á não ser que um de vocês seja o Natsu e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...