1. Spirit Fanfics >
  2. Aiko // kim taehyung >
  3. [10]

História Aiko // kim taehyung - [10]


Escrita por: _cxmg_

Capítulo 12 - [10]


3 dias

Três dias desde o incidente no Rio Han. Tanto eu como Taehyung não mencionámos o mesmo para o resto dos membros nem mesmo para Jungkook, o meu melhor amigo. Os rapazes andavam atarefados com o novo álbum o que implica um comeback e um possível MV, pelo que agora raramente me encontrava com Taehyung, o que ajudava imenso a situação. Tivera me preparado mentalmente todos os dias para nem sequer olhar para ele uma vez que qualquer ação que implicasse a minha e a sua pessoa poderia despertar sentimentos pelos quais não estou disposta a sofrer.

Não, não estou a admitir que sinto algo para além de amizade. Taehyung era nada mais nada menos que um aminimigo.

"tradução livre do termo inglês 'frenemy' contração das palavras friend, amigo, e enemy, inimigo, inventada pelo jornalista  Walter Winchell para apelidar os russos durante a Guerra Fria"

Claro que Taehyung não é russo mas o termo adapta-se perfeitamente à situação.

- Aigoo, Jen! Eu não preciso de roupa nova! - proferi sentada na poltrona preta que se encontrava na loja. Jenna tivera voltado com a ideia de que tenho que mudar o meu guarda roupa uma vez que agora sou fotógrafa profissional e que os nosso vizinhos são muito conhecidos pelo que tenho de ter uma aparência decente perto dos mesmos.

- É para o teu bem, Aiko. - retirou do cabide um vestido justo preto com abertura nas costas.

- Vestidos não! Nem pensar! - levantei-me rapidamente da poltrona retirando-lhe o vestido das mãos e colocando-o no sítio.

- Então e esta blusa? - a blusa era azul escura às bolinhas com um tecido parecido a seda.

- Só se for com... Estas calças! - disse erguendo um par de calças de ganga azuis com um rasgão no joelho.

- Aigoo, Aiko! Bom mas já é um começo.

- Já podemos ir então? Tenho fome! - fiz beicinho - Quero um gelado de oreo!

- Aiko, sabes bem que não podes comer gelado. És intolerante à lactose... - proferiu dirigindo-se à caixa para pagar a roupa.

- Uma vez não faz mal - disse agarrando o saco já com tudo lá dentro enquanto Jenna entregava o dinheiro à senhora.

- Depois quando estiveres a vomitar eu quero ver! Para além disso à tarde tens que trabalhar. Ou já te esqueceste que tens de tirar fotos aos meninos?

Puta merda... Isso significava que teria de estar com Taehyung. Não acredito que me esqueci completamente!

- Está bem... - baixei a cabeça.

Fomos até ao parque subterrâneo onde se encontrava o carro de Jenna uma vez que eu ainda não tinha carta de condução nem tinha intenções de o fazer por razões monetárias. Desde que me mudara para Seoul já tivera recebido dezenas de envelopes com cheques, devo dizer com bastantes zeros, por parte da minha mãe.

Nasci numa família com dinheiro, não tenho vergonha de o dizer. Matsura Seojin, é o seu nome. Dona da tão conhecida empresa Puma e minha mãe. Desde os meus 18 anos que não quero nada dela, porquê perguntam vocês? Orgulho próprio e nojo da pessoa que ela é. Quando o meu pai faleceu a minha mãe não demorou muito a encontrar outro pretendente, o pai de Jenna. Muita gente pensa que o mesmo faleceu de um acidente de carro como os media falam, mas a verdade é que o meu pai cometeu suicídio. A minha mãe andava a encontrar-se com o pai de Jenna alguns meses antes do falecimento de meu pai. Não culpo o pai de Jenna uma vez que até tenho uma boa relação com ele, o mesmo foi também um peão nos jogos da minha mãe, segundo ele a minha mãe nunca lhe disse que era casada.

A história de amor dos meus pais começou no secundário, o meu pai era o rapaz mais popular da escola, todas o queriam mas ele só queria uma, a minha mãe, tímida e anti social. Clichê, não? A minha mãe sempre fora muito inteligente e tinha jeito para artes daí agora ser designer e dona de uma tão conhecida empresa como a Puma. O meu pai era apenas uma cara bonita para assim dizer mas sempre amou a minha mãe com tudo o que tem. Mas a mesma deixou de o fazer depois de quase 20 anos de casamento.

A história dos mesmo é mais uma das razões para não acreditar no amor.

Finalmente chegámos ao prédio. Subi as escadas de dois em dois deixando Jenna para trás, não me podia arriscar de encontrar Taehyung pelo caminho. Jenna entrou no mesmo poucos minutos depois de eu o fazer. Encontrava-me no quarto quando ouvi a porta ser fechada seguida de passos.

- Jenna! Tinhas as chaves na porta! - Uma voz grave masculina fez-se ecoar.

Merda... Taehyung!

- '... Obrigada. Vai-te embora. Adeus. - levantei-me rapidamente com o objetivo de fechar a porta do quarto mas algo impediu a minha ação... O pé de Taehyung.

- ah olá, Aiko! - acenou enquanto espreitava pela porta sorrindo - Como tem andado a tua vida de alterna deprimente?

- Melhor sem a tua presença - sorri de modo falso o mesmo limitou-se a fitar-me com os seus olhos cor de ouro - Pára de me olhar assim - ordenei.

- Aqui quem é o oppa sou eu, logo sou eu que mando - corei lembrando-me do dia em que me embebedei e chamei oppa a Taehyung.

- O meu apartamento as minhas regras. Agora se o senhor fizer o favor de deixar o meu apartamento para que me possa preparar para mais tarde fotografar a sua face do seu melhor ângulo, ficava agradecida - dito isto o mesmo deixou o apartamento.

(...)

- Aiko! Estás pronta? - Jenna gritou da ponto oposta do apartamento.

- Já vai! - dei o último nó nas minhas sapatilhas e levantei-me da cama pegando na minha câmera que se encontrava em cima da cómoda pelo caminho - Estou pronta. Vamos?

A minha meia irmã acenou com a cabeça deixando o apartamento depois logo depois de o ter trancado. A viagem até à garagem foi silenciosa e rápida uma vez que a minha mente de encontrava cheia de perguntas.

Qual será o concept para o photoshoot? Será que é ao ar livre? Como é que falo para Taehyung?

A viagem até à Big Hit foi lenta. Iria encontrar-me com o grupo lá uma vez que Jenna tinha de ir trabalhar para a clínica e não me podia levar.

O carro parou e as portas foram destrancadas. Abri lentamente a porta do pendura colocando pé a pé no chão e preparando-me mentalmente para o que aí viria. Depois de segundos que pareceram longos minutos entrei na empresa. A porta fechou-se atrás de mim, sorri para o homem do bigode que agora sei que se chama Shin e continuei o meu caminho. Cheguei ao fim do corredor parando em frente à porta com "Manager Song Hobeom" gravado na mesma. Respirei fundo sussurrando um "Fighting!". Coloquei a mão na maçaneta rodando gentilmente a mesma.

- Noona! - Kook gritou correndo na minha direção depois de quase cair do sofá branco onde todos se encontravam.

Ah como eu adoro aquela criança...

- Jungcook! - gritei de volta fazendo o mesmo parar a meio do seu trajeto dando-me um olhar de reprovação e voltando para o seu lugar.

- Annyeong hashimnikka, ajeossi Song - fiz uma reverência e sentei-me ao lado de Jungkook.

- Agora que a Aiko chegou vamos até ao local da sessão - proferiu levantando-se do seu cadeirão.

- hm... Para o que é que vamos fotografar? Quer dizer...qual é o concept? - questionei curiosa.

- Hoje a sessão fotográfica é para uma marca que tem vindo a patrocinar o grupo.

Marca? Que tipo de marca será?

- Ajeossi Song?

- Aiko, não vou responder a mais perguntas já estamos atrasados.

Dito isto todos se levantaram muito apressados como se estivessem a fazer uma corrida por algum doce. Rapidamente me recordei do que faziam sempre que iam os 7 na van. Brigavam como crianças e quem sequer pensar em interromper toma do mesmo remédio. Dirigi-me então calmamente até à mesma quando entrei já todos tinham escolhido o seu lugar. Claro que eu ficara com o pior entre Taehyung e Jungkook que neste momento se encontravam a brigar uma vez que não decidiam quem escolhia a música.

Esta iria ser uma longa viagem.

• twitter: @_cxmg_ •

•instagram: @_cxmg_ •

• spirit: @_cxmg_ •

Copyright © _cxmg_ 2017 All Rights Reserved



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...