1. Spirit Fanfics >
  2. Aiko // kim taehyung >
  3. [5]

História Aiko // kim taehyung - [5]


Escrita por: _cxmg_

Capítulo 6 - [5]


Finalmente mais um dia de aulas tinha acabado. Dirijo-me ao meu cacifo e sinto o meu telemóvel vibrar.

Jane: Não te posso ir buscar à escola os rapazes levam-te.

- Se morrer no caminho para casa vais ser acusada cúmplice de homicídio.

Saí do pavilhão dirigindo-me à entrada Jin estava encostado a uma van preta. Rodeado de fãs cujo nome sei agora que são armys.

- OMMA JIN! - gritei assustando a multidão e quando corria em direção a Jin - Trouxeste comida? - O mesmo acenou que sim rindo da minha figura depois de me entregar um saco que continha o meu snack preferido, oreos. Dei 2 toques na porta da van e penetrei no automóvel mais precisamente um veículo de 4 rodas (N/A: digam-me por favor que perceberam) - Não quero baleias gordas em cima de mim ouviram? Por isso cheguem os fufus para aí - Abriram espaço e pude sentar-me.

- Como é que foi o seu dia, Srª. Matsura? - Questionou Yoongi sorrindo.

- Foi normal - dei de ombros abrindo o pacote de oreos assim que tiro uma Taehyung olha pra mim como que a pedir - Não, estas são pra mim!

- Omma Jin! A Aiko não partilha comigo! - Fez beicinho e cruzou os braços depois de protestar.

- Tu não podes comer, Taehyung. Vamos ensaiar agora e não quero que te vomites - Graças a Deus que vou pra minha casinha. - Por falar nisso, Aiko, vens connosco. Pode ser? - Acenei levemente que sim. Não verdade eu não queria mas não podia responder mal a omma Jin ou ficava sem sobremesa.

Em poucos minutos chegámos ao edifício da Big Hit. Era tudo muito clean e aesthetically pleasing. Algo que deveria incorporar no meu projeto. Hoje foi-nos dito que não vamos ter testes este semestre mas temos um projeto que vai ser usado como avaliação, com um tema à nossa escolha. Ainda não sabia ao certo o que fazer mas queria algo simples.

Tae abanava os braços à minha frente afastando-me dos meus pensamentos.

- Alô? Monte de esterco anda.

- Fala para a mão - Esfreguei a minha mão na sua cara. Rapidamente a senti húmida.- Ew! Onde é que são as casas de banho?

- Ao fundo à esquerda - respondeu Namjoon - Nós vamos andando sabes onde fica o estúdio, certo? - Na verdade deveria saber uma vez que não é primeira vez que venho ver os ensaios mas como é de calcular não sei.

- Hum...sim podem ir andado obrigada.

Depois de lavar as mãos decidi perguntar ao segurança qual era o estúdio onde estavam uma vez que não queria passar a vergonha de me enganar num dos estúdios.

- Annyeong, poderia me dizer qual é o estúdio onde os BTS estão a ensaiar?

- Lamento imenso mas não lhe posso fornecer essa informação - agarrou-me pelo braço - Vou lhe ter que pedir que saía do edifício.

- O senhor não está a perceber. Eu estou com eles só fui à casa de banho e perdi-me - A minha amabilidade estava a começar a esgotar-se.

- Vou-lhe apenas informar de que tenho um longo histórico com sasaengs não me obrigue a usar a força! - o rosto do homem começou a ficar vermelho - E não é permitido tirar fotografias - Disse olhando para o meu peito onde se encontrava a minha câmera fotográfica.

- Olhe lá tomatinho! Eu nem queria estar aqui! Por mim estava muito bem na minha acolhedora casa mas não quero zangar a omma Jin por isso desande da minha frente e deixe-me passar! - tentei empurrar o homem mas foi em vão - OMMA JIN! - Bati-lhe nas costas e mais uma vez foi em vão. O homem do bigode rapidamente me colocou fora do edifício.

Sentei-me no chão e peguei no telemóvel.

A ligar para "Omma Jin"

- Jin? 

- Aiko? Ficaste presa na casa de banho?

- Não. Um senhor mau expulsou me porque achava que era uma sasaeng - ouvi uma gargalhada de fundo com certeza era Taehyung - Diz aí ao macaco que me venha buscar

- Ele já aí vai.

Fim de chamada

(...)

- Podemos ir agora? - pedi mais uma vez. Já começava a ficar com sono e fome.

- Só mais um pouco, Aiko - Namjoon sorriu.

Voltei a sentar-me no chão continuando a jogar um jogo qualquer que tinha no telemóvel. Encontravam-se a ensaiar a música blood, sweat & tears, sabia qual era uma vez que depois de descobrir que os meus novos vizinhos eram kpop idols decidi pesquisar um pouco sobre o mesmo. Apesar de lhes dizer que não gostava das suas músicas tinha passado a última semana a ouvir o mais recente álbum WINGS, o melhor que têm uma vez que se dão a conhecer melhor através dos solos. O meu preferido era o de Taehyung, Stigma, a sua voz rouca causava arrepios ao meu ser. Quando dei por mim estava a dançar enquanto gritava "manhi manhi manhi". Os seis pararam o que estavam a fazer para olhar para mim. Sim, os seis. Porque Hoseok logo se juntou a mim.

- Isto é a prova de que sou o bias dela - proferiu Hoseok orgulhoso.

- Ela nem deve saber o que é que significa bias, Hobi - disse Taehyung dando de ombros.

- Na verdade até sei - cruzei os braços - E também sei o que é ultimate e bias wrecker - saquei-lhe a língua depois de ver a sua expressão surpresa.

- Quem é o teu bias então? - Suga entrou na conversa.

- Não o vou proferir - nem eu sabia bem quem era mas mesmo que o soubesse nunca iria dizer quem era - Vocês não têm mais nada que fazer? Tipo gritar "FAIAHHHH" ou assim?

Todos se riram e ficaram um pouco admirados por saber algo sobre o seu trabalho.

- Aikozinha, estarás tu tornar-te army?

- Eu? Por favor, nem morta! - Não me estou a tornar army pois não? - BTS não é a minha jam. Desculpa Yoongi.... - Passei-lhe a mão no ombro.

- Rapazes vamos lá continuar o ensaio. Agora vamos ensaiar a Fire.

- NÃO! Todas menos essa - não podiam dançar aquela passei a última noite a decorar a coreografia e se a ouvir não vou conseguir controlar os meus movimentos. Oh meu deus... Estou a tornar-me army...

- Porquê? - Omma Jin peço imensa desculpa pelo que vou dizer a seguir.

- Não presta...

- Porque é que a trouxemos? - Taehyung questionou depois de se sentar no chão.

- Não há sobremesa para ti, Aiko. Magoaste omma Jin. - Colocou a mão no peito num jeito ofendido. Baixei a cabeça como pedindo desculpa. Espera, não há sobremesa? 

- Omma Jin! Não me podes fazer isto, eu mereço sobremesa hoje.

- E porque é que mereces? - colocou as mãos à cintura.

- Porque ontem passei a noite toda acordada por vossa causa - apontei para os sete.

- Por nossa causa? - Jimin perguntou confuso - Eu sabia que eras tu!

- Jimino, cala-te. Esqueçam o que disse e continuem lá o ensaio - voltei a sentar-me e a música começou a tocar. Aguenta Aiko...

Everybody say lalala say lalala

Eu não me aguento. Num movimento brusco levantei-me e empurrei Taehyung tomando o lugar dele. No fim da música todos me olhavam.

- Pronto! Pronto! A música já acabou vamos pra casa que eu tenho fome e quero a minha sobremesa.

- Eu sabia que eras tu! - Jimin fez uma pequena dança da vitória - Ontem à noite quem não dormiu fui e eu e foi porque a Aiko decidiu passar a noite toda a dançar Fire.

- O Jungkook também têm fome não é? - o mesmo acenou que sim - Omma Jin, temos de ir não podemos deixar o maknae com fome! Ele ainda está em fase de crescimento!

(...)

Finalmente em casa. Deitei-me na minha cama entrando num sono profundo.


Copyright © _cxmg_ 2016 All Rights Reserved


Notas Finais


• twitter: @_cxmg_

• instagram: @_cxmg_

• wattpad: @_cxmg_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...