1. Spirit Fanfics >
  2. Aiko // kim taehyung >
  3. [6]

História Aiko // kim taehyung - [6]


Escrita por: _cxmg_

Capítulo 7 - [6]


- Eu ainda não acredito que ele me andava a fazer isto - Jenna andava de um lado para o outro

- Tens razão é horrível - proferi sem interesse. Jenna havia descoberto que o seu namorado agora ex-namorado era gay. Lá no fundo sempre soube.

- Por isso é que o sexo dele era horrível - Meteu as mãos à cabeça - Como é que eu pude ser tão burra. Que tipo de namorado prefere o Netflix em vez do Chill.

Senti uma pontada de dor na cabeça. Talvez não devesse ter bebido álcool quando não sou apoiante disso até porque o estado em que estou agora é uma das razões. Não me lembrava muito de ontem depois do primeiro shot de vodka o que me me aterrorizava baseado em acontecimentos passados envolvendo a minha pessoa e álcool. Jenna continua a falar e andar de um lado para o outro.

- Aiko? Estás a ouvir o que estou a dizer? - na verdade nem uma palavra tinha ouvido.

- Não, mas se continuas assim ainda fazes um buraco e vamos parar ao apartamento da velha resmungona.

- Que engraçada que ela está!

- Jenna, calada eras poeta - sentia a minha cabeça a latejar cada vez mais - Eu não sou boa com conselhos por isso porque é que não vais pedir ao Jin e me deixas continuar a dormir - resmunguei virando-me para o outro lado da cama agarrando a minha almofada.

- É isso mesmo que vou fazer.

Taehyung P.O.V

Tinha de contar a Aiko o que se tinha sucedido na noite anterior. Desci pelas escadas de emergência, parando hesitante à porta do apartamento de Jenna e Aiko.

- Tu consegues Taehyung sê forte - sussurrei para mim mesmo - Fighting!

No instante em que levantei o meu punho já preparado para o mesmo colidir com a porta do apartamento a mesma abriu-se revelando uma Jenna definitivamente de mau humor uma vez que a mesma nem olhou pra mim e entrou no elevador.

- Adeus, Jenna! - acenei mas a mesma nem ligou.

Entrei no apartamento fechando a porta atrás de mim.

- Aiko? - Chamei, mas não obtive resposta. Talvez ainda estivesse a dormir - Aiko? - tentei uma segunda vez dirigindo-me ao seu quarto. A mesma encontrava-se ainda com a roupa que tinha ontem debaixo dos lençóis a olhar para mim.

- O que é que tu queres - a sua voz soou rouca provavelmente do sono - TaeTae, deixa-me dormir - TaeTae? Era a segunda vez depois de ontem que Akio me chamava assim e as suas palavras provocavam definitivamente algo em mim.

- Preciso de falar contigo obesa - Não iria baixar a minha guarda.

- Sê rápido por favor - proferiu fechando os olhos e afundando-se ainda mais na cama.

- Tu lembraste de alguma coisa de ontem? Depois de já estares assim mais alterada? - primeiro teria de confirmar de que mesma não se lembrava.

- Só me lembro desta enorme dor de cabeça.

Na noite anterior

- Tae oppa dança comigo! - Aiko agarrou-se a mim dando mais um gole na sua bebida - Tae por favor! - O seu hálito tresandava a álcool e pelo que  já me contou beber não era o seu forte.

- Aiko, anda eu levo-te lá a baixo. Está bem?

- Não - sentou-se no chão. Eu não acredito que ela é do tipo que faz birra quando embriagada... - Eu não vou sair daqui. Tu não mandas em mim!

- Aiko ou vens ou ficas sem sobremesa! - Se não fosse assim ela nunca iria ceder.

- Tu não és omma Jin! - Agarrei-a colocando-a no meu ombro. Senti os seus punhos colidirem com as minhas costas vezes e vezes sem conta. Aiko sobre o efeito de álcool era sem dúvida mais forte.

- Cheiras bem - falou com uma voz rouca.

- Aiko, pára quieta estamos quase a chegar. Se te portares bem dou-te oreo a versão clássica como tu gostas! - Falar para Aiko embriagada era o mesmo que falar para uma criança o que até tinha a sua piada. Chegámos ao apartamento tirei a chave que Jenna guardava debaixo do tapete e abri a porta com custo. Sem que desse conta Aiko saltou do meu ombro correndo para dentro do apartamento - Aiko volta pra aqui!

Senti uns braços rodearem a minha cintura acabando por passar para debaixo da minha camisola. Aiko soltou uma gargalhada ao meu ouvido mordendo a minha orelha. Rapidamente me voltei agarrando os seus pulsos. Aiko estava embriagada não sabia o que estava a fazer e não podia permitir isso.

- Aiko, está na hora de ir dormir!

- Mas eu quero me divertir! - voltou a rir rodeando o meu pescoço com os seus braços - Taehyung vamos ali pró canto fazer um bom shakalaka - Eu não acredito que acabei de ouvir isto!

- Hoje não dá Aiko. O meu amiguinho está cansado - Só assim iria conseguir fazê-la fazer o que lhe peço.

- Mas não precisamos do teu amigo - mordeu o lábio suavemente. Matsura Aiko não faças isto comigo ou não vou responder por mim - Olha tá vivo! 

Ignorei completamente o que Aiko disse e juntei os nossos lábios. Senti um gemido da sua parte depois de apertar levemente o seu rabo. Taehyung o que é que estás a fazer! Soltei-a e deixei o apartamento deixando-a sozinha.

Tempo normal

- O que é que tens para dizer? Taehyung já te disse que quero dormir despacha-te! - Aqui vai...

- Nós coiso ontem. Não me mates - Coloquei as mãos à frente da cara como técnica de defesa.

- Nós o quê? Nós não fizemos sexo pois não? - a mesma levantou-se.

- Não, credo!

- Então na boa - Deu de ombros voltando-se a deitar - Não te esqueças de fechar a porta quando saíres!

Copyright © _cxmg_ 2016 all Rights Reserved 


Notas Finais


• twitter: @_cxmg_
• instagram: @_cxmg_
• wattpad: @_cxmg_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...