1. Spirit Fanfics >
  2. Aiko // kim taehyung >
  3. [7]

História Aiko // kim taehyung - [7]


Escrita por: _cxmg_

Capítulo 8 - [7]


- Aiko vem comigo vá lá! - Taehyung pedia - Eu sei quem tu gostas dos MONSTA X e eu não tenho companhia. Vai ser giro! E podes tirar fotos para o teu projeto!

- Porque é que a donzela insiste tanto na minha presença no concerto dos deuses?

- Porque pareces uma velha aqui fechada à dias! - Na verdade Taehyung tinha razão à cerca de 3 dias que não saia de casa devido a W.

- Tudo pelo meu Lee Jong Suk - aquele pãozinho acabadinho de sair do forno.

- Eu tenho o número dele sabias? - Tae sorriu de lado fazendo com que quase me rendesse à sua chantagem - Se vieres é teu!

- Não me compras - Cruzei os braços no meu peito.

Acabei de arrumar a roupa no armário e fui até à cozinha sendo seguida por Taehyung que gritava ao meu ouvido o meu nome sendo ignorado da minha parte. Peguei nas chaves de casa e fechei a porta de alumínio ainda com Taehyung à minha volta

- Anda cãozinho vamos levar-te a casa! - segurei na sua mão e subi pelas escadas de emergência. Nestes últimos dias tivera descoberto que Taehyung tinha medo de andar de elevador por isso opta sempre por usar as escadas. Abri a porta com a chave que Jin me tivera dado e entrei no apartamento - Alguém está em casa?

Andei pelo apartamento ainda de mão dada com Taehyung o mesmo encontrava-se calado para meu espanto. Procurei em todos os quartos por alguém e acabei por encontrar Yoongi a dormir.

- Min Yoongi tenho o vosso cão - Proferi mas como esperava nem um olho abriu - A TO THE G TO THE U TO THE STD! - Gritei o mais alto que podia ao seus ouvidos.

- I'M D BOY BECAUSE I'M FROM D - Suga completou os lyrics da sua própria músicas que tanto adorava.

- Tenho o vosso cão - apontei para Taehyung - Já o levei a dar uma voltinha agora trata do resto - disse largando a mão de Taehyung que permanecia calado - Onde é que anda o shook?

- Ele é que é o teu melhor amigo tu é que devias saber - resmungou voltando-se para o outro lado.

É verdade. Jeon Jungkook, o mais tímido dos sete, melhor amigo da mais descarada logo a seguir a Taehyung. Taehyung levantou-se saindo da divisão.

- O que é que se passa com a aquele? - Yoongi tal como eu havia notado o seu silêncio.

- Não faço a mínima ideia. Chegou lá a casa a dizer que queria companhia para ir a um concerto dos MONSTA X, recusei e ficou assim - Dei de ombros.

- Estranho - yoongi proferiu e voltou a dormir. Segundos depois o meu telemóvel vibrou.

Shook: Onde é que andas? Tenho uma proposta para te fazer!

- Estou no vosso apartamento vim cá saber de ti.

Voltei a guardar o telemóvel no bolso e desci as escadas, os rapazes viviam num dúplex, 2 andares, 4 quartos e 3 casas de banho. Sempre limpo, graças a omma Jin, nem um grão de pó se observava nas incrivelmente brancas bancadas da cozinha, o único espaço onde tinha paz em todo o apartamento segundo o mesmo. Taehyung encontrava-se de volta do frigorífico provavelmente à procura de algo para o satisfazer. Sentei-me no sofá preto de couro e liguei a televisão, para meu espanto weekly idol passava no monitor, o meu programa favorito desde que tivera entrado no mundo do k-pop. Jungkook entrou no apartamento seguido de Namjoon, Hoseok e Park Jimin.  Jin tinha ido às compras segundo os mesmos. Jungkook sentou-se ao meu lado enquanto o resto subiu as escadas do dúplex.

- Tenho uma proposta muito tentadora para a tua pessoa - proferiu. Ri com a expressão que surgiu na face.

- Que proposta tão tentadora tens para mim então? - Voltei a rir.

- Noite de gordos! - disse com entusiasmo.

- Noite de gordos? - coloquei uma face confusa e agarrei a sua mão depois de saber o que ia na cabeça do mesmo - Estou shook. Jeon, tu és o golden maknae desta família de pessoas incrivelmente retardadas, se queres ver fat porn não é comigo que tens de falar mas sim com quem é famoso por isso mais precisamente, Kim Namjoon - Jungkook colocou as mãos nos ouvidos logo depois de ouvir a palavra porn. Tão sensível o menino.

- Não, Aiko. Netflix & Chill! - Isto começa a tornar-se grave.

- Jeon Jungkook seu sex prevert! - levantei-me olhando para a sua cara de confuso - Chamem o exorcista! 

- Eu já nem tento! Que fiz eu Deus nosso Senhor para que Aiko fosse colocada no meu caminho? - ajoelhou-se juntando as mãos - Noite de cinema, Aiko! Buddies Night!

- Ah Jesus graças a Deus que é isso - coloquei a mão ao peito - Já estava a ver que tinha mesmo que chamar um exorcista.

- O que é que dizes então? - proferiu fazendo aegyo.

MONSTA X ou comida e filmes? Não foi preciso pensar nem duas vezes.

- Hoje terás que me aturar a noite toda, Jeon Jungkook!

Taehyung P.O.V

Não posso ouvir mais aqueles dois. Andam tão juntos que até dói. Terminei os meus cereais, passei a taça preta por água colocando-a depois na máquina de lavar a loiça fazendo o mesmo com a colher. Subi as escadas encaminhando-me para o meu quarto e de Min Yoongi, o mesmo já se encontrava de pé a trabalhar numa nova música.

- Annyeong, Taehyung! - proferiu entusiasmado provavelmente devido à excitação de um nova música.

- Annyeong...- disse sem entusiasmo. Sentia-me sem energia apesar de me ter alimentado à relativamente pouco tempo.

- Está tudo bem? Pareces tão em baixo hoje. Tens dormido bem? Olha que dormir é muito importante! - Yoongi continuava com as perguntas.

- Sim, Yoongi está tudo bem - forcei um sorriso. Não sabia se haveria de contar a Yoongi o porquê de me encontrar assim uma vez que nem eu tinha a certeza da razão.

- Eu sei que é por causa da Aiko - Yoongi ignorou totalmente o que havia dito - O que é que ela fez ou tu fizeste?

- Convidei-a para vir comigo a um concerto dos MONSTA X e ela recusou... Prefere passar a noite com o Jungkook - dei de ombros.

- Isso é completamente normal! - Suga levantou-se da cadeira preta matte onde se encontrava sentado na secretária branca - A Aiko e o Jungkook são melhores amigos enquanto que tu e ela são aminimigos, é normal que ela prefira o Jungkook - As palavras proferidas por Yoongi permaneciam nos meus ouvidos sendo repetidas e repetidas. Magoava, mas era verdade.

- Tens razão, obrigada - voltei a forçar um sorriso e dirigi-me à cómoda onde retirei uma sweat preta e um par de calças da mesma cor.

Depois de um banho vesti-me e calcei um par de botas preto. Voltei a descer as escadas e dei de caras com um Jungkook e Aiko muito animados. Ignorei e deixei o apartamento.

Aiko P.O.V

- Aiko, faz ramén para mim - Jungkook fez aegyo enquanto suplicava pela trigésima vez.

- São 2:30 am Kookie! - disse - Não quero que fiques maldisposto! Omma Jin disse que amanhã têm um concerto importante, e já devias estar na cama - Jungkook voltou a fazer aegyo e como o mesmo esperava não resisti - Ah está bem - levantei-me do sofá dirigindo-me à cozinha seguida de Jungkook - Mas se ficares maldisposto a culpa não é minha - apontei o dedo num tom de reprovação.

- Está bem, noona - Jungkook afirmou baixando levemente a cabeça.

Coloquei a água na placa a ferver, colocando a massa e os restantes ingredientes na tigela branca depois de preparado.

- Voilá! - disse colocando o prato à frente de jungkook que se encontrava a observar cada movimento que fazia sentado na ilha - Ramén à Aiko!

- Merci, madame - disse com dificuldade.

- Temos francês - ri.

- Oui Oui!

Depois de Jungkook ter comido o seu ramén e proferido pelo menos vinte vezes sem exagerar que adorava o meu ramén, decidimos ver um filme de comédia, o meu género preferido. Encontrava-me encostada a Jungkook com a cabeça no seu ombro enquanto o mesmo se ria de tudo o que as personagens faziam durante o enredo. Dei por mim a pensar como seria este momento com outra pessoa... com Taehyung. Nos últimos dias tinha pensado relativamente mais do que o normal no mesmo, evitei-o o máximo que pude e respondi-lhe o pior do pior  mas isso pareceu a fazer Taehyung aproximar-se cada vez mais.

Entre pensamentos acabei por adormecer aconchegada a Jungkook.


Copyright © _cxmg_ 2016 all Rights Reserved


Notas Finais


• twitter: @_cxmg_

• instagram: @_cxmg_

• spirit: @_cxmg_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...