1. Spirit Fanfics >
  2. Aiko // kim taehyung >
  3. [8]

História Aiko // kim taehyung - [8]


Escrita por: _cxmg_

Capítulo 9 - [8]


Acordei com o pé de Jungkook em cima da minha face, ele no sofá e eu no chão. O ar cheirava a comida caseira, um cheiro doce. Levantei-me a custo devido às dores de costas que tinha como sequela da posição em que adormeci na noite anterior.

- Annyeong haseyo, Aiko! - Saudou Jin da cozinha onde depois de me aproximar percebi que se encontrava a fazer o pequeno almoço, panquecas com mirtilos.

- Dormiste bem? - questionou Jimin enquanto mastigava a sua comida.

- Jimin, mastiga e depois fala!

- Desculpa, Omma Jin! - baixou a cabeça em sinal de perdão - Dormiste bem, Aiko? - disse depois de finalmente engolir o seu bolo alimentar.

- O gordo ali não me deu espaço e dormi no chão, mas o que interessa é que dormi a noite toda.

Sentei-me na ilha depois de pegar um prato com panquecas. Aproximei a face ao prato para sentir o vapor quente e doce que surgia das mesmas segundos depois senti uma força empurrar-me para baixo. Taehyung...

- TAEHYUNG SEU FILHO DA MÃE! - gritei segurando os jeotgarak  de maneira ameaçadora. (N/A: os jeotgarak são os nossos pauzinhos de chinês que no Japão se chamam hashi)

- Aiko, respeito à comida! - omma Jin proferiu olhando-me num olhar reprovador.

- Mian haeyo... - sentei-me e continuei a comer as minhas panquecas em total silêncio.

- Taehyung, um. Aiko, zero - Ouvi o bolo de arroz sussurrar. Decidi ignorar por opção própria o meu plano de afastar Taehyung encontrava-se ainda em vigor mas sabia que este não era o momento certo para o continuar a executar.

Depois de terminar a minha refeição agradeci a Jin e despedi-me dos restantes presentes dirigindo-me ao meu apartamento, uma vez que os mesmo tinham que ensaiar para o concerto de hoje à noite e eu preparar-me para ir assistir e fotografar o concerto. Decidi aproveitar o facto de os meus vizinhos serem k-pop idols e usá-los no meu projeto. Foi difícil convencer a Big Hit mas os rapazes lá conseguiram em troca de os mesmos poderem usar as fotos também e de as verificarem antes que apresente o projeto.

Tomei um duche com o objetivo de me refrescar e acordar. Depois de um longo tempo na box, o suficiente para ouvir gritos de Jenna a pedir água quente para ela também, saí do duche. Ainda enrolada na toalha deitei-me na cama agarrando-me à minha namorada, a minha almofada. O cansaço tivera se apoderado do meu corpo e tudo o que pensava era em dormir. Depois de muito esforço consegui levantar-me e começar a preparar-me. O concerto começaria já quando o sol caísse mas teria de lá estar mais cedo. Coloquei um par de jeans azul roto no joelho complementando com um crop top branco simples. Fiz uma maquilhagem simples uma vez que não tenho skills para mais. Depois de comer algo para enganar o estômago saí com Jenna do apartamento. Já no carro a mesma colocava-me questões de como era ter o primeiro trabalho e ser para a Big Hit.

- Não é um trabalho se não vou ser remunerada! - proferi abanando os braços.

- Vais ser remunerada com reconhecimento do teu talento - disse sem retirar os olhos da estrada - Pensa só na quantidade de armys que vão ver as tuas fotos!

Jenna tinha razão, a indústria do k-pop dava muito valor à fotografia. As agências chegavam a pagar imenso por fotos dos seus clientes e as fãs fazem de tudo para ver os seus favoritos no seu melhor.

Dei por mim a sorrir olhando para a câmera que se encontrava no meu colo.

Fotografia sempre fora a minha paixão. Ver o mundo de maneira diferente ver o mundo através de uma lente.

Jenna chamou pelo meu nome trazendo-me à realidade.

- Qual é que a menina deseja ouvir? - questionou referindo-se às músicas.

- Playing with fire, das BLACKPINK - pedi sorrindo.

(...)

- Eoseo wa bangtaneun cheoeumiji - Rap Monster proferiu e estádio todo gritou juntamente com Jenna.

- AIKO ESTA É A MINHA JAM! - gritou para que eu pudesse ouvir. Depois começou a dançar movendo-se ao som da música.

Limitei-me a fotografar, estava ali por trabalho não remunerado mas trabalho. Não era o primeiro concerto a que assistia uma vez que Jungkook já te tivera convidado várias vezes. O concerto terminou com Blood, sweat & tears o mais recente hit. Depois de mais um ataque de fan girl de Jenna fomos encaminhadas para o backstage pelos seguranças. Ri de Jenna que se encontrava tão entusiasmada como se fosse ver os tão famosos Bangtan Boys e não os seus sete tudo menos normais vizinhos. Caminhávamos pelos corredores do pavilhão quando uma figura feminina foi contra mim derrubando-me. A mesma desatou a correr sem sequer pedir desculpa. Achei o seu comportamento estranho.

- SASAENG! - alguém gritou. Comecei a correr com todas as minhas forças. Ninguém se podia meter com os autistas a não ser eu. Observei a sua figura ao virar da esquina aumentei a minha velocidade alcançando-a e derrubando-a.

- Ninguém se mete com aqueles 7 rapazes! Só eu é que tenho esse direito! - proferi apontando-lhe o dedo. Senti passos a aproximarem-se os seguranças tiveram chegado.

- Menina vou-lhe ter que pedir que nos acompanhe - um deles disse.

- Ouviste? Faz o que o senhor manda! - disse-lhe.

- Não, você é que tem que me acompanhar! Você é que é a sasaeng! - proferiu olhando para a minha câmera que se encontrava pendurada no meu peito.

Eu não acredito...

- PORQUE CARGAS DE ÁGUA TODA A GENTE PENSA QUE SOU UMA SASAENG? - gritei abanando os braços em desespero.

- Código 401! Temos uma difícil! - proferiu o mesmo segurança para o seu rádio.

- Mas qual difícil qual quê! Eu sou fotógrafa e fui contratada pela Big Hit para fotografar o concerto! - bati com todas as minhas forças nas costas do segurança mas em vão.

(...)

- Foi esta a sasaeng que vos perturbou? - Mark, o chefe do departamento de segurança proferiu.

- Foi exatamente essa muito! Obrigada por a ter capturado! - Antes que omma Jin pudesse dizer alguma coisa Taehyung interferiu. Lancei um olhar mortal ao mesmo.

- Taehyung, amanhã não há sobremesa para ti! - Toma que já almoçaste! - Peço imensa desculpa mas deve ter havido um engano essa rapariga é nossa vizinha e fotógrafa contratada pela Big Hit.

- Tem a certeza? Ela até tem uma máquina fotográfica.

- Porque sou fotógrafa, Mark! - olhei para ele com a expressão mais óbvia de sempre.

- As nossas imensas desculpas pelo sucedido! - fez uma pequena vénia para mim enquanto eu jogava o meu cabelo para trás meio que diva.

Depois de Mark deixar a sala todos se riam de mim visto que já era a segunda vez que isto acontecia.

- Eu desistia de ser fotógrafo só por causa destas coisas - proferiu Namjoon.

- Aiko nunca vai desistir de ser fotógrafa é a única coisa pela qual ela sente amor neste mundo - disse Jenna.

É verdade e espero que permaneça assim.

Copyright © _cxmg_ 2017 all Rights Reserved


Notas Finais


• twitter: @_cxmg_

• instagram: @_cxmg_

• wattpad: @_cxmg_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...