1. Spirit Fanfics >
  2. Ainda há Tempo para Aprendermos a Amar

História Ainda há Tempo para Aprendermos a Amar


Escrita por: theoldwriter

Fanfic / Fanfiction Ainda há Tempo para Aprendermos a Amar
Sinopse:
Depois do término mais traumático das suas vidas, Charlotte e Gary se encontram numa situação semelhante àquela que os separou de vez. Charlotte está internada num hospital, na Austrália, depois de sofrer um acidente. Enquanto Gary está filmando na Espanha. Será que dessa vez Gaz vai fazer o que todos julgam certo? Será que eles irão se acertar? Será que eles vão perceber que o amor que os une é maior do que os obstáculos que sempre os separa?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 849
Favoritos 30
Comentários 18
Listas de leitura 2
Palavras 5.479
Concluído Sim
Categorias Charlotte Crosby
Tags Charlotte Crosby, Chaz, Gary Beadle, Geordie Shore

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
18
849
5.479

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por liz13
Capítulo Único
Usuário: liz13
Usuário
Pelo amor de deus faz mais fanfics envolvendo Geordie shore! Eu passei meses tentando achar fanfics deles mais não consegui achar, eles são a perfeição! adoro o GAZ e a CHARLOTTE! Meu sonho é vê eles casados e com um filho chamado Chaz! (Acho que se eles tivessem uma menina o Gaz ia ser um pai muito ciumento)
Eu to tão feliz por ler algo de alguém que também gosta de Geordie Shore, as vezes imagino como seria eles anos depois, com filhos e casados, aposto que ainda seriam loucos como sempre.
Obrigada por tornar meu sonho de ler uma fanfic deles realidade!