1. Spirit Fanfics >
  2. Ain't a Fairytale >
  3. Sane

História Ain't a Fairytale - Sane


Escrita por: Moykehehdanfdi

Notas do Autor


Esse é o final, mas wu quero que vocês saibam que VAI TER MAIS DE UN FINAL OK?
Só preciso de tempo pra fazer
Esse é só o primeiro :3
Boa leitura

Capítulo 28 - Sane


  Sane nem mesmo viu quando chegou em um lugar mais plano, o céus estavam sem nuvens e alguns flocos de neve caiam suavemente e dançavam no ar do dia.

Sane admirou por um bom tempo quando Robb surgiu.Ofegante e sendo seguido por Vento-cinzento, ele tentou se recompor.

-Por que você correu?-Abruptamente ela se virou.

-Eu conheço esse lugar…-Ela olhou envolta com olhos perdidos.-Eu não sei de onde.-Ela sorriu, nuvens negras se formando no céu quando luzes que tocam o chão começaram a se mover violentamente.

De acordo com os livros que sane havia lido aquilo era uma mensagem direta com os deuses, eles se manifestavam pela forma mais inexplicável e era possível ver entes queridos que já se foram graças a elas.

A dor de cabeça veio assim que ela viu nas luzes que tocam o chão rostos.Se lembrou, seu sangue de fogovivo, o senhor seu pai Rollo, a senhora sua Mãe Aika o seu irmão gêmeo Kaleu.A maldição, e que ela era conhecida por entre os contos antigos como: "A rainha de lerna.O caos andante."

Uma fumaça roxa apareceu por de trás das montanhas da Ilha de Opariah.Um urro alto em três sonoridades diferentes cortou o ar de neve.As luzes que tocam o chão se dissiparam com o ar, levando toda a beleza da paisagem junto.

Ela acordou.

A hidra, a Rainha de lerna Sane Dannut finalmente havia despertado.Depois de anos veio tomar o que é dela.Westeros.

Quando o bastardo saiu do castelo olhou para a forma gigantesca de uma hidra no topo da montanha do meio.

Sua pele escamosa era em um azul bonito, o mesmo azul que viu brilhar na pele pálida de Sane.

-SANE!-Fantasma soltou um longo uivo junto com ele Akko urrou.

A hidra com uma de suas cabeças soltou uma nuvem quente de fogo em direção aos céus.

-Estamos fodidos!-O bastardo não escondeu seu medo.

Jon correu, quando por um descuido a criatura despencou da montanha, parecia uma criança aprendendo a andar, era o momento certo para atacar.

Fantasma mordeu uma perna da criatura enquanto Akko rugia alto.Algo veio a brilhar em seu pescoço, algo roxo.Fora o diamante que quebrava a agitação, Sane o prendeu em Akko por via das dúvidas.

E então Sane voltou.

Olhou ao redor depois ao seu urso, viu as flores, seus país, a maldição, tudo e então sangue e dor, era tudo o que ela podia sentir, juntamente com os gritos de seu urso, de Robb e Jon as garras de Sane foram cravadas em seu peito escamoso.Ela sabia que não conseguiria parar, ela sabia que a hidra destruiria tudo pelo que seria dela.Não era isso que ela queria, ela nunca quis.Nada nunca foi dela.Então por que não se matar ali mesmo?Depois de descobrir sua história, sua origem e seu passado ela poderia morrer em paz.Talvez se juntar a Albby, pedir desculpas perante os deuses, ou viver em um submundo, implorando para morrer, com escaravelhos comendo sua carne.

O seu sangue carmesim ganhava espaço na neve Branca, enquanto sua forma humana voltava.As pequenas e claras escamas ficaram, juntamente com seus olhos completamente negros e cheios de lágrimas, ela tossiu o sangue de sua boca, quando Jon e Robb vieram.

"Fiquem bem os dois senhores de Winterfell."

E seus olhos foram fechando enquanto uma lágrima solitária escorria por seu rosto pálido, foi a primeira e a única que os irmãos Starks uma vez já viram.

Seu corpo fraco e nu banhado com seu próprio sangue foi deixado la, juntamente com a Ilha enquanto afundavam novamente com a deixa da lua azul, que a muitos anos, não voltará mais aos céus.

Os meninos olharam os anéis, aqueles mesmos que usavam desde quando tinham apenas oito anos, prateado, agora azulado por conta da lua. Deixaram o de Sane afundar com ela, junto com sua espada, Akko, sombra e toda a felicidade que um dia Winterfell já teve.

A neve caiu e junto com ela a tristeza, a maldição fora quebrada e todos que a viram se lembraram de quem ela era, de quem sua familia foi, e da cruel maldição que lhes foi jogada.

O lema da casa Dannut é:"O caos anda até você. " em uma honraria aos guerreiros do rei Rollo, ao seu lado a Rainha Aika comanda o Castelo cristal.Cuidando de seu filho Kaleu, aquele que protege, e sua filha mais nova Sane, aquela que conquista.

E conquistou tantas coisas, o ódio de Cersei e com ele a admiração do meio homem, esse, pela primeira vez se sentiu amado por ser Tyrion o anão.A eterna gratidão da pequena Dany, por tê-la salvo dos ladrões dos quais seu irmão era amigo, na ilha do outro lado do mar.O verdadeiro amor de Theon Greyjoy, o que nunca se sentiu apaixonado, fora pela primeira vez deixado devastado.O amor de Gage para com a filha que assim A considerava com todo o seu coração. A admiração como guerreira e como mulher de Catelyn, Sansa e Arya.A eterna gratidão de Bran por tê-lo encoberto das escaladas e ainda ter ajudado-o com a espada de madeira.O amor de Robb e Jon, para com a menina destemida que era e a mulher forte que se tornou.Esses não queriam se desfazer dela, não queriam que ela fosse embora, ainda mais que sabiam que a dançarina das águas estaria indo pra nunca mais voltar.Se encontraria com os deuses e quando os irmãos assim pedissem por proteção, Sane estaria olhando por eles.E foi assim, tudo foi desfeito, com uma maldição.Daqui a algum tempo, Robb e Jon estariam casados. E Sane não passaria de uma memória passada, levada pelo vento e coberto pela neve.Mas eles teriam certeza de fazer com que o seu nome fosse levado por gerações e gerações, 'a rainha de Lerna' a que venceu a maldição sozinha.Pedirão para com que escrevessem livros sobre essa ilha uma vez já esquecida, sobre os lindos cristais que lá haviam, sobre as flores de gelo e as luzes que tocam ao chão. Falariam de quão destemida ela era quando criança e como isso só foi crescendo conforme o tempo passava.Falariam do gargalo, das mentiras, dos treinos, do barco, do regresso, das verdades, da maldição da hidra e finalmente de sua morte.Carregando consigo tantas honrarias que nem imaginaria.

Destemidos e valentes, usando uma armadura dourada, com sorrisos de satisfação sempre em seus lábios e felicidade transbordando o coração, Robb, Jon e Sane sempre foram assim, afinal de contas, eles eram os guerreiros de Winterfell.

Essa foi Sane Dannut filha de Aika e Rollo Dannut, primeira de seu nome, rainha de Lerna, o caos andante. O anjo de Winterfell.

Adeus Robb

Adeus Jon…


Notas Finais


É MUITO BOM MARCAR COMO CONCLUIDA MEU DEUS \O/
Me perdoem por ter demorado pra postar, e viu demorar um pouco mais pra fazer os finais alternativos
Eu amo vocês e obrigada por serem tão pacientes
Espero que tenha ficado muita coisa no ar que eu vou explicar nos próximos finais, fiquem atentos ok?
Beijos >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...