1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru (Reescrevendo) >
  3. Preciso de tempo

História Aishiteru (Reescrevendo) - Preciso de tempo


Escrita por: Vick_Uchiha

Notas do Autor


Yo! Olha só o dia começando com capítulo novinho saindo hein haha
Eu queria pedir desculpas pela demora pra postar e queria dizer que minha vida está super corrida ultimamente e eu quase não tenho tempo para respirar então me deem um desconto tá? Porém, felizmente eu vou passar 10 dias sem ir a escola, ou seja, mais capítulo pra vcs <3
Sem mais delongas...
Boa Leitura! xx

Capítulo 6 - Preciso de tempo


Fanfic / Fanfiction Aishiteru (Reescrevendo) - Preciso de tempo

Sakura

Olhar a figura adormecida de Sasuke me trazia uma paz que não sentia há tempos. A respiração do moreno estava calma, seus braços fortes encontravam-se em volta do meu corpo, eu conseguia sentir todo o calor que ele emanava de si e fiquei feliz com isso.

Levei uma mão até seu rosto e toquei, ele era tão lindo que nem parecia real. Passei a ponta dos meus dedos gelados sobre sua bochecha quente e ele abriu seus olhos, aquele ônix que me tiravam o ar. 

— Bom dia. — disse e sorri de canto. 

— Hm. — murmurou e me apertou em seu abraço. 

O contato de nossos corpos era bom, mas eu ainda estava fragilizada por causa do meu caso de assédio na noite anterior, então fiquei receosa e me afastei um pouco dele. Sasuke percebeu minha atitude e fez uma careta. 

— O que houve? — indagou, preocupado. — Achei que estava tudo bem abraçar minha namorada. 

Por algum motivo ouvir "minha namorada" saindo da boca de Sasuke em relação a mim foi estranho, mas não tão estranho quanto ver que ele estava falando sério. 

Há alguns anos atrás ser a namorada de Sasuke Uchiha era tudo o que eu queria, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo o que havia acontecido entre nós e aceitar namorar com ele tranquilamente. Não sou mais aquela garotinha boba e loucamente apaixonada que um dia eu fui. 

— Acho melhor irmos devagar, eu voltei há apenas dois dias e não acho que isso é tempo suficiente para começar o namoro com alguém. — disse firmemente. 

Sasuke arqueou uma sobrancelha, em uma expressão de dúvida. 

— Achei que tinha sentimentos por mim, você mesma confirmou isso ontem. 

— Eu tenho sentimentos por você. — afirmei mais uma vez. — Porém não tenho confiança, me desculpa. 

O Uchiha me encarou por alguns minutos, não sei dizer quanto tempo ficamos em silêncio apenas nos olhando, como se nós comunicassemos através do olhar, mas pareciam ser horas. Até que Sasuke quebrou o contato visual, levantando-se e indo em direção a janela de seu quarto. 

O moreno afastou a cortina escura com o dedo e observou a rua. Depois de alguns segundos disse:

— A nevasca passou, pode ir embora. — seu tom frio me atingiu como uma estaca de gelo no peito. 

No entanto, não deixei transparecer que estava magoada e levantei da cama também. Vesti minha calça jeans, que estava jogada no chão do quarto e peguei o restante das minhas coisas que estavam ali.

— Vou lavar a sua blusa, peço para Naruto te entregar depois. — falei antes de sair e fechar a porta do quarto, sem dar tempo para ele responder. 

Ao descer as escadas me deparei com Itachi e Madara Uchiha tomando seu café da manhã. Assim que Madara colocou os olhos em mim murmurou para Itachi:

— Já falei para o seu irmão não trazer suas putas para casa, esse moleque só me traz decepção.— o homem de cabelos grisalhos me olhou com desprezo. 

Saber que outras garotas também já haviam passado a noite com Sasuke, no quarto dele e na cama dele me deixou ainda mais triste. Só que novamente, não deixei transparecer. 

— E eu já falei pra o senhor não falar com as garotas que meu irmão traz aqui dessa forma. — Itachi voltou sua atenção para mim. — Espera um pouco, esse cabelo rosa...— o Uchiha fez uma breve pausa, parecia estar tentando lembrar de algo. — Sakura?  

Eu queria poder cavar um buraco para me enfiar nele ou simplesmente com um passe de mágica, sumir dali, esse era meu maior desejo naquele momento. Porém, ao ver que teria que encarar aquela situação e é explicar o que estava fazendo ali, me rendi.

— Desculpe atrapalhar o café da manhã de vocês. — comecei. — Eu e Sasuke não fizemos nada demais, eu passei a noite aqui por causa da nevasca. 

Por suas caras provavelmente não acreditaram no que eu havia dito, mas sinceramente, eu não podia me importar menos. Tudo o que eu queria era sair dali o mais rápido que podia para chorar deitada em posição fetal. 

— Bom, a nevasca passou. O que ainda faz aqui? — indagou Madara. 

— Já estou de saída. — respondi no mesmo tom de arrogância que ele. — Com licença. 

— Espera, eu posso te levar para casa. — disse Itachi. — A nevasca já acabou mas ainda está nevando um pouco, não seria legal se você pegasse um resfriado. 

Oh Kami-sama, obrigada por esse ato de gentileza!

— Agradeço a gentileza, Itachi, mas eu consigo ir sozinha...

— Não vou aceitar não como resposta. — ele me interrompeu. 

Eu perderia muito tempo e gastaria muita energia tentando fazer Itachi desistir de me levar até minha casa, então apenas sorri e concordei com sua ideia. 

O Uchiha mais velho pegou sua carteira e as chaves do seu carro sobre a mesa e me acompanhou até a saída. Para minha total surpresa o carro de Itachi era muito menos luxuoso que o do Sasuke, Itachi tinha um Ford esportivo cinza enquanto Sasuke tinha uma Ferrari vermelha de último tempo. 

— Você e Sasuke têm gostos diferentes para carros. — comentei involuntariamente e me arrependi logo em seguida. 

Itachi soltou um risinho. 

— Os dois são meus carros. Eu uso a Ferrari em eventos importantes, para o dia a dia eu gosto de usar esse porque é mais simples e não chama atenção. — explicou. — Sasuke rouba ele as vezes quando quer atenção ou quando quer impressionar alguém. 

— Uau, não achei que Sasuke fosse tão superficial. — comentei por impulso novamente, me arrependendo outra vez por minha língua grande. 

Itachi riu mais uma vez. 

— É, mas ele não é só o que demonstra ser. — seu tom de voz carregava amargura, o que fez meu arrependimento por ter feito aquele comentário se aumentar em dez vezes. — Bom, vamos? — assenti e entrei no carro junto a ele. — Onde é que você está morando agora? 

— Estou morando na casa do Naruto. — respondi. — Sabe onde é? 

— Aham, deixa comigo. — sorriu de canto. 

[…]

O caminho de volta para casa foi silencioso, eu não sabia o que dizer para Itachi nem sabia se ele queria conversar comigo, então optei pelo silêncio. E acho que acabou sendo uma boa escolha, de fato.

Passaram-se poucos minutos até chegarmos à casa de Naruto, Itachi parou o carro em frente à porta mas não a abriu para eu sair. 

— Antes de sair quero lhe dizer algo, e peço que não diga ao meu irmão, ele me mataria se soubesse que eu te contei. — Itachi me encarou com um olhar sério, idêntico ao de Sasuke diga-se de passagem. — Desde que você foi embora para Nova Iorque Sasuke ficou desolado, nas primeiras ele mal comia e não saía do quarto para nada, as coisas só melhoraram há pouco tempo, mas ainda sinto que ele não está cem por cento. Eu não quero jogar a culpa da tristeza dele nas suas costas, apenas quero que saiba que você é muito importante para ele, espero que entenda onde quero chegar. 

Eu entendia, sim. 

— Sasuke também é importante para mim, jamais faria algo para machucar ele. — disse com sinceridade. — Bem, acho melhor eu ir agora...sabe como é, Ino e Naruto devem estar preocupados comigo. 

Ele claramente sabia que eu estava tentando fugir do assunto, porém não fez questão de continuar aquela conversa. Quis agradecer aos céus por isso. 

— Certo, então até mais. — ele destravou a porta do carro para mim. 

— Até mais. — me despedi dele e sai do veículo. 

Não fiquei para ver Itachi ir embora, corri para dentro da casa antes mesmo de ouvir ser motor dar partida. 

Quando entrei em casa notei que estava vazia, aparentemente todos tinham alguma coisa muito importante para fazer num domingo. 

Ótimo! Eu estava sozinha. 

Subi as escadas rumo ao quarto que dividia com Ino e me joguei na cama, já não conseguindo conter a sensação de vazio que estava me invadindo. Logo as lágrimas começaram a rolar sem parar pelo meu rosto, em menos de um minuto aquele quarto era preenchido pelos meus soluços desesperados. 

— Sakura? — uma voz familiar chamou por mim na porta. 

Levantei-me para ver quem era e me deparei com a figura assustada de Naruto. 

— O que aconteceu com você? Eu estava tão preocupado. — ele se aproximou de mim e me envolveu no seu abraço. 

Não consegui responder sua pergunta, tudo o que eu conseguia fazer era chorar e soluçar desesperadamente. Minhas emoções estavam fluindo violentamente e eu não podia fazer nada a respeito. 

Naruto ficou abraçado comigo sem dizer nenhuma palavra pelos próximos minutos que fiquei chorando como uma criança, ele não fez questionamentos nem tentou me acalmar, apenas não deixou eu me afastar dele até que as lágrimas deixassem de descer pelos meus olhos. Quando eu finalmente parei de chorar ele me soltou, sentou-se de frente para mim e disse:

— O que diabos aconteceu? 

Então eu expliquei tudo para ele, não deixei de escapar nenhum detalhe sobre o que havia acontecido e depois que eu terminei de vomitar todas as palavras em cima dele tudo ficou silencioso novamente. Os olhos azuis de Naruto estavam tempestuosos, seu rosto era uma mistura abstrata de emoções variadas. 

— Quer dizer que você se perdeu, foi assediada, pegou um resfriado e sofreu uma decepção amorosa no curto período de tempo em que ficou fora? 

Assenti enxugando as lágrimas. 

— Lembre-me de nunca mais deixar você passar tempo com o Sasuke. — brincou. — Mas como vai ficar a situação do cara que tentou te estuprar? Você vai ir adiante com o processo?

— Vou, não vou deixar ele se safar dessa. — disse com firmeza. 

— E quanto ao Sasuke, vai adiante com ele também? — indagou. 

Essa era uma pergunta cuja a resposta eu gostaria muito de ter. Que eu amava Sasuke era óbvio, mas eu não queria ceder a ele assim tão fácil ignorando todos os anos que sofri sem saber o que ele realmente sentia por mim, tudo isso porque o covarde não conseguiu assumir que também tinha sentimentos por mim. Além disso, eu havia acabado de passar por um momento muito traumático, não sei se queria uma nova dor de cabeça como um relacionamento para me estressar mais ainda. 

— Eu amo o Sasuke, mas preciso de um tempo. — respondi sinceramente. — Se ele me ama vai me esperar, assim como eu esperei  por ele. 


Notas Finais


E aí meus amados leitores? O que acharam? Comentem ai pra deixar meu dia feliz :)
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...