1. Spirit Fanfics >
  2. Aishiteru >
  3. Sara e Cordelia.

História Aishiteru - Sara e Cordelia.


Escrita por: Sollien e Midorikawa_Yui

Capítulo 1 - Sara e Cordelia.


Fanfic / Fanfiction Aishiteru - Sara e Cordelia.

''Se depender dos seus sentimentos, nós poderiamos ficar presos a está historia''

- Ei, Onee-chan. - Olhei para minha irmã que penteava o meu cabelo. Ela era mesmo linda e gentil, Seus cabelos eram roxos igual ao da nossa papai, e seus olhos verdes igual ao do papai. Eu sempre gostei muito dela. Já que nossos pais passaram a maioria do tempo cuidando do nosso irmão, Ela cuidava de mim. E naquele dia, eu estava ainda mais animada.
- Se um dia.. você for embora, eu posso ir junto? - A onee-chan sorriu e assentiu. Eu esperei por essa promessa durante anos, mas ela se foi e não me levou com ela. Eu mantive as esperanças por tanto tempo. Até que finalmente, eu pude ir ve-la.
Mas naquele dia, eu me arrependi de ter ido até aquela casa.
- Ayato, sua mãe está? - Minha mãe perguntou olhando para o meu sobrinho, é estranho, dizer isso, se ele parece ser maior que eu.
- Uhum.. ela está por aí. - Ele olhou pra mim e deu meia volta, voltando para dentro da casa.
- Sara, enquanto eu converso com o Karlheinz, que tal você procurar pela sua irmã? - Eu assenti toda feliz. Mas não foi assim que me senti depois. Eu a procurei por todos os lados. Até que quando me aproximei de um quarto, ouvi um barulho desconhecido pra mim. Assim que ouvi a minha irmã gritar, eu me aproximei da porta e a empurrei devagar.
- Onee-chan..? - Eu simplesmente não tinha nenhuma expressão ao que havia acabado de ver. Minha onee-chan, estava na cama com outro homem, e o pior, era o próprio filho dela.
- D-Desculpa, acho que atrapalhei você. - forcei um sorriso e sai fechando a porta. Antes que ela sequer pudesse reagir a mim.
- Onii-chan... - Eu entrei na sala do Karlheinz que conversava com a mamãe.
- Achou ela? - a mamãe perguntou assim que me viu.
- A onee-chan está.. brincando com o laito-kun.. - eu sorri forçado novamente.
- Oque quer dizer com isso? - Ela se levantou e se abaixou na minha frente. - Sara, oque você viu? - A mamãe foi se alterando aos poucos e de repente eu comecei a chorar.
- Foi horrível, eu não quero, não quero mais ver a onee-chan!! - Apesar de que foi da boca para fora, minha mãe levou á serio o suficiente, para contar qualquer contato que eu tivesse com ela.
13 anos, e a unica noticia que tive foi ''Ela está morta'', porque será, que não senti nada com essa noticia? Não me senti abalada, pois era o destino dela. Eu a observei, observei como tratava os próprios filhos, e como apenas acumulou mais e mais ódio vindo dos trigêmeos. Eu não queria acreditar, nunca quis, que aquela era a minha Onee-chan, com quem eu cresci, o meu único exemplo. Que estava estragando sua imagem no meu pensamento, sem nem perceber.
Mas o tempo passa, e as magoas ficam no passado. Eu estava feliz pela minha próxima experiencia, queria estudar no japão por um tempo. e graças a minha mãe e suas influencias, eu estaria indo em pouco tempo. Iria ficar na casa do Onii-chan(Karlheinz), e estava feliz por isso. Mesmo que eu não quisesse ver certa pessoa.
Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...