1. Spirit Fanfics >
  2. Akemi, a sem clã >
  3. Sabotagem

História Akemi, a sem clã - Sabotagem


Escrita por: Haneah

Notas do Autor


Este vai ser MUITO curto ( sorry)!
💋💋

Capítulo 30 - Sabotagem



Narração Kakashi....................


Nos apressamos muito! Nunca andei tanto na minha vida!!!! Akemi de vez em quando parava para vomitar sangue, por sorte, estava parando, Emi a provocava, ela retrucava e eu separava as duas!! 

- Vamos parar!! Estou exausta!!! Ao menos que o Kaka me leve no colo!!

Disse Emi.

- VOCÊ NÃO É ALEIJADA!!!

Disse Akemi.

" Começou.....!! 

Pensei entediado

- Vamos parar!!!

Era de noite, eu sei, um pouco tarde, mas eu queria chegar na Vila rápido e de jeito nenhum dormir mais uma noite fora!! Akemi levou o quadro amaldiçoado... Eu sei, ela é muito teimosa!! 

Akemi surtou:

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI FAZER O QUE ELA ESTÁ MANDANDO , SEU..... AAAHHH!!!!!!!

- Pare com isso, Akemi! Eu tenho certeza que você está cansada!

Eu disse.

- NÃO ESTOU!! A ALEIJADA QUE FIQUE PARA TRÁS!!! NÓS NÃO VAMOS PARAR!!!

Ela gritou.

- Pois eu vou.

Eu disse. Me arrependi! Akemi começou a pisar duro e seguir em frente. Onde é que ela aprendeu a ser teimosa deste jeito?! Ah, é! Lembrei! É de nascença.....

- Ei!! Louquinha!!! Espera!!!!!

Ela continuou andando e pisando duro, eu simplesmente fui atrás dela e a coloquei no meu ombro.

- AHHH!!!!! KAKASHI!!!!!!!!!!!!! ME LARGA, TIAZINHA  DE MÁSCARA!!!!!!!!

Ela se mantia inquieta, tentando se soltar, eu não deixei. 

- Ah! Kaka!! Esquece essa aí!! Vem comigo!!

Disse Emi.

Akemi lançou um olhar mortal para Emi, eu finalmente a soltei.

- Aff!Só quero ir pra casa!!

- Nós vamos para casa! Só vamos descansar um pouco!

Eu disse tentando acalmá-la.

(...)

- Eu estou entediada!

Disse Emi.

Estávamos todos em volta da fogueira entediados, até que sugiro algo:

- Bom.... Eu sei que é infantil, mas..... É... O que vocês acham de eu começar uma historia e vocês terminam?

- Realmente é infantil, mas, eu topo!

Disse Akemi.

- Bom.... " Era uma vez um reino distante..."

Comecei. Emi continuou:

- " E neste Reino, existia a linda princesa Emi e o lindo príncipe Kaka, eles eram apaixonados e iam se casar, mas existia a horrível bruxa Akemi, que atrapalhava tudo e...."

Akemi ficou roxa de raiva e disse:

- " E a bruxa Akemi era tão má, que arrancou as tripas da princesa Emi e, reza a lenda que..ISTO VAI SER TORNAR REALIDADE!!!

Eu segurei forte a cintura de Akemi,pois eu sabia que ela estava falando a verdade. Bom, depois dessa, continuamos andando sem parar, duas horas depois chegamos, cada um seguindo um lado.

Narração Emi............

Chegou a hora! Agora aquela Akemi vai pagar por tudo!! Comecei socando minha barriga, Depois, meu rosto, depois me cortei em algumas partes de meu corpo, e assim se foram meia hora de espancamento.

Narração Tsunabe............

Eu estava quase indo dormir, quando, Emi entra toda machucada em minha sala:

- Céus!! O que aconteceu Emi??!!!

- A-Akemi me b-bateu!!






Notas Finais


😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...