1. Spirit Fanfics >
  2. Akemi, a sem clã >
  3. Levra, a líder renegada

História Akemi, a sem clã - Levra, a líder renegada


Escrita por: Haneah

Notas do Autor


Leiam as notas finais... Por favore ;-;

Capítulo 53 - Levra, a líder renegada


      Após meia hora presa dentro de casa por conta da chuva, a ruiva finalmente saiu de casa e suspirou:

-Ufa! Finalmente parou!

     Ela bateu a porta com um pouco de força e sem saber porque se ajoelhou na frente de casa, encostado nela. Faziam dois dias que a missão tinha ocorrido e ela continuava intrigada com tudo o que viu. Seria ilusão? Ela tinha quase certeza que não!  

    Olhou para o céu e sentiu uma lágrima de essência involuntária escorrer. Hoje não é exatamente um dia comum para ela. Se estivesse viva, Nara, sua mãe, faria 45 anos . Ela ainda se sentia culpada pela a morte dela e a saudade a matava.

-Mas que…

       Ela bufou e se levantou,começou a andar sem rumo, um pouco triste e entediada. Chutava as pedrinhas e refazia os mesmos caminhos que fazia na infância. Passou pela academia ninja que tentou entrar tantas vezes, pelo Ichiracku onde muitas vezes pediu o que comer, e por último parou no parquinho onde vivia a brincar sozinha, onde brigou diversas vezes, conheceu Kakashi e quase foi apedrejada.

-Tantas lembranças….

    Ela se sentou perto do balanço,do lado de uma moça que aparentava ter 30 anos.Ela abraçava as duas pernas e escondia sua cabeça, parecia chorar. Ela usava um avental de um restaurante antigo e de seu lado havia uma bandeja, com um punhal.

     Akemi olhou em volta e mais um rapaz triste e uma moça  indo embora chorando. Ela voltou sua atenção à moça ao seu lado e tentou puxar assunto:

-Antigamente esse parquinho era repleto de crianças, hoje é repleto de sofredores.

     Ela olhou para Akemi com os olhos cheios de lágrimas arregalados:

-C-cons-consegue me ver?!

-É..S-sim.

       Akemi se sentiu intimidada. A moça tinha o cabelo quase todo raspado, com excessão de uma franja comprida que cobria seu olho esquerdo.

-E-então você é um d-deles!!

-Deles?   

     A ruiva se distanciou um pouco:

“Eu só conheço gente louca….credo!”

   Pensou.

-M-mas…

    Ela pegou o punhal enquanto encarava Akemi fixamente nos olhos e cortou sua própria boca, com lágrimas nos olhos:

-Eu si-sinto-a…

     Akemi se levantou:

-A-acho que mi-minha mãe está chamando...Até ma-mais..

  “Nunca mais espero encontrá-la de novo"

    Pensou enquanto se distanciava, até que a moça puxa sua perna, fazendo a desequilibrar e cair.

-Sua mãe morreu no dia 8 de julho, há 13 anos, pelo contato com o chackra, foi levada pela tribo de Lúciver e ao ser julgada cobrou apenas uma semana de serviços e por ter ligação com a quinta passou direto, sendo levada direto ao tal Paraíso.

     Akemi arregalou os olhos e se sentou na frente dela.

-Acertei?

     Ela disse em um fio de voz.

-Aquele ano foi o último que consegui ter acesso aos registros….

-Mas quem é você?!

     Ela enxugou lágrimas teimosas:

-Levra. A Quarta Líder….na verdade...A Líder renegada.

(...)

    Tsunade estava cada vez mais nervosa e Shizune não sabia se estava a aconselhando corretamente:

-Tsunade-sama…. É o melhor a se fazer… Pelo bem da Vila…

      A Loira suspirou e disse:

-Chame Kakashi.

(...)


-Líder?! Renegada?

-S-sim…. Você é a quinta e nem sabe o que são líderes?! Está ferrada…. Quem veio falar com você?

-Como assim?

-Quem veio te converter?

-Ãh?

-Você é burra? - Levra piscou os olhos várias vezes olhando em uma direção desconhecida- Vai se ferrar se continuar fraca assim...Ainda mais sendo a quinta. Deve nem saber empunhar uma espada...Hmhmhm.

   Ela abraçou os joelhos e começou a se balançar devagar, ainda chorava um pouco,silenciosamente.

-Não me subestime! Eu posso vencer qualquer um!

    Levra se levantou com o punhal e jogou uma espada pra Akemi:

-Então mostre-me.

      Akemi empunhou a espada com as duas mãos e Levra deu uma risada sarcástica :

-Pelo visto realmente não tem chance.

      A morena estralou o pescoço e ainda a olhar para uma direção desconhecida com um olhar vazio, se aproximou e segurou as mãos da ruiva, passando o dedo no pescoço dela:

-Pelo visto é burra mesmo...Hmhm… Regra número 1-tirou a espada da mão da mesma- Nunca empunhe a espada com as duas mãos, se o oponente for mais rápido que você, você pode morrer facilmente, agora se tiver uma mão livre pode se defender de algum modo.

      Levra jogou a espada para Akemi novamente e disse:

-Ataque-me.

       Akemi respirou fundo e sem fazer o que realmente estava fazendo, fingiu atacar Levra por baixo, a morena colocou um dedo no pescoço dela:

-Regra número 2, nunca comece uma luta atacando por baixo, se o oponente for mais resistente e rápido, irá cravar a espada no seu pescoço, otária.

      A ruiva se distanciou e percebeu que apesar de aparentar ser sábia, Levra parecia ser louca, devido seu olhar e gestos.

-Se defenda.

       Levra partiu para cima de Akemi e tentou atacá -la, a ruiva se distanciou um pouco e a morena encostou a espada na cintura dela:

-Regra número 3, se quiser acabar com a luta o mais rápido possível, não tenha medo de se automutilar, ou seja, segure a espada e veja sua mão sangrar,mas não fuja, seu único objetivo é matar, não sair ileso.   

       Ela largou a espada e se sentou, encarando o chão.

-P-por quê está me ensinando isso? Como é tão sábia? E essa frieza na luta...

-Eu já disse. Sou a quarta líder. Se não for fria os outros serão, se não matar primeiro, os outros matarão. Daskálo Thánatos me ensinou isso.

-De novo esse Dáskalo Thánatos! Afinal de contas, o que é isso?!

      Ela se alterou e Levra arregalou os olhos cobertos em lágrimas.

(...)

-Como assim?! Por que?!

     Kakashi tentou se controlar.

-Eu também não queria! Mas é necessário!      

-Necessário mas desumano!

-Eu s-sinto muito…

-E por quê justo ela?

-Eu confio nela...Agora traga-a.. Temos que ser breves.

(.....)

-De novo esse Dáskalo Thánatos! Afinal de contas, o que é isso?!

      Ela se alterou e Levra arregalou os olhos cobertos em lágrimas.

-D-Dáskalo Thánatos não é o começo e nem meio, muitas vezes não é o fim. Mas na maioria.. É o fim da dor e começo do poder… É sacrifício, dever..Honra...É a última saída ou a única opção…

    Levra abaixou a cabeça.

-N-não entendi…..

-Você é burra demais…-ela se levantou ainda de cabeça baixa e pegou o punhal- Mas é a burra que vai me levar até ela. Regra número 4: Não confie em ninguém além de você mesma.

  (LEIAM AS NOTAS FINAIS ) 


Notas Finais


Eu demorei demais novamente e o cap ficou meio a boca e mais curto, desculpem. A escola está muito puxada e to com uns probleminhas...MAS.. Notícia boa. A partir do dia 30 de novembro, teremos caps diários ou semanais (igual era antes), iremos entrar em arco daorinha e a história vai começar a se desvendar. Não desistam de mim, por favor! ;-;
Beijos mores! <3
Amo vcs, e obrigada pelos favoritos!
(logo logo tem especial)
Bye!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...