1. Spirit Fanfics >
  2. Akemi, a sem clã >
  3. Novo Arco: Experimentos! Uma nova força surge

História Akemi, a sem clã - Novo Arco: Experimentos! Uma nova força surge


Escrita por: Haneah

Notas do Autor


Oes! Voltei mais cedo desta vez hehe..
O título do cap é o do novo arco ok? E este será o arco de abertura do meu arco favorito...As coisas irão começar a ficar boas hehe...
Boa leitura!

Capítulo 54 - Novo Arco: Experimentos! Uma nova força surge


-Você é burra demais…-ela se levantou ainda de cabeça baixa e pegou o punhal- Mas é a burra que vai me levar até ela. Regra número 4: Não confie em ninguém além de você mesma.

   Levra se jogou no chão e se arrastou até Akemi. Ela parecia insana.. Em um reflexo a ruiva começou a andar para trás, tropeçou em uma pedra novamente e caiu:

“Por quê fico mais desastrada e fraca perto dessa garota e de Pupila?!”

     Pensou um pouco aflita.

     A morena se arrastava e via a ruiva se afastar, mesmo sentada. Ela mexia os olhos encharcados de lágrimas constantemente e suas mãos sangravam um pouco, o punhal ainda estava em sua mão.

-V-voc-você VOCÊ PODE!!! E VAI ME LEVAR ATÉ ELA!! Eu vou v-vol-voltar….e-eu v-vou voltar…. Vo-vou voltar…..

     Akemi encostou no muro que havia la e viu Levra se ajoelhar e empunhar a arma.

-Ã-ã-ãh?

      As duas se encararam com olhares profundos por um instante e Levra largou o punhal, abraçou os joelhos e colocou a cabeça no meio deles, ela parecia estar agonizada….e ainda mais louca.

-Mas o que há com você?!

     Em um reflexo colocou a mão na cabeça dela.

-E-e-eles acaba-acabaram comigo….eu era uma das mais f-fortes...Deusa da-das armas..Tinha sido notada e fui destruída pela Segunda...Tu-tudo por-porque a ganância s-su-subiu em minha cabeça….e e-eu...Q-que-quebrei a terceira regra dos humanos e a prin-principal dos Líderes….fui expulsa e mutilida...Perdi mais da metade da minha alma e vivo em so-sofri-sofrimento eterno…. Dáskalo Thánatos...E-esta com ela….eu a q-quero de volta…. Preciso chamar a aten-atenção dela de vol-volta...De qual-qualquer jeito….qualquer jeito….-ela começou sussurrar apertando os olhos e seus cabelos- qualquer jeito..Qualquer jeito….qualquer jeito…

-Espera ai…. Então… Você quebrou regras e foi severamente punida por Dáskalo Thánatos? Perdendo mais da metade de sua alma?

-S-sim….

   “Ela sabe de muitas coisas….ela pode me esclarecer o que realmente está acontecendo!!!”

    Pensou.

-Mas afinal….quem é Dáskalo Thánatos?!

     Perguntou pela segunda vez esperando uma resposta clara desta vez.

-El-ela- “É mulher” Akemi pensou atenta- ela é conhecida como…

-Akemi!

       Ela se virou e viu Kakashi se aproximar, quando olhou para frente novamente Levra não estava mais lá.

     “Droga, droga, droga, MERDA!!!! Péssima hora Kakashi!!! Perdi mais uma chance!!!!”

Pensou bufando alto.

     Ele se ajoelhou do lado dela e perguntou a analisando:

-Está tudo bem?

-SIM!

    Sem perceber ela gritou.

-Tem certeza?

    Ele arqueou uma sonbrancelha e ela suspirou,olhando para ele:

-Tem coisas muito estranhas acontecendo...Muito mesmo…

-Quer desabafar?

-Eu não sei ao certo por onde começar…. Acho que estou enlouquecendo….

-Também acho.

      Ele a analisou novamente e ela se levantou:

-Vou embora daqui.

     Ele sorriu de canto:

-A Godaime quer te ver louquinha- seu sorriso sumiu ao lembrar do motivo que o levou ali- Urgentemente. -Lá vai o imã de problemas… Obrigada por avisar Certinho Mascarado. Hmhm..

   Ela começou a andar e Kakashi suspirou:

-Boa Sorte ruiva….Eu prometo que vou te buscar.

(...)

-Posso entrar?

    Akemi bateu na porta da Sala da Hokage e Shizune a abriu. Tsunade estava de costas.

-Eai Shizune?

-Oi Akemi-san.

     Ela deu um leve sorriso.

-Se aproxime.

     A Hokage se virou pra ela, parecia tensa, muito tensa.

(...)

    Emi observou Kakashi de longe e correu para junto do mesmo:

-Hey gatinho!

-Não me chame assim, Emi.

    Ele disse sério, pensativo.

-Ainda está com aquela bicho do mato na cabeça? Me poupe! Eu sou bem melhor!

-Eu não estou com paciência hoje Emi...Por favor…..


-Emi então…..

     Um certo alguém os observava de longe.


-O que você viu nela?! Meu Deus!!

-Eu já disse que estou sem paciência!!!!

     Ele se levantou e foi embora, sem dizer mais nada.


(...)

-Então...O que é?

-Eu vou direto ao assunto- a Hokage começou - Eu preciso de sua ajuda..

- Certo mas…. No que?

-O negócio é o seguinte.. Há um tempo atrás um idoso veio em minha sala e me ameaçou de guerra. Disse que tinha implantado uma bomba em um lugar impossível de se achar.. E se eu não fizer o que ele pede irá acioná-la…

-Mas o que ele quer? É de qual Vila?

-Na verdade ele não é de uma Vila…. Ele e seus “empregados”.. Cerca de cem moram em um grande prédio…. Hm…Medicinal.

-Medicinal?

-Eles trabalham dia e noite..Tentando achar a cura para doenças como por exemplo o Câncer e Esquizofrenia...Fazendo experimentos….

-Experimentos…..?

-....Com humanos.- completou suspirando.

  Akemi engoliu em seco já imaginando o que estava por vir.

-Sempre duas pessoas de cada Vila vão para lá...Após também serem ameaçadas….-ela continuou.

-C-certo...E….?

-Você sabe que c-confio em você,né?

-Hai Godaime….

   A Hokage suspirou, mais tensa ainda:

-Você tem o chackra da Morte…. É destemida, forte…. Corajosa….

    Ela parecia estar escolhendo com cuidado as palavras.

-A senhora me escolheu.

-S-sim….

    Akemi suspirou tensa e mordeu o lábio inferior, fechando os olhos.

-Será apenas um mês, após isso um ninja irá “te buscar”.. Kakashi fará isso…

-Soka….

-É p-pelo bem da Vila..

-Eu prometo não decepcionar Godaime!

    Ela sorriu, mas por dentro estava desesperada.

-Você não estará sozinha..Uma ninja de Konoha irá com você e será sua colega de quarto.. O mais apropriado é não ser separar por hipótese alguma, uma irá ajudar a outra.

- E quem seria…?

    Akemi arqueou uma sobrancelha.

-Entre Yukki!

     Shizune abriu a porta e uma garota entrou, ao ver quem era, Akemi arregalou os olhos.

-Ao seu dispor Godaime….

    Amarodi sorriu.


Notas Finais


Até mais! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...