1. Spirit Fanfics >
  2. Akemi Clark. >
  3. Prólogo

História Akemi Clark. - Prólogo


Escrita por: Vivalavida3

Notas do Autor


Hello
É minha primeira fic, então se tiver algum erro de português me avisem.

Capítulo 1 - Prólogo


Meu nome Akemi Clark, idade 17 anos, meus pais mortos, moro numa pequena aldeia com a famila que me acolheu.

A minha vida nunca foi facil, os James a familia que me acolheu nunca teve muito dinheiro, mas não era culpa deles eles tinha três filhas para criar e mais uma enquilina.

Mas, deixa eu explicar a historia da minha vida, os James a 16 anos atrás encontraram um homem na porta de casa todo sujo de terra e sangue com um pacote nos braços e adivinha quem era nesse pacote ? Sim, era eu e o homem era meu Papa.Eu não sei o que aconteceu com ele provavelmente morreu, a Senhora Barbara me contou que as ultimas palavras dele antes de sair correndo foi meu nome e um "Eu te amo filha".

O meu outro Pai deve te morrido tambem, na guerra, mas vocês devem estar se perguntando que guerra.A guerra que aconteceu no meu Pais a 17 anos atras, entre dois reinos, essa guerra só trouxe desgraça para o nosso povo.Mas isso foi tudo culpa daqueles malditos Artilheiros, mas vocês não devem saber o que são os Artilheiros, veja bem os Artilheiros* são a elite do nosso reino eles que comandam tudo.Cada um no reino tinha a sua "Profissão" tipo a Barbara era uma Curandeira*, a Tina a filha mais velha dos James e a melhor pessoa do mundo, era um Bardo*, ja o Senhor Homer o chefe da familia, era um Caçador, ele passava meses fora de casa caçando animais para o mercado do nosso reino.

Muitas pessoas pessoas descobriam sua "Profissão" com 16 anos, quem não tinha uma "Profissão" antes do 18 virava escravo, eu tenho 17 anos e não tinha descoberto a minha.


Notas Finais


Artilheiro= Soldado de Artilharia.
Curandeira = Indivíduo que se propõe curar doenças pela prática, sem curso de habilitação; charlatão em medicina.
Bardo = Uma pessoa encarregada de transmitir histórias, mitos, lendas e poemas de forma oral, cantando as histórias do seu povo em poemas recitados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...