1. Spirit Fanfics >
  2. Akemi Clark. >
  3. Capítulo 1

História Akemi Clark. - Capítulo 1


Escrita por: Vivalavida3

Notas do Autor


Hello
Me desculpem os erros de português.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Dava para ouvir o som da chuva batendo na janela do quarto, chovia desde ontem a noite, com certeza Barbara chegaria molhada em casa ela trabalhava no turno da noite, e o unico guarda-chuva de casa tinha quebrado.

Depois de uns cinco minuto deitada naquela cama eu resolvi levantar a Senhora Barbara chegaria com fome do trabalho.Eu divido o quarto com as outras filhas da Dona Barbara Lisa e Gal.Lisa tem 16 anos e Gal 12 anos, as duas são muito fofas elas são a alegria dessa casa, mas depois a gente fala mais sobre elas.Se não eu vou me atrasar para o trabalho, sim eu trabalho de segunda a sabado numa taberna eu ganho 13 Darros por dia coisa que dava uma ajudinha em casa.

Mas vamos para de falar, eu resolvi tomar um banho antes de preparar o cafe, o banheiro é bem pequeno e o pior e que tem que dividi entre 5 pessoas, e bem apertado mas é o unico lugar da casa que tem um espelho.Eu nunca fui uma pessoa vaidosa, como Tina mas eu gostava de me olhar no espelho todas as manhas e hoje não foi diferente.Assim que eu olhei no espelho eu vi uma garota branca feito leite, com sardas na bocheças, e um cabelo loiro despenteado e dois olhos enormes um de cada cor diferente, sim eu tenho heterocromia, eu tenho isso porque eu tenho dois pais.A minha heterocromia é um dos motivos para as pessoas me olhararem torto, para maioria das pessoas eu sou uma aberração, mas eu nunca me importei antes é claro eu odiava a cor dos meus olhos, cheguei a odiar meus proprios pais.

Assim que terminei meu banho, ouvi um barulho na sala e sai correndo do banheiro enrolada em uma toalha, assim que pisei  o pé na sala eu vi uma mulher morena, com uma roupa toda branca com detalhes marrom.

   -Akemi, andando de toalha pela casa, fofa você vai pegar uma friagem-Ela olhou para mim com aqueles olhos de mãe preocupada.

Barbara voltou.


Notas Finais


Taberna = Uma taberna, taverna, locanda, tasco ou tasca é um local onde se vende vinho a varejo (neste caso, também é chamada de baiuca ou bodega), ou então é um restaurante simples.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...