1. Spirit Fanfics >
  2. Álcool

História Álcool


Escrita por: yongbok e planaboys

Fanfic / Fanfiction Álcool
Sinopse:
Para Taehyung, Jeongguk era como o álcool, o embalando na inconsciência e tirando sua razão a cada gole dado, fazendo dele um alcoólatra, enquanto lhe proporcionava as melhores e piores sensações já vividas pelo mesmo.
• taekook/vkook • antecessora de Cigarros •.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 301
Favoritos 93
Comentários 7
Listas de leitura 28
Palavras 262
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Agst, Bangtan Boys (BTS), Drama, Taekook, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Jeon Jungkook, o álcool.
7
301
262

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lotorius
Capítulo Único - Jeon Jungkook, o álcool.
Usuário: lotorius
Usuário
Jhen eu te amo muito pra começar a cara esse único e maravilhoso capítulo não precisou ter aqueles um milhão de palavra pra eu sentir oq o personagem sente eu senti oq ele sentia apenas por ler uma palavra e eu amo isso nas coisas que você escreve é uma delícia sentir isso enquanto se lê algo eu to tão feliz por eu ter você como minha bebezinha e eu não tenho palavras pra expressar sobre oq eu to sentindo eu te amo muitoooo!!!!!!!!! sz
Postado por annisss
Capítulo Único - Jeon Jungkook, o álcool.
Usuário: annisss
Usuário
Olaa, quando eu li a sinopse pensei "Preciso ler", sempre quis ler uma fanfic com esse tema. E cara, você não precisou de mil palavras para deixar essa fanfic uma das poucas que transmite bem ao leitor o que os personagens sentem.

Sua escrita é boa também, e eu particularmente sou uma menina muito chata a respeito disso auaush
A dor e angústia sentidas pelo Tae, não vou negar que pensei que o final seria ele se matando. Mas gostei do final, deixa a gente imaginar o que poderia acontecer. Eu pensei em morte mesmo, porque hoje eu estou muito mal - faltei a aula por conta disso - e quis procurar fanfics desse tipo.
Conclusão, não há reclamações dessa one, em tão poucas palavras já me via no personagem e imaginava tudo direitinho.
Ah, não tenho uma opinião formada sobre o Jeon, pois aqui nunca saberemos se ele realmente é assim como Tae descreveu, se realmente machucou o pobre coitado por querer. Mas confesso que adorei, sem dor esse tema não teria a mínima graça.

O modo como foi tratado esse tema e os sentimentos do Tae, deixou tudo bem realista. Meu pai era um alcoólatra, pela minha mãe, pela nossa família. Ele se via imerso em angústia de não saber como melhorar nossa condição financeira e tudo mais, então usava o álcool como meio de expressar e aliviar suas dores de cabeça.

Como disse uma moça nos comentários, é tão boa que dá vontade de reler e reler cada vez mais. Que bom que você teve inspiração e escreveu uma vkook, escreveu uma sobre Shawn? Nossa, talvez eu vá ler. Tomara que seja tão nocivo e realista como essa, hoje eu estou disposta a ler fanfics desse tipo, nocivo/angst; drama e deathfic.

Enfim, dou meus parabéns para você. Realmente gostei e foi uma one que expressou bastante o que era para ser expressado nela. Gostaria de relatar mais coisas, mas realmente não sei como e o que.

Bem, espero que sinta o que senti escrevendo esse comentário para uma one tão boa.

Até uma próxima, e muitos beijos e abraços em sua pessoinha ♡