1. Spirit Fanfics >
  2. Além da amizade!! >
  3. Como começou a amizade!!

História Além da amizade!! - Como começou a amizade!!


Escrita por: dahyun_tofu

Notas do Autor


Oiii gente, eu quis fazer essa fic por que to com fogo no rabo msm. #Charmander

Capítulo 1 - Como começou a amizade!!


Fanfic / Fanfiction Além da amizade!! - Como começou a amizade!!

NARRADOR ON

O 5° ano....

Era Janeiro, um linda dia nublado uma menina chamada park ji-hyo, estava se mudando pra seul, ela estava muito animada pra ter novos amigos, ela era animada, extrovertida, e nunca foi pessimista com nada, sempre dava o seu melhor, pra tirar boas notas,mas sempre foi a pior aluna em relação a notas.

Na casa ao lado morava uma menina chamada minyoung park, e também tinha se mudado a pouco tempo, ela tudo ao contrário de jihyo, ela era tímida, e era muito envergonhada, ela também era muito pessimista, então ja sabia que não iria se dar muito bem na nova escola, e além disso sempre era a melhor da sala, em todas escolas que ela estudou.


Notas Finais


Gente me desculpem por esse micro-texto mas amanhã, terá a continuação, que será a parte dois e eu juro que será maior do que essa.

E se não me conhecem eu tenho duas fics, que ainda estão em andamento.

https://spiritfanfics.com/historia/sera-que-ela-sente-o-mesmo-que-eu-6600487

https://spiritfanfics.com/historia/a-gente-nao-manda-no-coracao-6644842


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...