1. Spirit Fanfics >
  2. Além da amizade!! >
  3. Descobrindo a atração!!

História Além da amizade!! - Descobrindo a atração!!


Escrita por: dahyun_tofu

Notas do Autor


volteiii meus amores, então espero que gostem e me desculpem os erros, e acho que ta legal, vcs qie lerem decidem tá? tá legal.

boa leitura.

Capítulo 4 - Descobrindo a atração!!


jihyo on

eu me acordei de madrugada pra ir vomitar no banheiro, por que eu tinha bebido muito, e exagerei muito, a minyoung saio do quarto, e ela volta com um remédio, ela manda eu tomar e eu tomo, eu melhoro e volto a dormi, amanhã vou acorda com uma reçaca da quelas, vou dormi e passo meu braço pela a cintura da minyoung, e percebo que ela treme um pouco, em pouco tempo eu começo a dormi.

minyoung: jihyo acorda, pfv.

eu: que é minyoung, hj é sábado eu acho.

minyoung: eu sei mas eu vou tirar sangue esqueçeo?

eu: sim completamente, pera vou me arrumar.

eu vou com a minyoung tirar sangue pq ela tem medo, e eu fico la pra dar força pra ela, mas ela ta um pouco estranha comigo hj, será que eu fiz aguma bestera ontem, maseu tava com álcool no sangue eu fiz uma bestera, e acho que ela não gostou ela nunca ágio comigo assim, será que eu magoei ela, acho que não.

visto uma roupa bem simples: um short jeans de cor branca, uma blusa de manga cinza com o desenho do dart Vader.

ela ta centada no sofá mexendo os dedos, ela está muito nervosa e com medo, ela destesta agulha, ela é muito fofa com medo.

eu: vamos?

minyoung: mais já ta muito cedo não?

eu: é melhor chegar cedo, e acaba com esse "sofrimento" que tu tem.

minyoung: então tá, vamos. a gente vai com quem?

eu: minha mãe deixou eu dirigir e eu  tenho carteira.

minyoung: como assim, mas tu so tem dezessete anos de idade.

eu: eu fiz o teste e passei, mas so posso usar em caso de ir pra um hospital, farmacia e etc....

minyoung: então tá bom, vamos.

agente entra no carro, e a minyoung liga o Bluetooth do celular e conecta no som do carro e começa a tocar medo bobo da maiara e maraisa. ela cantava com elas ela adora essa música, como eu sei disso as vezes a gente divide o fone dela e ela me obriga a ouvir essa música, eu começo a cantar com ela antes de chegar no hospital.

eu: minyoung chegamos, pode descer.

minyoung: jihyo unnie to comedo, vai doer elas não tem piedade de ninguém.

eu: não se preocupe estou aqui com vc, e sempre vou está com vc, nunca se esqueça disso.

ela vem e me abraça forte, como se fosse a última vez que ela me abraçava ela ta com muito medo.

jihyo off

minyoung on

eu vou e abraço a jihyo como se eu nunca fosse a última vez que eu a visse, mas na verdade eu gosto muito dela e ela não sabe, eu nunca vou esquecer do nosso beijo, se eu podesse sempre teria ela comigo, sempre beijando ela.

minyoung pare de pensar nisso, a jihyo é hetero, e nunca vai mudar de sexualidade por sua causa, se consentre em outra coisa pq você vai ja tirar sangue.

minyoung off


Notas Finais


então desculpa erros, e obg por ler e ter paciência com migo.
amo vcs ❤❤❤❤

juro que no feriado vou lançar capítulo novo pra vcs. 😗😗beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...