1. Spirit Fanfics >
  2. Além de mim >
  3. Detalhes....

História Além de mim - Detalhes....


Escrita por: Apenasilusoes

Notas do Autor


Ola pessoas, obrigada pelos novos favoritos. Desculpa pelo capítulo meio morno. Sem mais delongas, boa leitura. 😘

Capítulo 14 - Detalhes....


- Então, não vai me responder?

- E o que que você quer que eu responda? Isso aconteceu a um ano atrás e nós dois decidimos que era melhor não tocar mais no assunto.

- Mas é o Jorge caramba, ele é meu amigo e sabia que eu gostava de você, e você que disse que sempre foi apaixonada por mim ficou com ele. - Falou Mário irritado.

- Fui e sou, mas isso não significa que eu tinha que passar a minha vida inteira como uma freira esperando por você tá legal?! Você é o meu namorado e eu devia ter te contado me desculpa tá bom? Mas isso aconteceu quando a gente nem tinha trocado um único beijo sequer. - Respondeu Marce já impaciente. Mário a encarou tentando se controlar.

- Eu sei que você estava livre e tinha o direito de ficar com que quisesse assim como eu, mas será que você não entendi o meu lado? Eu sempre tive ciúmes da amizade de vocês dois, essa notícia não facilita nada.

- A gente é amigo, esse beijo só rolou porque estávamos bebados e solitários, depois nós arrependemos e isso nunca mais se repetiu.

- Tá legal, mas no momento eu não consigo deixar de lado o fato dele ser meu amigo, claro que a gente não é tão próximo mas ele continua sendo meu amigo, tenta entender. - Falou Mário passando a mão no cabelo frustado.

- Eu te entendo, até porque se eu estivesse no seu lugar e fosse uma amiga minha eu tinha surtado. - Falou Marce enquanto Mário ficou palido de repente, ela o olhou desconfiada.

- Mário Ayala com quem você ficou? - Mário engoliu seco demorou um tempo e respondeu:

- Ééé com a Laura, mas aconteceu só uma vez, a gente se arrependeu depois, nós só estavamos tentando esquecer nossas decepções. - Tratou de se apressar quando viu o olhar de Marcelina.

- Eu não acredito que você ficou com a Laura. Mas eu não tenho o direito de brigar, eu não vou ser hipócrita como você. - Falou enquanto se afastava de Mário que tentava chama-la para conversar, Marce entrou em um táxi antes que o Ayala conseguisse alcança-la. Mário ficou parado sem reação, sabia que surtar do jeito que fez não foi a melhor escolha, mas não tinha conseguido se controlar, frustado  resolveu ir embora, amanhã conversaria com ela quando estivesse mais calma. Dentro do barzinho Jorge e Marga ainda estavam esperando alguém aparecer.

- É, eu acho que eles foram embora. - Falou Jorge. Marga suspirou preocupada.

- A gente tem que ir falar com a Marce.

- A gente? Você né minha filha, porque por acaso não fui eu que dei com a língua nos dentes, sinceramente eu não sei nem porque te contei olha a confusão que você arrumou. - Falou enquanto Margarida revirava os olhos.

- Você falou porquê eu sou sua amiga Malfoy falsificado, agora a gente tem que ir atrás dela. - Falou enquanto comia a sua terceira porção de frango frito.

- E falar o quê Magali? Olha Marce foi mal, a culpa é toda da Marga mas eu também devia ter feito alguma coisa pra te ajudar. - Falou Jorge debochado.

- 1° Vai a merda Jorge 2° É exatamente isso que a gente vai falar, então vamo logo pra casa dela. - Respondeu Margarida puxando o loiro pelo braço, depois de pagarem a conta foram em direção a casa de Marcelina, chegando lá tocaram a campainha e Paulo atendeu. Jorge perguntou:

- Oi Paulo a Marce tá?

- Tá lá em cima com a Aly porquê? - Perguntou estranhando.

- É que a gente precisa falar com ela. - Respondeu Margarida. Guerra assentiu e eles foram para o quarto dela enquanto Paulo voltava a assitir tv. Marce e Aly conversavam sentadas na cama dela, quando a porta abriu de repente e Marga pulou na cama.

- Desculpa Marce, desculpa mesmo eu fui muito burra deixando escapar aquilo pro Mário, se vocês terminarem por minha causa eu nunca vou me perdoar, se você não quiser mais falar comigo eu vou entender. - Margarida falava tudo de uma vez e rapidamente.

- Calma Marg, eu sei que você não fez por mal, e a gente não terminou, eu só tô com raiva daquele hipócrita no momento. - Respondeu Marce depois de abraçar Margarida, ela e Jorge olharam confusos para a pequena.

- Como assim hipócrita? - Perguntou o loiro.

- É que assim, durante a discussão deles a anã acabou descobrindo que o bross ficou uma vez com a Laura. - Explicou Alicia. Nesse momento Jorge e Marga se encararam com a boca aberta.

- Como assim? Quando isso aconteceu? - Perguntaram juntos.

- Eu não sei tá legal, eu não exige saber os detalhes. - Falou Marce cansada.

- Sabe quem pode saber os detalhes? A Cah. - Falou Margarida. Jorge se sentou na cama e falou:

- É mas se você não se lembra ela não tá falando direito com a gente.

- Com vocês né meu querido, porque eu ainda converso com ela, depois que o Dani me contou tudo no outro dia eu fui falar com ela, ela e a Majo são minhas amigas, mas a briga é delas. - Falou Alicia.

- Sim, mas tenta se colocar no lugar da Majo, o que a Cah falou pra ela foi maldoso. - Respondeu Marcelina. 

- Sim e o que a Majo aprontou no passado também não era? E  a gente não  perdoou ela mesmo assim?!. - Retrucou Aly enquanto Jorge concordava com ela.

- Claro que você concorda né mauricinho, isso se chama peso na consciência. - Falou Margarida. 

- Olha só flor eu não quero discutir com você agora tá legal? Na verdade já tá minha hora. - Comentou se levantando. 

- É ta ficando tarde mesmo, bom meninas eu já vou se não fica perigoso pra mim voltar sozinha. - Falou dando um abraço nas amigas.

- Eu nem deveria dizer isso por conta do que você falou, mas quer uma carona? - Perguntou Jorge bufando. Marga revirou os olhos.

- Olha eu só vou aceitar porque você pediu com TANTA consideração e também porque eu não quero gastar dinheiro com táxi. - Respondeu se dirigindo a porta enquanto Jorge se despedia das meninas. - Bora logo garoto, me chama pra ir mas fica fazendo hora.- Falou irritada o fazendo revirar os olhos e Marce e Aly cairem na risada. Em uma sorveteria perto dali Koki e Bibi conversavam animadamente.

- Sabe, a gente já tá ficando há mais de um mês e namorando a 1 semana será que não tá na hora de contar pras pessoas não? - Falou kokimoto fanzendo Bibi rir.

- Bom ruivinho o Paulo, a Aly e a Carmen já sabem né, mas eu também acho que tá na hora de contar pros outros.

- Bom depois a gente pensa nisso, agora vamos aproveitar esse momento. - Falou Koki enquanto a puxava para um beijo.


Notas Finais


Eita que o ciúmes pegou o Mário de jeito kkk
Jorgerida muito cut.
Kobi ❤
Até o próximo gente.😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...