1. Spirit Fanfics >
  2. ~Além de uma amizade~Vondy >
  3. Capítulo 27

História ~Além de uma amizade~Vondy - Capítulo 27


Escrita por: BhiahMotah

Notas do Autor


Imprevistos acontecem,por isso não consegui postar domingo...Boa leitura!!!

Capítulo 27 - Capítulo 27


Blanca estava preparando o almoço quando Dulce apareceu na cozinha.Se assustou ao ver a filha com o rosto completamente vermelho e banhado em lágrimas.Correu até a ruiva e a abraçou.

-Dulce,meu bem,o que aconteceu?

A garota soluçou alto em resposta.

-Dulce!-Blanca segurou o rosto da filha a obrigando a olhá-la.-Me diga,o que houve?Está me deixando preocupada minha filha!-A mulher disse aflita abraçando Dulce com força.

-A t-tia Carol...m-morreu...

-Meu Deus!-A mulher arregalou os olhos assustada e olhou a filha.-E a Annie?Onde ela tá?

-Tá com o Poncho no hospital.-Respondeu se desvencilhando do abraço enquanto fungava.-Eu vou pra lá agora.Ele acabou de me ligar.

-Quer que eu vá te deixar?-A ruiva negou enxugando as lágrimas.

-Não precisa,já chamei a May.

-Onde ela tá?

-Tô aqui.-Maite respondeu assim que entrou na cozinha.Se aproximou de Dulce e a abraçou de lado.-Vamos?

A ruiva apenas assentiu e se despediu de sua mãe e prometendo que avisaria quando tudo estivesse certo para velarem o corpo.

[...]

-Annie!-Maite e Dulce gritaram ao mesmo tempo quando viram a loira.A mesma apenas olhou as garotas e voltou a agarrar Alfonso em um abraço.O moreno olhou as duas garotas com um olhar entristecido e negou com a cabeça.

-Ela não tá bem...-O moreno sussurrou abraçando a loira com força e enterrando a cabeça em seu pescoço aspirando o cheiro doce que se concentrava ali.Suspirou quando a loira soluçou alto.

-Annie,fala com a gente...-Maite disse se ajoelhando em frente à loira e acariciando sua coxa esquerda.Dulce suspirou sentando em uma cadeira ao lado de Anahí.Olhou Alfonso com um sorriso triste e então acariciou as costas da amiga lhe passando conforto.

-Já resolveram tudo?-A ruiva perguntou à Alfonso,se referindo ao velório e toda a burocracia que envolvia a morte de Carol.

-Faz uns 40 minutos que eu liguei pra tia da Annie avisando.Só ela vai poder resolver essas coisas,já que é a única parente viva da Carol.-Alfonso disse acariciando os cabelos de Anahí e Dulce apenas assentiu olhando preocupada para a amiga.

-Ge-gente...-Anahí disse se sentando corretamente na cadeira e enxugando as lágrimas.-Eu v-vou tomar um ar...-Levantou-se desnorteada olhando para os lados.

-Annie.-Maite disse se aproximando da loira junto à Dulce.-Você tem certeza que quer sair daqui?Digo,você não está bem!-A morena disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.Anahí bufou negando.

-Eu e-estou bem!Só preciso tomar um ar...Por favor,me deixem...-Sorriu triste e então saiu sem esperar respostas.

-E agora?Como vai ser?-Maite perguntou sentando onde Anahí estava.Passou as mãos pelo rosto e respirou fundo.-Ela ainda é menor de idade...-Disse observando a loira se afastar.

-A Annie precisa muito da nossa ajuda agora.-Dulce disse olhando para os amigos.-Ela pode ficar na minha casa.Tenho certeza que a mamãe e o papai não vão se incomodar.-Poncho e May assentiram concordando.

-Já avisaram pro Christopher e o Chris?-Alfonso perguntou olhando as duas.

-Eu liguei pro Chris antes de sair.Parece que o Ucker tava lá com ele.-Maite disse.-Eles já devem estar chegando.-Alfonso assentiu e olhou Dulce que tinha um olhar vago.

-O que você tem?

-Nada...-A ruiva balançou a cabeça voltando à si.-Só estava pensando...

-Em quê?-Foi a vez de Maite perguntar.

-É que...eu não sei se aguentaria passar por tudo isso que a Annie passou e tá passando...perder o pai e a mãe em tão pouco tempo...sofrer um ab...-Dulce levou as mãos à boca quando se deu conta do que ia dizer.Maite quase que instantaneamente empalideceu e arregalou os olhos assustada.Alfonso franziu o cenho confuso.

-Como?Sofrer um...o quê?-Dulce prendeu a respiração.Não sabia como se livrar disso,mas foi salva por Maite.

-CHRIS!-A morena gritou quando viu o amigo chegando junto de Christopher.Correu até ele que fazia uma careta confusa.O abraçou e fez o mesmo com Ucker.

-E aí cara!Oi Dul!-Christian cumprimentou ao se aproximar dos dois.A ruiva respirou aliviada quando percebeu que Alfonso havia esquecido o que falavam.Sussurrou um "obrigada" à Maite,que sorriu levemente.

-Dul,Poncho!-Christopher cumprimentou e sentou ao lado de Dulce.A ruiva apenas balançou a cabeça sorrindo.-Cadê a Annie?-Perguntou olhando ao redor à procura da loira.

-Foi dar uma volta...-Dulce respondeu o olhando.Deu um pulo da cadeira de susto quando sentiu o celular vibrar no bolso da calça.Sorriu amarelo um pouco envergonhada e atendeu a ligação sem olhar quem ligava.-Alô?

-Oi Dul!Tudo bem?-O garoto respondeu animado.

-Eddie?Oi!-Levantou do assento se distanciando dos amigos.

-Então Dulce,o nosso passeio ainda está de pé?-Ao ouvir isso,a garota estapeou a própria testa se repreendendo por ter esquecido disso.

-Então Eddie...as coisas por aqui não estão muito bem...

-O que aconteceu?-O garoto parecia preocupado.

-A mãe de uma amiga morreu e eu tô com ela.Desculpa por isso,mas não vai dar.

-Não,tudo bem Dulce!Eu entendo perfeitamente.Meus pêsames à sua amiga...Então acho que vou desligar,fica com sua amiga.Tchau!

-Tchau!-A ruiva sorriu.Ele parecia ser um cara compreensivel.Desligou a chamada e caminhou de volta até onde seus amigos estavam.

[...]

Anahí caminhava lentamente pelo jardim que havia na entrada do hospital.Observava calmamente as plantas que existiam por lá.Suspirava encantada.Aquilo era magnifico,e tinha o poder de acalmá-la.Sorria cumprimentando as pessoas que passavam por ela.Mesmo triste não perdia esse costume.Caminhou mais um pouco até que encontrou alguns bancos de concreto por ali.Sentou em um e passou a observa ao seu redor.Parou seu olhar em um homem que estava a alguns metros distante dela.Vestia um uniforme,talvez de enfermeiro e estava virado de costas.Cerrou os olhos tentando forçar a visão para reconhecê-lo,mas não conseguia.Até que o tal homem se virou e Anahí prendeu a respiração assustada.

-Não pode ser!-Sussurrou quando seus olhares se encontraram.


Notas Finais


Comentem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...