1. Spirit Fanfics >
  2. ~Além de uma amizade~Vondy >
  3. Capítulo 28

História ~Além de uma amizade~Vondy - Capítulo 28


Escrita por: BhiahMotah

Notas do Autor


Desculpem a demora e o capítulo pequeno...Falta de tempo😕
E lembrem-se de uma coisa muito importante: Não confiem em qualquer um,um "eu te amo" pode não significar nada,às vezes é só da boca pra fora.APRENDAM,as pessoas têm esse "dom" de decepcionar,não se deixem levar somente por palavras.Não entreguem seus corações pra qualquer um.

Capítulo 28 - Capítulo 28


A loira paralisou no lugar.Seus olhos azuis arregalados demonstrando seu choque.O tal homem também ficou surpreso ao vê-la ali.Anahí pareceu acordar de seu "transe" e levantou rapidamente do banco se afastando dali.Olhou para trás a tempo de ver Jason a perseguindo.Voltou a olhar para frente e apressou mais os passos.

-Ele não!Meu Deus!-A loira murmurava enquanto corria,seu desespero aparente.Virou rapidamente um corredor e olhou para trás novamente.Ele tinha sumido.Encostou-se em uma parede e respirou fundo,mas logo deu um grito assustada quando Jason a puxou pelo braço a levando para dentro de uma sala escura.O homem a empurrou para longe e logo em seguida trancou a porta.

-Anahí...Quanto tempo querida!-O homem tinha um sorriso presunçoso na face.

-Me deixa sair!-A loira murmurou com a voz falha.-E-eu vou gritar!

-Que é isso querida?Pra quê fazer escândalo?Só quero conversar com você...-O homem se aproximava lentamente,seus olhos tinham um brilho esquisito.-Como andam as coisas?

-Sai daqui!

A loira dava passos lentos para trás,tentando manter uma distancia segura do homem que a olhava como um maníaco.As lágrimas começavam a rolar,o medo de tudo se repetir vindo à tona.A loira prendeu a respiração quando sentiu suas costas baterem contra a parede.Estava encurralada.

-O que você quer?-Agradeceu mentalmente por sua voz ter saído firme.O homem riu irónico e então agarrou o pescoço da loira.-M-me so-solta!

-Só vim te avisar uma coisa.Espero que seja bem claro pra você loirinha...-Sorriu satisfeito quando viu o rosto da loira adquirir uma tonalidade avermelhada devido à intensidade do aperto.-Não quero ninguém tirando satisfação comigo do que aconteceu naquele dia,entendeu?-Perguntou ríspido,a loira assentiu com dificuldade.-Ok.

Soltou a loira bruscamente a fazendo cair sentada,deu meia volta e saiu da sala rapidamente.

[...]

-Cadê a Annie?Faz mais de meia hora que ela saiu gente!-Maite perguntou preocupada.

-Verdade...-Christian respondeu

-Vamos procurar ela.Vem May!-Dulce disse levantando e puxando a morena pela mão.

As duas sairam rapidamente enquanto eram observadas pelos garotos.Christopher suspirou observando a ruiva.Alfonso franziu o cenho olhando Christian que também o olhava sem entender nada.

-Eu não sei mais o que fazer!-Christopher disse enquanto escondia o rosto com as duas mãos.

-Como assim?-Christian levantou de sua cadeira e se aproximou mais dos amigos.-O que aconteceu cara?

-Eu não sei...

-E quer que a gente adivinhe cabeção?-Poncho deu um tapa na nuca de Christopher.

-Aí idiota!Isso dói!-Disse esfregando o local,fez uma careta e depois suspirou olhando pra frente.-É a Dulce...Vocês não perceberam nada?-Bufou quando viu os amigos negarem.-Ela tá se envolvendo com o Eddie!

-Não viaja cara!-Christian disse rindo.-Eles só são amigos!

-Não sei...Vocês não ouviram quando ele ligou pra ela?

-Não...Você ficou escutando a conversa dela?-Poncho perguntou o olhando.

-Talvez sim...-O moreno respondeu envergonhado.

[...]

-Onde ela deve estar?-Dulce perguntou à Maite enquanto andavam pelos corredores do hospital.

-Não sei.Meu Deus onde ela se meteu?-A morena disse olhando para os lados,mas parou de andar quando ouviu um choro baixo vir de dentro de uma sala ao seu lado.-Tá escutando?-Disse indicando o lugar.

A ruiva negou enquanto se esforçava para escutar alguma coisa.Franziu o cenho quando também escutou um choro.

-Parece a Annie!-A ruiva afirmou enquanto se aproximava da porta junto com Maite.

A ruiva abriu a porta lentamente.Correu quando viu Anahí jogada no chão chorando abraçada ao próprio corpo.

-Annie!O que aconteceu?-Maite perguntou ajoelhada em frente à loira.Dulce a abraçava desajeitada.

-O que houve?-A ruiva perguntou quando a loira levantou a cabeça para olhá-las.

-Me tirem daqui...Por favor...

-Mas Annie,e sua tia?-Dulce perguntou preocupada.

-P-por favor,s-só me tirem daqui.-Anahí disse levantando.

-O que foi isso no seu pescoço?-Maite disse assustada.

-Vamos embora,por favor.

A loira repetia olhando para o nada,estava desnorteada.Maite olhou Dulce preocupada,mas não disse nada.

-Vamos embora.

A morena disse pegando Anahí pelo braço e a guiou para fora acompanhada de Dulce.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...