1. Spirit Fanfics >
  2. Além do que se vê - SM >
  3. Os Carter

História Além do que se vê - SM - Os Carter


Escrita por: Shy_Shy7

Capítulo 2 - Os Carter


Fanfic / Fanfiction Além do que se vê - SM - Os Carter

Oito filhos, seus pais e agregados, você acha que já viu uma família muito diferente mas está enganado.


Já pensou em ter sete irmãos? Não?
Os nossos personagens sabem bem como é.


Oito pessoas diferentes, vidas, pensamentos, sentimentos e sonhos diferentes. Alguns deles ignoram os sonhos e o futuro, afinal, por que a pressa se o futuro é a morte?


Sophie e Thomas Morgan, os gêmeos mais velhos. Fruto do primeiro casamento de Stephen Carter com Gisele Morgan. g
Gêmeos que além de serem diferentes na aparência, são donos de pensamentos e ideias bem opostos.


Mia, Michel e Florence, os trigêmeos do meio. Mia a rebelde, vista como a ovelha negra da família. Thomas aparentemente um típico garanhão, um belo cafajeste. Florence a popular e facilmente manipulável, uma sonhadora.


E por último, mas não menos importantes, as trigêmeas caçulas da família. Emily, Talia e Charlotte.
As três estão quase sempre juntas, estudam na mesma escola e tem quase o mesmo grupo de amigos. Charlotte é a paixão da família, a romântica. Talia tem Mia como espelho e sente falta de sua irmã. Emily é apenas uma Carter tentando ser uma garota comum.


Stephen e Alicia Carter os pais desses diabinhos... digo dessa enorme família.


Os Carter são um sobrenome importante em Houston, Texas, e moram no bairro Blue City, um bairro rico da cidade. Stephen é dono da grande e bem sucedida empresa Tecno Black herdada de seu pai, mas seus filhos deram um novo significado a esse sobrenome, mas isso já é outra conversa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...