1. Spirit Fanfics >
  2. Além do que se vê - SM >
  3. O primeiro beijo

História Além do que se vê - SM - O primeiro beijo


Escrita por: Shy_Shy7

Capítulo 3 - O primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction Além do que se vê - SM - O primeiro beijo

O sol já havia tomado conta das janelas do grande apartamento de Miranda quando ela abriu os olhos devagar e os estreitou logo que encarou o sol.

Estava dormindo no sofá, usava uma camisa larga branca que ia até as suas coxas escrito "I'm Negan".

Ela se levantou e foi para o banheiro. Fez sua higiene matinal e voltou a sala. Depois de observar a geladeira aberta por alguns minutos pegou uma jarra de suco de laranja e o bebeu no próprio recipiente. Trocou de roupa e ainda avoada procurava sem sucesso sua carteira por todo o apartamento.

- Mia! - uma voz veio de sua sala. Voz a qual Mia conhecia muito bem.

- Maria. - Mia disse sorrindo ao ver a mulher de cabelos negros e sorriso extenso.

- Já deveria estar no Campus. - Mia assentiu.

- Pois é, mas eu não encontro minha carteira. - Mia revirava as gavetas.

- Seria... essa?! - Maria apontou para a carteira que estava em cima da mesinha perto da porta.

- Você é meu anjo da guarda. - Mia a abraçou e pegou a carteira saindo às pressas.

Maria era babá dos trigêmeas do meio, Mia, Michael e Florence. Mas Mia sempre foi mais apegada a ela. Por isso logo que se mudou chamou Maria para trabalhar para ela, em outras palavras arrumar sua bagunça.

O salário de Maria era pago por Stephen, assim como todas as contas  de Mia. Era bem generoso, uma exigência feita por Mia já que Maria era como sua mãe ela queria que a mesma tivesse uma boa vida e que não precisasse se preocupar com contas ou aluguel.

Mia já estava a frente do campus. Suas malas estavam em seu belo conversível vermelho a frente da mansão da Beta, a fraternidade.

Ela saiu do carro, pegou as malas e seguiu para dentro da mansão. Zoe arrumava a decoração com outras garotas, que deram um tchauzinho para Mia enquanto ela subia as escadas em direção aos quartos.

Mia nunca foi muito chegada nas meninas do campus apesar de conhecer todas elas e de todas a conhecerem ela não era alguém a qual nenhuma delas queria ter mais de um "Bom dia" pela manhã. A fama dessa Carter em específico não era das melhores.

Abriu seu quarto e estranhou ao não ver Ashley ou Chloe.

- Buu! - Mia deu um pulo.

- Vaca. - Chloe riu ao sair de trás da porta.

- Pensei que fosse vir mais cedo.

- Dormi demais.

- Bebeu demais.

- Serve também. - ela jogou a mala e a bolsa em um canto do quarto e se jogou na cama ao lado de Chloe. Uma estava virada para a janela e a outra para a porta.

- Se você bebeu muito isso pode significar duas coisas. Um: a festa estava um porre ou dois: estava muito boa. Então...?

- Levei um bolo, estava uma merda.

- O Zac não foi?

- Ele nem se quer ligou pra avisar.

- Que babaca.

- Concordo plenamente. - Ashley apareceu na porta com as malas em mãos. Mia e Chloe se levantaram rapidamente e abraçaram a garota com força - Vocês vão me sufocar. - ambas se afastaram.

Ashley havia pela primeira vez passado as férias longe de sua amigas. Chloe havia ido para Miami por apenas alguns dias enquanto Mia apenas curtia as festas da cidade como de costume.

A conversa já estava em dia, afinal haviam se falado na tarde anterior, mas ainda faltava a conclusão da noite de Mia.

- Calma, deixa eu ver se eu entendi, ele te chamou pra festa, tava mega se insinuando e te deu um bolo?! - Ashley perguntou com uma careta.

- Não é o estilo do Zac fazer isso. - Chloe disse e Ashley deu de ombros.

- Eu sempre achei ele um babaca.

- Mas ele é gato e éramos amigos, tudo bem que passamos muito tempo longe um do outro mas temos vidas parecidas. - Mia disse e Ashley deu de ombros.

- Mas vai passar assim que aqueles gatos da Zeta vierem aqui hoje.

- Festa de apresentação. - Ashley e Mia falaram juntas.

- Cheia de carne fresca. - Chloe disse e todos sorriram.

As festas de apresentação das fraternidades era uma festa para apresentar os novos membros. As festas normalmente aconteciam na Beta já que a casa sempre deu as melhores festas do campus e tinha a maior renda para boas bebidas e comidas.

A noite chegou e as luzes coloridas da casa começaram a ser acesas, as garotas da casa sempre se vestiam muito bem para a ocasião. A maioria usava seus menores vestidos, não melhores, e sim menores. Era a temporada de caça, os novatos iriam ser bem recebidos.

Todas as bebidas estavam na mesa, as garotas da Alpha estavam chegando mas os garotos dá mesma fraternidade ainda não tinham dando as caras e Mia esperava que Zac ficasse bem longe da festa já que não queria ter de encontrar com ele e ouvir suas desculpas esfarrapadas.

- E aí Mia?! - Mia se virou e viu Ella.

- Pensei que fosse pra França. - ela disse pegando um copo na mesa e colocando gelo.

- Meus pais foram, eu fiquei, não iria perder as festas da Beta nem morta. - Ella disse jogando seus cabelos platinados pra trás, Mia riu.

- Vamos fazer uma festa no próximo sábado, com a Mi School. Sem bebidas, mas vai ser divertido.

- Com você lá eu sei que vai. - Mia sorriu e Ella se afastou.

- Batata. - Ashley disse jogando um pacote de batatas na mesa - Já viu o Sebastian? - Mia negou sem emoção.

- Os garotos estão atrasados. - ela disse e Ashley fez uma careta.

- Depois vem me dizer que as mulheres demoram para se arrumar.

- Talvez eles nem venham.

- Não diga isso, pensamento positivo. - Mia riu fraco.

A casa já estava cheia, os garotos estavam lá, exceto Zac, pelo menos Mia não o viu. Estava concentrada na música, dançava com Chloe e Ashley.

- Vou pegar uma bebida. - Ashley disse indo em direção mesa e driblando a multidão a sua volta. Começou a tocar "Galway girl - Ed Sheeran" Chloe e Mia começaram a além de dançar, cantar e gesticular.

- Mia! - ela ouviu alguém chamar seu nome em meio a pequena multidão.

Seguiu para a mesa de bebidas, pensou que talvez fosse Ashley mas estava enganada. Alguém segurou seu braço devagar, com delicadeza.

- Oi. - ele disse e Mia fechou a cara.

- O que quer? - Zac coçou a nuca.

- Sinto muito por ontem, eu... fiquei preso no trânsito.

- Podia ter ligado.

- A bateria do meu celular acabou.

- Que conveniente não?!

- Mas eu tenho certeza que se divertiu.

- Não graças a você.

- Foi mal.

- Foi péssimo, da próxima vez não convide uma garota para sair se não é homem o suficiente para aparecer. - ela disse se afastando. Mas ele puxou seu braço, dessa vez de uma forma grosseira.

- Não fale assim comigo.

- Pode me dizer o por quê?

- Eu fui legal em te dizer o porquê.

- Sério? Muito obrigada, você é realmente muito gentil e educado. - ela disse com sarcasmo - Agora solta o meu braço. - ele soltou mas cerrou os dentes.

- Vadia. - ele falou baixo, mas ela ouviu. Era uma ofensa recorrente mas sempre incômoda.

A festa continuou e Mia continuava a dançar, mas dessa vez irritada, então tinha a cara fechada e seus movimentos eram mais bruscos ao som de "Crying in the club".

- Amiga. - Ashley a chamou, mas não olhava para os olhos de Mia, e sim para algo atrás dela - Não olhe pra trás. - Mia olhou imediatamente para trás. Zac estava beijando uma garota, mas seus olhos encaravam Mia como se ele quisesse que ela visse aquilo. Isso apenas a irritou, Zac tinha um jeito arrogante de pensar que tudo girava ao seu redor.

- Licença. - um garoto alto, de cabelos castanhos, sorriso agradável e tímido tentava passar quando Mia passou os braços em seu pescoço e o puxou para um beijo. De primeira o garoto tentou se afastar mas logo ganharam ritmo e Mia se esqueceu que era só para provocar Zac, estava o beijando com calor e sintonia, ele segurava firme sua cintura.

- Uau! - Chloe disse enquanto olhava Mia beijar o rapaz e viu de longe Zac com o maxilar tenso sair da festa, por conhecidencia exatamente na hora que Mia e o rapaz se afastaram, mas seus rostos continuavam bem perto, Mia apertou os lábios.

- Desculpa. - ela disse meio ofegante, encarou os olhos castanhos mel a sua frente e tirou os braços de seu pescoço.

- Vou pegar uma bebida. - Chloe disse puxando Ashley e a levando consigo.

- Eu... não devia ter feito isso, me desculpa.

- Tudo bem. - ele disse baixo e apertando os lábios - Só espero que tenha gostado. - ela sorriu fraco.

- Sou Mia.

- Shawn. - ela assentiu devagar.

Eles estavam lá, parados na pista de dança e sem ter oque dizer, até que ele resolveu falar.

- Eu... só queria passar. - ela assentiu saindo da frente e o deixando seguir até o outro lado da sala.


Notas Finais


E aí, o que acharam da Mia?
Gostou? Favorita 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...