1. Spirit Fanfics >
  2. Alfas e ômegas >
  3. Nem tudo é bonito

História Alfas e ômegas - Nem tudo é bonito


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


EU VOLTEEEEEEEEEEI, YAAAAAY!
Vim dizer para vocês, que essa história será de apenas 7 capítulos e que eu pretendo terminá-la em janeiro.
Postarei muito nesse mês, pois finalmente estou de férias e poderei escrever sem pressão.
Aproveitem (e não me matem)

Capítulo 4 - Nem tudo é bonito


-Hyuuung, não me tira da cama não, por favor....- Yoongi praguejava sonolento, esfregando suas pequenas mãos em seus olhinhos, se acostumando com o sol da tarde.

-Min Yoongi, você não saiu da cama desde que chegamos. Tome os remédios que eu te trouxe poxa! Os meninos estão doidos para conversar com você.- Jin falava, tentando tirar Suga da cama super/king/plus size, onde dormiam os três amantes.

 

Bom, se não entendeu, vou explicar para você: Seokjin, Namjoon, Taehyung e Jeongguk vieram almoçar na casa de Yoongi para comemorar o dia do amigo, tradição latino-americana que faziam desde o ano passado, para comemorar a "pequena sociedade" dos sete amigos.

Tudo bem que eram 2 casais e 1 trio, mas eles ainda assim eram muito unidos e amigos, mesmo que só tenham se conhecido 3 anos atrás.

E também vieram comemorar a gravidez de Suga.

Desde que recebera a notícia, Mark e Jackson ajudaram Suga a tirar 3 meses de licença (alegaram uma doença e que o mesmo estava internado em casa), que é o tempo da gestação de um híbrido ômega e assim não precisaria falar ao mundo sobre sua gravidez agora.

Era engraçado que Jin (com seus conhecimentos de primeiros socorros e medicinais) estava tentando ajudar algo que não sabia o que seria: Yoongi estava com cólica, coisa que só  ômega têm.

Jin, Rapmon, V e Jungkook são betas, Jin e V híbridos de gato, Jungkook híbrido de coelho e Rapmon, raposa, o que era engraçado, pois Nam e Kookie eram namorados e um é presa do outro, mas eles se amam.

O relacionamento de Jin e V era a coisa mais fofa do mundo: V, assim como Yoongi, no palco assumia uma pose toda má e agressiva, perfeitamente perigosa eu diria, falavam até palavrões.

Fora dele, ambos eram dóceis e tímidos, V nem tanto, pois era meio crianção e fazia muitas coisas infantis, mas não eram birras, eram atos mais fofos, tipo se sujar comendo doce ou quando quebrava ou danificava algo, ele começava a chorar e pedir perdão de imediato. Era irresistível a vontade de dar um abraço nele nessas horas.

Jin era mais sério, era um cantor responsável por fazer mulheres e senhoras delirarem com suas notas altas. Era uma pessoa sempre séria e muito bem educada. Com os meninos, era uma mamãe. Cozinhava sempre, era bondoso e bem humorado, cuidava dos "dodóis", seja ele qual for.

Jungkook era tipo o Justin Bieber da Coréia, porém o mesmo era aclamado por ser mais talentoso, além de não ter se envolvido em escândalos como o canadense. Era totalmente sério e sempre assumia uma pose sensual e bruta, algo que garantia o delírio das fãs.

Como V, entre conhecidos ele era totalmente o oposto, ainda mais sendo o mais novo deles. Era brincalhão e bobão.

O único ali que não mudava do palco para a vida real era Rapmon. Educado, bondoso, inteligente e paciente. São as 4 palavras que todos que o descrevem usam.

-Suga, tens que ir lá para fora, precisa se exercitar e pegar sol para seu filhote nascer forte e saudável.- Jin tinha o ômega em seus braços, após dar os remédios da cólica.

-Eu não quero sair…..

Jimin e Hoseok entram no quarto e Jin sai, para arrumar o resto das comidas.

-Amor, vamos sair dessa cama, pois o dia está lindo e nossa filhote tem que pegar vitamina D.- Hoseok disse, pegando roupas para dar banho em seu noivo.

-“Nossa filhote”? Já está prevendo que será mulher?- Jimin contesta, enchendo a banheira com água e sabonetes de banho.

-Eu acho que será uma linda menina também.- Yoongi disse nos braços de Hope, indo para a banheira.

-Eu também quero, mas não quero ficar decepcionado se for um belo menino.

O trio continuou conversando sobre a cria deles e Hoseok e Jimin banhavam seu ômega.

De banho tomado e um macacão azul claro de tecido leve vestido, Yoongi arranja coragem para sair do quarto, ostentando uma barriga de 2 meses e meio de gestação.

O ômega se sentou à mesa e fez um bico.

-Eu quero atenção e comida.- disse emburradinho.

Todos riram e foram cumprimentar Suga.

Kook e Tae eram pura fofura com a barriga de Yoongi: conversavam, faziam carinho, contavam histórias e piadas, faziam massagem e mimavam muito o hyung deles.

A tarde estava maravilhosa: Jin havia feito kimchi e levado para o almoço e Yoongi instruido seus noivos a fazerem bife coreano.

Tudo estava maravilhoso.

{…}

A noite, todos se reuniram na sala para verem algum filme.

Hoseok pegou o controle e ligo a tv.

"Notícias bombásticas acertaram a Coréia nesta tarde de domingo. Paparazzi's capturaram fotos do ídolo Suga em sua casa. Mas o mais chocante, é o mesmo, que estava entre aspas doente, aparece com uma barriga de uma suposta gravidez.

Nas fotos seguintes, vemos que os cantores Jungkook e V estão "brincando" com a barriga de Yoongi enquanto o mesmo ri.

Na mesma casa, também estavam Jin, Rap Monster e dois dançarinos da academia 1 million.

Neste close, percebe-se que Yoongi tem não só uma, mas como duas marcas alfa.

O que será que esse idol nos esconde? Seria tudo apenas a gravação de um novo clipe? Ou o rapper Suga é na verdade um ômega? Mais informações depois dos comerciais..."

Ninguém ousou falar mais nada, todos estavam em estado de choque.

Yoongi se levantou do sofá em silêncio e se trancou em seu estúdio.

-Amor... Abre essa porta...- Hoseok foi o primeiro a sair do estado de choque e tentar falar com o ômega.

Nada. Yoongi se recusava a abrir a porta.

Do lado de fora, todos ouvem o celular de Yoongi tocar e o mesmo atender com a voz embargada.

"-Alô?

-Yoongi?- Era o JYP do outro lado da linha

-S-sim... Sou eu...- o ômega falou com a voz embargada.

-Escuta aqui: Eu não sei como eu não percebi seu cheiro ou suas atitudes, mas EU NÃO QUERO UM ÔMEGAZINHO TRABALHANDO PARA MIM!- Ele falou com a voz de alfa.

-M-Mas...

-MAS NADA YOONGI, VOCÊ TÁ DEMITIDO. EU PAGO QUANTO FOR DE QUEBRA DE CONTATO, MAS EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ AQUI!- Ele disse e logo a chamada terminou."

Um silêncio seguido de um grito alto e fino, dado por Yoongi.

-A-Amor... Deixa a gente entrar...- Jimin disse com a voz embargada.

Yoongi nada fez e continuou chorando e soluçando.

-Galera... Acho melhor vocês voltarem depois...- Hoseok falou cabisbaixo.

Jin, Nam, Kook e Tae foram embora, se despedindo tristemente dos alfas que ali se encontravam.

E assim, um dia maravilhoso foi transformado em ruínas.

[2 semanas depois...]

Yoongi estava calado há exatamente 2 semanas. A casa cheia de repórteres e paparazzis ao seu redor.

A imprensa já sabia da condição de Yoongi e que ele era realmente um ômega e estava grávido. JYP forçou Jackson e Mark falarem, já que estes sabiam e eram mais próximos ao ômega.

Não entendam mal, Mark estava ficando com medo e seu cheiro ia começar a exalar. Por tanto, Jackson ligou para Hoseok e falou que iria dizer e o mesmo não se incomodou.

A 1million deu folga para os alfas cuidarem de Yoongi, pois esta já sabia que eles tinham o mesmo ômega, mas não sabiam quem.

Jimin era o único que saia de casa e voltava para comprar o necessário, pois rosnava alto e tirava todos os repórteres de lá.

Yoongi só comia, pouco, tomava banho e dormia. Estava em uma completa depressão.

Do lado de fora, escuta-se um grito agudo e logo todos se colocaram a postos e se perguntavam o que estava acontecendo.

Em minutos, uma ambulância e viaturas policiais chegam na casa, pedindo para todos saírem de lá.

Médicos, uma maca e 2 policiais entram na casa e saem segundos depois com uma pessoa coberta na maca e Jimin e Hoseok igualmente cobertos atrás.

Logo começam a entender: Yoongi iria entrar em trabalho de parto.

Todos entraram em seus carros e vans e seguiram as viaturas e a ambulância, que só pararam ao chegar no hospital.

Dentro do hospital, encontravam-se um Hoseok e um Jimin desesperados, pois quando foram ver o motivo do berro de Yoongi, a bolsa havia estourado, mas o líquido não era apenas transparente como devia ser, estava meio... rosado.

Na sala de parto, Yoongi era anestesiado, pois precisaria ser cesariana o seu parto, por conta das complicações que poderiam acontecer no parto normal.

Fora do hospital chegavam mais paparazzis e repórteres. Os amigos de Yoongi (Jin, Nam, Tae, Kook, Mark, Jackson, Yugy, Jae, JB, Júnior e Bambam) foram correndo para o hospital, pois Hoseok ligou para todos dizendo o que havia acontecido.

Um chorinho fino é ouvido no andar da sala de parto e Hoseok e Jimin começam a comemorar de felicidade.

Cedo demais.

Dentro da sala de parto, os médicos notam um comportamento incomum na filhote de Yoongi, ela chorou, mas logo parou e ficou com os olhos abertos o tempo todo.

Entregaram a menina para Yoongi e o mesmo chorava vendo sua filhotinha que apenas lhe olhava.

A pequenina estendeu a mãozinha até o rosto de sua mãe e tocou a bochecha de Yoongi, esboçou um pequeno sorriso e fechou os olhos, deixando sua mãozinha cair.

-Doutor...- Yoongi o chama com uma voz rouca e falhada -... é normal o bebê dormir assim que a mãe encosta?

Os médicos se desesperaram ao ouvir Yoongi dizer isso, pois não, não era normal. A médica toma a filhote dos braços de Yoongi e percebe o corpinho gelado da menina e tira ela da sala e a leva para uma outra, sem explicar nada a Yoongi e o deixando confuso.

Uma dor bate em cheio em si e ele começa a berrar, sentia uma dor emocional e uma dor física.

Quando os médicos abrem a porta, veem Yoongi sangrar por suas partes e logo o levam para outra sala, uma sala de operação.

Fora da parte de operação, Jimin e Hoseok sentem uma dor absurdo no peito deles e caem no chão.

-YOONGI!- Gritam os alfas com suas vozes de comando, fazendo os presentes (menos Jackson) estremecerem.

Os doutores fazem a operação em um Yoongi dopado com sucesso, mas muitas notícias horríveis.

-Senhor Min... Precisamos conversar sério.- O doutor disse vendo um Yoongi manhoso e choroso assentir e se ajeitar na maca. - O seu corpo, de alguma forma, não... "aceita" ser um corpo ômega, por tanto, a possibilidade de você engravidar novamente... é zero.

Yoongi engole em seco e passa a mãozinha por sua barriga, agora sem a elevação de antes. Fez um sinal com a mão para o doutor prosseguir.

-Bom, a outra notícia... É um pouco pior...- ele pausou e olhou para o ômega já cheio de lágrimas. -Sua filhote... Ela perdeu a vontade de viver...

Temendo o que isso significava, Yoongi pergunta:

-M-Mas ela t-tem ch-chance de vi-viver...?

-Você não entendeu... Ela morreu senhor Min.

Yoongi esbugalha os olhos e apenas pede para o doutor pegar sua filhote. O mesmo nega mas Yoongi grita com ele e assim ele manda trazer o corpinho da menina e entrega para Yoongi, logo saindo e deixando ele sozinho.

-Minha bebê... Você é tão linda... Mal espero para ver você crescer... Poder pentear seu cabelo, fazer coisas de mãe e filha... Minha neném...- Yoongi dizia enquanto acariciava aquele corpinho gélido e duro. -Por que você não está acordando bebê? Hein? É uma preguiçosinha igual a mamãe?- riu sozinho olhando para a menina imóvel. -HEIN? POR QUE VOCÊ NÃO ACORDA? EU... ACORDA! Por favor... Só acorda... Por... f-favor...- Yoongi berrou e abraçou o corpo duro e gelado da filha, derramando litros e litros de lágrimas.

Depois de tanto chorar, o mesmo se deitou na maca mesmo e dormiu abraçado ao corpo da filha.

Do lado de fora, o médico explicava tudo para os amigos e os alfas de Yoongi. Choravam abraçados um ao outro, todos ao redor dos alfas, que sentiam uma dor horrível e choravam compulsivamente, soluçando e dando pequenos berros de dor.

Ao cessar do choro, os amigos vão embora, pedindo para que os alfas dessem atenção ao ômega que necessitava deles.

Um por um foram saindo do hospital com a cara inchada e os olhos vermelhos, sendo fotografados e filmados, mas recusando a falarem qualquer coisa à eles.

Por último, um Namjoon mais raivoso do que triste sai do hospital e chama a atenção de todos para ele e aos berros grita:

[Transmissão ao vivo para todos os canais abertos da Coréia]

{Foco da câmera: Rap Monster, rapper}

-HEY, VOCÊS, QUERO SABER COMO É GANHAR FAMA E DINHEIRO ÀS CUSTAS DE UM FURO JORNALÍSTICO, DEVE SER BOM NÉ? EXPOR AS PESSOAS E VEREM ELAS SOFREREM, PERDENDO AS COISAS, AS PESSOAS, NÃO ACHAM? VOCÊS NÃO TÊM PESO NA CONSCIÊNCIA? ENTÃO SE NÃO TÊM, AQUI VAI OUTRO FURO JORNALÍSTICO: A FILHA DO MEU MELHOR AMIGO MORREU!- Ele berra e todos ficam chocados e Namjoon continua: -É MEUS CAROS, QUE BELO FURO NÃO? MEU AMIGO PRECISAVA TER UMA GRAVIDEZ TRANQUILA, POIS POR ELE SER UM HOMEM E SER ÔMEGA, QUALQUER COISA É UM RISCO PARA GRAVIDEZ DELE. E DESDE QUE SOLTARAM A NOTÍCIA QUE ELE ERA UM ÔMEGA, ELE ENTROU EM UMA DEPRESSÃO FODIDA, SABE POR QUE? ELES NÃO PORRA ACEITAM UM RAPPER ÔMEGA CARALHO!- Namjoon que já gritava, berrou na última frase. -E POR CONTA DISSO, O JYP DEMITIU ELE SEM NEM DAR EXPLICAÇÕES. PORRA! O SONHO DELE ERA SER RAPPER!- Namjoon respirou fundo e voltou a falar, agora sem gritar. -Eu espero que a vida de vocês esteja ganha, pois a minha, que eu jurava que estava, acabou de ser desmoronada. Ver meu amigo perder o emprego dos sonhos e perder a filha num curto espaço de tempo... Eu não aguento...- disse e logo foi em direção ao carro dele e deu partida.

[Fim da transmissão]

Pouco a pouco, os repórteres sem dizerem nada foram deixando o espaço do hospital.

Fãs começaram a aparecer e começaram a montar uma espécie de acampamento na frente do hospital. Eram fãs de todos os tipos: fãs dele mesmo, fãs do GOT7, do Exo, do Twice, Super Júnior... Enfim, várias fãs foram e montaram um acampamento na frente do hospital.

Levaram mensagens de apoio ao rapper e as penduraram aonde conseguiram achar. Levaram flores e pelúcias para a recepção entregar aos alfas ou para o próprio. Todas ali, estavam tomando as dores dele.

Dentro do hospital, Yoongi acorda no seu quarto e não vê sua filha nos seus braços.

-CADÊ MINHA FILHA? CADÊ ELA? CAD....

-Baby... Ela se foi...- Jimin diz ao entrar no quarto e ir direto abraçar Yoongi.

-N-NÃO! E-ELA TAVA VIVA! E-EU FALEI COM ELA! E-EU...

-Por favor, não faça isso com você meu amor... Aceite... Mesmo que doa...- Hoseok fala baixinho, indo também abraçar Yoongi.

O ômega começa a chorar e soluçar e aperta os braços de seus alfas, que deixam as lágrimas rolarem livremente de seus olhos.

-Shhh... Vai ficar tudo bem Yoonnie... A gente vai estar sempre junto... Não importa o que aconteça.- Hoseok disse e afagou, junto à Jimin, os cabelos do ômega.

-Sim meu anjo... A gente está laçado um ao outro e a gente se ama, não importa o que acontecer, iremos passar por isso juntos.

Os alfas ficaram lá, ao lado de Yoongi, confortando o mais novo de sua perda e secando as lágrimas do rostinho vermelho e inchadinho do ômega

[Uma semana depois]

Yoongi já havia superado sua perda de emprego, mas ainda estava muxoxo por conta de sua filhinha.

Uma coisa que o ajudou muito foi a transferência para o quarto VIP do hospital, que estava cheio de coisas de suas fãs. Não entendeu muito na hora, mas ao olhar pela janela, viu um mutirão de fãs acampadas na frente do hospital, que, ao verem ele aparecer na janela, começaram a cantar uma de suas primeiras músicas, Tomorrow.

Isso o fez sorrir e chorar enquanto acenava para elas e mandava corações com as mãos.

Desde então, a cada dia seu quarto enchia de coisas e ouvia suas fãs cantarem para ele à tarde, que era quando aparecia na janela, acompanhado de seus dois alfas.

No momento, ele estava encostadinho em sua cama, comendo um macarrão light para ganhar massa, pois ele havia perdido muito peso na gestação por conta da depressão.

Hoseok e Jimin conversavam com ele sentados no sofá no quarto, onde os mesmos dormiam.

Durante a conversa, a porta abre e um homem, um tanto baixinho, híbrido de panda (aparentemente um beta) e um tanto quanto fofinho abre a porta e rapidamente se apresenta e entra no quarto.

-Então, desculpe-me interromper... Mas é necessário... Meu nome é Bang Si-Hyuk e gostaria de saber... Se os três têm interesse em fazer parte de uma boy group


Notas Finais


Que dor... Eu chorei muito escrevendo esse capítulo... Mas vai melhorar, eu juro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...