1. Spirit Fanfics >
  2. Alfas e ômegas >
  3. Nem tudo é triste

História Alfas e ômegas - Nem tudo é triste


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO SEUS LINDOS E LINDAS!
Esse é o último capítulo desse ano, mas não fiquem tristes, ainda tem mais 2 capítulos para a fic terminar!
Leiam esse pequeno capítulo, para vocês terem um conforto no coração.

Boa leitura!

Capítulo 5 - Nem tudo é triste


-ISSO FOI MARAVILHOSO!- Suga gritava rindo e indo abraçar (mesmo suado) o manager deles, Sejin.

-Vocês arrasaram lá no palco garotos!- Sejin abraçava os sete e os levava para o camarim através do estúdio.

-O Suga fez um rap ótimo, assim como Hope hyung e Rapmon hyung! Estou abismado!- V fala contente.

-Nem me fale! Você e Jimin cantaram muito! Aliás, nunca imaginei você na vocal line!- Jungkook fala rindo.

Não está entendendo nada né? Mas vou explicar: Desde aquele dia que o Hitman apareceu no hospital, os meninos sem piscar falaram "sim" e ficaram surpresos ao descobrir que o homem era o dono da Big Hit, empresa dos amigos deles (Namjoon, Seokjin, Taehyung e Jungkook) e ele queria montar uma boy group com eles e faltavam apenas 3 pessoas, no caso, Hoseok, Yoongi e Jimin. Eles 7 agora eram os Bangtan Boys.

Em um período de 4 meses de preparação, Jimin se descobriu um potencial vocal e Hoseok um potencial rapper.

Agora, de uma só vez, lançaram 5 clipes, todos de uma linha escolar de conceito, No More Dream, We Are Bulletproof PT. 2, N.O, Just One Day e Boy In Luv.

Eles acabaram de sair de uma apresentação do Music Bank carregada de aplausos e Yoongi estava muito feliz, ele agora conseguia falar sobre sua filha e ser um ômega sem sofrimento, deu várias entrevistas falando a verdade e muita gente o apoiou, ele estava realmente feliz.

-E ai garotos? Vamos para um jantar especial? Pago tudo!- Um Hitman todo animado apareceu abraçando os meninos.

-SIM!- Gritaram todos.

 

6 meses depois...

 

Estavam todos reunidos em uma sala, prontos para começarem uma live no V app especial de Natal. Era dia 24 e os membros iam trocar presentes baratos na frente das câmeras.

Riram muito com os presentes, cada um melhor que o outro (para não dizer o contrário). Suga entrou em crise quando Jimin recebeu uma cueca com estampa jeans e Taehyung um monte de comida.

Depois de encerrarem a live, foram para casa de Suga, onde o Natal de verdade aconteceria. Chamaram os integrantes do GOT7 e as famílias de todos, seria uma enorme reunião.

Chegaram na mansão e foram tomar banho e mudar as roupas, para receberem os amigos a as famílias de todos.

Ficaram espalhados pela casa, cada um conversando assuntos de próprio intereresse.

Começaram a troca de presentes para depois irem para o jardim, onde várias mesas estavam colocadas juntas para uma ceia em grupo.

Por último, o dono da casa, Suga entregou várias lembrancinhas para cada um deles e foi buscar o presente de J-Hope e Jimin.

-Por favor, atenção!- Suga disse ao aparecer na sala com uma caixa média. Ela era apenas branca e não sustentava um laço sequer.

Apoiou a caixa na ponta da mesa de centro e a abriu. De dentro dela, tirou uma caixa amarela clara e um pen drive. Sem ligar a tv, pôs o pen drive no sistema de som.

Logo todos ouviram duas batidas, uma por cima da outra, constantes e regulares. Acharam que Suga ia cantar ou fazer um rap, mas o mesmo continuou calado e ostentando um sorriso.

Yoongi pegou a caixinha amarela e levou para seus amados, que estavam lado a lado no sofá. Entrou no meio deles e deixou a caixa ali na frente deles.

-Abram.- Suga disse com um sorriso no rosto.

Ficaram meio confusos, pois as batidas ainda ecoavam no ar. Ao abrirem, duas caixinhas pequenas, uma azul e outra rosa. Ninguém entendeu nada, pois era uma caixa dentro da outra.

-Podem pegar qualquer uma, mas abram juntos!- disse novamente.

Hobi pegou a azul e Chim pegou a rosa. Ao abrirem, cada caixa tinha um par de sapatinhos da cor da mesma. Assimilaram tudo com a batida e Hoseok soltou um berro!

-OBRIGADO DEUS!- Gritou e junto a Jimin pegaram Yoongi no colo e o encheram de beijos.

As pessoas estavam confusas, pois ninguém viu os sapatos. Taehyung correu e ligou a tv para confirmar suas suspeitas e logo viram um exame de ultrassom, mostrando um menino e uma menina.

-SUGA ESTÁ ESPERANDO GÊMEOS!- Berrou e todos começaram a comemorar, pois era um milagre acontecendo.

Deixaram Yoongi no chão e abraçaram o corpinho feliz e choroso de Yoongi, distribuindo beijos por toda a face do ômega.

-Eu não poderia ter ganhado melhor presente meu amor!- Jimin falou abraçando Yoongi.

-M-Muito menos eu, v-vocês são minha f-família, minha razão de viver!- Yoongi falou, todo choroso.

E o resto da noite de Natal foi assim: regada de alegria, piadas do Jin e do Jackson e muita gente feliz.

 

Dia do ano novo.

 

Os 7 amigos estavam sozinhos no topo do prédio da Big Hit, prontos para uma virada de ano que traria coisas novas para todos.

-Vamos fazer nossos pedidos e agradecimentos! Vamos por ordem de idade!- Rap Monster disse ao abrir uma taça de champanhe ao soar da meia noite.

-Agradeço pela bela amizade que temos e pela oportunidade maravilhosa que tivemos de formar um grupo de muito sucesso!- Jungkook ergueu a taça. (JK-23)

-Peço muita paz para todos nós e que mais prêmios venham para nós!- Taehyung pediu alegre. (TH-24)

-Agradeço ao sistema político que suspendeu a ida obrigatória dos alfas e betas para o exército, pois eu não ia suportar uma gravidez sozinho!- Yoongi falou emburrado mas logo riu. (YG-24)

-Meu pedido é que todos nós tenhamos um futuro digno!- Namjoon terminou de servir as taças. (NJ-26)

-Temos que agradecer pela existência de Bang!- Seokjin riu e todos concordaram. (SJ-27)

-Eu e Jimin concordamos em pedir que a gravidez do nosso ômega seja ótima e que nossos filhotes cresçam saudáveis!- Hoseok e Jimin ergueram as taças abraçados. (HS & JM-29)

Todos ergueram as taças em um brinde e desejaram feliz ano novo um ao outro.

-FELIZ 2017!- Gritaram. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...