1. Spirit Fanfics >
  2. Alfas e ômegas >
  3. O fim

História Alfas e ômegas - O fim


Escrita por: Marysg99

Notas do Autor


Pois é, o último capítulo está aqui.

Muito, muuito obrigada por quem me acompanhou até aqui, nessa fic demoraaaaada, mas enfim, concluída do jeito que eu queria.

Ainda terá um bônus (lemon) conforme as votações que eu fiz.

Enfim, até a próxima meus amores.

Capítulo 6 - O fim


47 anos depois...

 

Yoongi estava sentado em um dos bancos da praça, observando seus netos ( 6 netinhos!) brincando com os filhos de seus amigos.

Ajeitando seus fios agora brancos naturais, olhou para o lado e viu Jimin e Hoseok chegando com algo nas mãos.

 

-Amor, trouxe um sorvete para gente.- Hoseok disse. O alfa agora com 76 anos, mas ainda bem pomposo e esbelto, era aposentado e vivia fazendo chamegos para sua família.

 

Jimin, que ainda pintava seus cabelos num tom claro de loiro, pegou a colher do sorvete e apontou para Yoongi.

 

-Olha o aviãozinho!- Falou e Yoongi fechou a cara.

 

-Porra Jimin, eu sei que eu tô com 71 anos mas eu não sou retardado!

 

-Aish amorzinho, só quero brincar com o meu neném...- Falou Jimin todo manhosinho.

 

-Aigooo, por que dentre tanto ômegas o nosso foi ser o mais ácido?

 

-Appas! Não falem assim da omma!- Minseok gritou, enquanto caminhava ao lado de sua irmã, Jihyo, na direção dos pais.

 

-É appa! Não fale assim pois você sabe que eu e Minseok somos a cópia da omma!- Jihyo diz, se sentando no chão junto com Minseok.

 

Jimin e Hoseok levantaram os braços em rendimento aos três ômegas de caráter forte que estavam ali.

 

-O-Omma!!! o Chanie e-e o-o K-Kyung s-se machucaram...- Jongin fala, aos tropeços e soluços, enquanto se senta no colo de Minseok.

 

-E por que você está chorando preciosidade?- Minseok pergunta, limpando as lágrimas de seu bebê de 10 aninhos.

 

-P-Porque eu n-não achei o a-appa Sehun....

 

-Calma Kai... Seu appa está conversando com o meu sobre rap, eles estão do outro lado do laguinho.- Baekhyun, filho único de Namjoon e Jungkook, apareceu com Luhan, filho de Taehyung e Jin, e também seu marido. 

 

Jongin se animou e subiu no colo de Baek.

 

-Me leva até o appa, tio Baek?- Jongin pediu sorrindo.

 

-Claro, vamos.

 

No passo que Baek e Luhan levaram Jongin, Dahyun, esposa de Jihyo, apareceu rodeada com as três filhas, Sana e Momo, de 9 anos e Tzuyu, de 11.

 

-Oi querida, tudo tranquilo por aqui?- Dahyun pergunta, se sentando ao lado de sua mulher.

 

-Tudo certo... Tirando os filhos de Minseok que sempre aprontam e agora estão machucados, tá tudo certo.

 

-Omma, tio Min, não se preocupem, o tio Luhan e o irmão dele, tio Suho, já estão cuidando do Chany e do Kyung. Parece que o filho do tio Baek, o Jooheon, empurrou o balanço na hora errada e o três se machucaram.- Tzuyu comentou.

 

-MOMOOOOO!- Mina, a menina mais nova de Luhan e Baek, veio correndo, indo na direção de Momo e a abraçando. -Momo, vamos brincar?- a menina pergunta toda fofa

 

-Essas crianças... Tsc tsc...- Jimin comenta.

 

-Fica quieto!- Yoongi dá um tapa leve em Jimin, arrancando risada dos netos e dos filhos.

 

Yoongi sorria o tempo todo. Seus amigos e família, todos juntos ali, naquele dia especial.

 

9 de Março.... Bodas de ouro dos três amantes.

 

Yoongi já não entrava no cio desde a menopausa, em seus 50 anos. Mas isso não significa que eles não tinham suas noites quentes... A disposição não era a mesma, mas não os impedia de ter uma noite não dormida... 

 

[...]

 

Quando chegou a noite, todos se arrumaram para a festa que eles iriam fazer, afinal, não estamos falando de qualquer pessoa, estamos falando de Min Yoongi, o ômega que acabou com o preconceito aos ômegas na indústria musical.

 

-Amor, estou bonito?- o alfa menor perguntou ao ômega.

 

-Está lindo Jiminah!- Yoongi respondeu enquanto ajeitava seu terno com gliter e ajeitava os fios recém tingidos de preto.

 

Os alfas e o ômega se arrumaram e se elogiavam o tempo inteiro, prontos para irem à festa.

 

[...]

 

-Ahh... Estou cansado, parece até que somos famosos...- Hoseok disse, se sentando na beira da cama.

 

-Hoseok, nós somos famosos.- Yoongi comenta enquanto tira seu terno.

 

Jimin ria da briga dos dois e arrumava a cama deles.

Após um tempo, todos os três estavam aconchegadinhos na cama, se esquentando naquela noite do dia 9 de março.

 

-Eu amo vocês.... Para sempre....- Yoongi disse ao fechar os olhos.

 

-Eu também amo vocês...- os alfas falaram e abraçaram o corpinho do ômega.

 

[...]

 

 

"Nesta manhã, do dia 10 de março, faleceram os rappers e compositores Min Yoongi, Jung Hoseok e o cantor Park Jimin. O famoso "casal de 3" do mundo da música faleceu de causas naturais, enquanto dormiam, juntos. Realmente, era um caso incontestável de almas trigêmeas."

 

[...]

 

-Você não está triste Minseok?- Sehun perguntou ao seu marido, enquanto se arrumavam para o funeral.

 

-Não Sehun, eu sei que lá em cima eles estão mais felizes ainda: juntos para a eternidade, como deviam ser.- disse com um sorriso no rosto.

 

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...