1. Spirit Fanfics >
  2. Algo aqui no meu Coração >
  3. Eu sozinha

História Algo aqui no meu Coração - Eu sozinha


Escrita por: JHkg56

Notas do Autor


Espero que gostem!...............................................................................................................................................AINDA tao aqui vai ler o texto........................................................................................................................................................bjs ate as notas finais!!

Capítulo 1 - Eu sozinha


Fanfic / Fanfiction Algo aqui no meu Coração - Eu sozinha

FLASH BACK 1 Ano atras                                                                                                                                                                                                              Mais um dia infernal aquele idiota do tomas me bateu e bateu ate eu desmaia,fui para na enfermaria e ainda tenho que esconde esse hematomas dos meus pais ,mais tirando isso ja me acostumei , so não me acostumei com um menino que sempre se senta do meu lado seja na aula ou no refeitorio, eu acho que seu nome e filipe do sei la o que, ele é um gay que sempre fala comigo,bem ele fala eu não, não tenho amigos,eu tinha antes mais eles queriam me muda e eu sou o que sou e ponto final não tem meio termo ser voce não me aceita então Foda-se Voce.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      ATUALMENTE!         Maxine P.o.v                                                                                                                                                                                Que droga daqui a alguns dias volta o inferno ou quero dizer escola,2 ano do ensino medio ja tenho 16 e o que isso significa?? porra nenhua so que ainda to na escola e que o sobrinho do Direto Tomas satan ainda esta la para me atormenta,qual le eu sei que tenho cabelo curto mais isso não que dizer que sou lesbica,que nem da para ser, e mesmo se eu fosse oque que ele tem a ver esse preconceituoso de Merda, talvez ele seja um gay encubado mau comido por que Sor pode né.                                                                                            ALGUNS DIAS DEPOIS                                                                                                                                                                                                         Hoje começa a escola e eu estou muito animada eheheheh so que não de volta para o hospicio são 6:45  A aula comesa as 7:30 então, faço a higiene pessoal,tomo banho e coloco uma roupa,um bermuda azul e um camisa amarela do minions, penteio o cabelo para trais e estou pronto como diria o deus Bob,sim Bob Esponja calça quadrada, e saio do meu quarto de nerd para carai deso as escadas da casa barra mansão dos meus pais ricos,Paulo naiceu aqui no U.S.A , que é dono de  uma rede de roupas de grife internacional e Pollyana uma grande estilista que naiceu na França,ou seja somos podres de rico mais eu nem me importo com isso sabe.                                                           Vou para escola com meu pai no seu carro blindado desso e me despido do meu pai.                                                                                           --- Chau pai ate mais tarde ---digo sem a menor animação.                                                                                                                                              -    ---chau Mexine e ver se estuda esse ano ta mocinha                                                                                                                                                               --- PAI é so Max poxa.                                                                                                                                                                                                                         --- Não seu nome é o mesmo que o da sua vó Maxine minha sogra querida não estou biruta ainda.                                                                         - --- hahahaha ser to pai o senho tem razão --- respondo rindo.                                                                                                                                               --- ta vendo, mais agora chau Max ---fala entra no carro e vaza.                                                                                                                                             ---- mais o que? agora o senho me chama de Max --- penso sozinha.                                                                                                                                 Mais bem agora estou na frente da escola e vou andando na escola, não Max voce vai entra na lua, na escol olha com quem eu dou de cara Sim Tomas Satan ou Cooper para quem gosta dele.                                                                                                                                                             ----- Olha o que temos aqui a Lesbica chupa chaquer da escola --- fala Tomas e os chupado da rola do tomas riem, Opa! quero dizer sua turma de pau mandados. Fico calada como sempre, odeio briga e logo no primeiro dia de aula é Foda.                                                                  ---como sempre ficou calada ne Max hoje eu deixo passa ja que diseram que vem umas gatas para nossa sala esse ano que pena Max acho que não vai sobra nem uma para voce como Sempre HAHAHAHAHA --- com se eu tivesse querendo,penso.                                                   --- bem tchau Maxx.                                                                                                                                                                                                                           Aleluia aleluia Aleluiaaa que ele vazo, essas meninas devem ser muito lindas para tirarem esse carrapato do meu pé, mais tenho que e para sala pego as materias de hoje para mim começa com Quimica facil a Prof. é legal o nome dela é Hilda tem uns 45 anos não é velha, mais é casada com uma Mulher parece que se chama Jessica as duas são lindas, com todo repeito,vou para sala me sento no meio, Filipe(Menino do começo do texto) se senta ao meu lado e a Professora entra na sala com quatro alunos Tres meninas e um menino, então começa a fala.                                                                                                                                                                                                                       ---- Alunos silencio! Bom esses são os novos alunos da turma --- quando ela fala isso filipe acena para eles que acenam animadamente de volta --- podem se apresentar.                                                                                                                                                                                                ---- OI GENTE eu sou Alessandra Campos e esse ano aqui vai ser bem louco --- fala uma morena de pele bronzeada muito bonita, todos os meninos assobiam ---Silencio--- fala a prof. e o menino começa a fala.                                                                                                                             --- Ola eu sou o Diego e sou o namorado do filipe e quem estiver contra vai se ver comigo ouviram --- o menino diz ele é louro e tem barba e é namorado do filipe nossa! se deu bem em Filipe.                                                                                                                                                             ---- sou Larissa e so ---diz uma menina de cabelo castanho fanga e que usa oculos , que linda e fofa mais agora so mais uma.                        ---oi eu sou...                                                     

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

                                                                                                                                                                                                                                                    


Notas Finais


Continuo???...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...