1. Spirit Fanfics >
  2. Algo aqui no meu Coração >
  3. Amigos!?

História Algo aqui no meu Coração - Amigos!?


Escrita por: JHkg56

Notas do Autor


bem, leiam as notas finais!

Capítulo 2 - Amigos!?


Fanfic / Fanfiction Algo aqui no meu Coração - Amigos!?

--- Oi eu sou Julieta e espero um otimo ano aqui --- fala uma menina ruiva, e NOSSA VERMELHO agora é minha cor favorita everr.                 --- Bem agora que todos ser apresentaram podem senta...Ali perto da Max --- diz a prof. Hilda, pera perto de mim NÃOO PROF. ,penso. --- Certo.--- falam todos Juntos.                                                                                                                                                                                                        Eles vem e sentam ao meu lado,e Filipe começa a fala com seus "Supostos" amigos                                                                                                     --- FILIPE BICHA!! --- grita uma tau de Andressa.                                                                                                                                                                       --- Dressa sou Puta do meu Kokoro --- diz Filipe, e olha para o unico menino novo --- Diego meu amo --- Filipe abrasa diego                            --- Mozãoo --- Diego diz e da um Beijão em Filipe --- ei E A GENTE vai fica tudo de vela ne seus viados!!                                                                      --- eu tambem te amo Larissa sua ciumenta --- ela faz eu bico, nossa que fofa mesmo.                                                                                               --- BEM gente eu tenho uma pessoa para apresenta para voces --- Filipe olha para mim e em seguida todos eles olhas, eu devo esta muito corada agora.                                                                                                                                                                                                                                 --- Essa é a Max pessoal                                                                                                                                                                                                                --- é um prazer te conhece --- o primeiro a fala é Diego o namorado do Filipe, eu apenas aceno levemente com a cabeça                                    --- Diego,prazer é so na cama satisfação, eu sou Andressa Gata --- kkkkkk Satisfação eu só devo a pai e mãe penso, e aceno novamente sem a olha nos olhos                                                                                                                                                                                                                --- Eu sou a Larissa Não a MANOELA ta --- Nossa ela e mesmo fofa hahaha, olho no seu olhos rapidamente e aceno                                         --- e por ultimo e mais importante Eu Julieta, Tudo bem? --- eu olho no seu rosto e olhos e ELA É LINDA  agora entendi o porque dos meninos terem ido atras dela, acho que fiquei vidrada                                                                                                                                                                   --- oi, oi tudo bem? --- Não nada bem!! finalmente paro de olha para ela E POR INCRIVEL  QUE PAREÇA eu respondo!!                                       --- S-S-sim --- otimo melhor hora para gaguejar Max!!                                                                                                                                                               ---- Que bom!! --- ela fala e da um sorriso lindo meu deus!                                                                                                            .                                        

NARRADOR P.O.V                                                                                                                                                                                                                           A aula segue e eles ficam conversando,Menos Max que como sempre não fala nada,mais o que surpreende é que Max falou com Julieta Era a primeira vez que Filipe ouvia a voz dela rouca mais suave.                                                                                                                                               --- Diego --- fala Filipe sussurrando no ouvido de Diego                                                                                                                                                           --- o que é amo!                                                                                                                                                                                                                                   --- a Max, eu nunca vi ela fala ou responde alguem antes Di                                                                                                                                                   --- vai que ela que muda ou...                                                                                                                                                                                                           --- Não,se acha que pode ser isso                                                                                                                                                                                                 --- Logico ne, e outra a Ju é linda                                                                                                                                                                                                   --- verdade!!! É pode ser.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...