1. Spirit Fanfics >
  2. Algo Exatamente Assim >
  3. Perder o rumo

História Algo Exatamente Assim - Perder o rumo


Escrita por: AmoraPepper

Notas do Autor


Hi Guys!

Segunda Temporada
7/8

(...)
Escolher a pessoa com quem você quer dividir a sua vida é uma das decisões mais importantes que, qualquer um pode fazer, sempre. Porque, quando dá errado deixa a sua vida cinza, e as vezes, as vezes você nem nota, ate você acordar numa manhã, e perceber que anos se passaram.
Nos dois sabemos o que é isso Alex.Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve comigo nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoas mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez, não tenha dado, porque as vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu a você esta ali, debaixo do seu nariz. Mas tudo bem também, é tudo bem, por que eu percebi que...Não importa onde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja... Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você!
Trecho do filme - Simplesmente Acontece

Link nas notas finais.

Capítulo 38 - Perder o rumo


Fanfic / Fanfiction Algo Exatamente Assim - Perder o rumo

 

New York

Camila trabalhou duro, as ultimas semanas foram de total dedicação para a festa de lançamento de documentário Havana.

Seu relacionamento com Jennifer começou a se perder no meio do caminho, na verdade a latina não se deu conta mas desde o dia em que pisou em Barcelona seus sentimentos estavam a prova, e pouca atenção dava a noiva, era sua total e unica culpa, pois seu coração so tinha uma dona, e era a morena dos olhos verdes.

Ela continuava mexida... 

" Eu te amo"

Ainda fechava os olhos quando lembrava das palavras de Jauregui,

Parece um sonho, mas precisa acordar para a realidade gritante que a assombra  dizendo:

" É muito tarde"

" Porque só agora...

Ela repetia mil vezes a si mesma.

 

Além de seus pais e da irmã, Camila convidou da Espanha Dinah, Ally, Normani, Harry, Liam, Niall e Louis, mandou tambem o convite para a familia Jauregui, para não ser totalmente e especialmente para Lauren, porque depois da ultima conversa a publicitaria nunca mais a procurou.

A semana passou mais rápido, levou os pais e as amigas para conhecer alguns pontos turisticos como o Central Park  e a Time Square.

Na noite da festa, Ally se ofereceu para fazer a maquiagem, e as duas conversavam sozinhas no quarto, até que a loira baixinha surpreendeu a latina.

- Então Milla, tenho uma encomenda para te entregar e não preciso dizer quem mandou.

- Lauren?

Perguntou com um misto de curiosidade

Ally lhe entregou uma caixinha em formato de estojo, quando abriu a latina ficou maravilhada, era um colar de diamantes na cor verde-esmeralda. 

E um bilhete que dizia:


" Camz, my baby, ninguem mais do que você merece todo o sucesso, aproveite a sua noite, e me sinta bem pertinho de você. Pensei em alguma coisa que fosse inesquecivel para te acompanhar hoje, mas achei algo bem mais do que isso, algo eterno, assim como o meu amor por você. Então este colar significa isso, o verde são meus olhos te admirando, e o brilho do diamante é o teu sucesso, nunca esqueça o quão especial você é na minha vida. Os diamantes são pedras que duram para sempre e jamais acabam apenas se transformam em joias raras, assim como é o meu amor por você, Te amo para sempre". LJ
 


            Camila, sorriu feliz, e pelo formato fashion, parecia ter sido desenhado, pois combinou perfeitamente com a roupa da noite.

 

- Ela te ama Mila.

- Sim, ela me ama, e eu também a amo muito! Mas todo esse amor não foi o suficiente para manter a gente juntas, as vezes me pergunto o porquê, mas nunca terei a resposta certa. Lauren Jauregui em minha vida é como um terremoto. As feridas ainda doem.

- Mas amiga, não fique triste, hoje é o seu dia, e quem sabe você ainda pode se surpreender muito, é tão jovem ainda, tem uma vida inteira pela frente.

- Obrigada Ally, nem sei como agradecer a todos vocês por estarem aqui hoje.

- Você merece, agora vai lá e arrasa.

 

O teatro escolhido para o Coquetel estava bem lotado.

Ela não conseguia nem chegar perto do lugar onde os amigos estavam, tamanha a multidao de pessoas em volta.

Jennifer e Dinah ficaram o tempo todo ao seu lado dando o apoio e a calma necessária, assim como tambem lhe acompanhava a sua amiga e editora responsavel pela finalização da obra Ashlee Juno.

 

O Cantor Ed Sheeran era o responsavel pelas belissimas canções da noite de gala, e entre seus maiores sucessos quando cantou - Photograph, Camila não resistiu encheu os olhos de lagrimas.

 

Amar pode doer às vezes

Mas é a única coisa que eu sei

Quando fica difícil

Você sabe que pode ficar difícil às vezes

É a única coisa que nos mantém vivos

Nós mantemos este amor numa fotografia

Nós fizemos estas memórias para nós mesmos

Onde nossos olhos nunca fecham

Nossos corações nunca estiveram partidos

E o tempo está congelado para sempre

Então você pode me guardar no bolso

Do seu jeans rasgado

Me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem

Você nunca estará sozinha

Espere por minha volta para casa.

 

Logo após as homenagens, e a apresentação de alguns trechos da obra no telão, ela e o restante dos artistas foram direcionados para a mesa de autógrafos.

Em determinado momento sentiu como se estivesse sendo observada ao longe e girou automaticamente a cadeira. 

No mesmo instante seus olhos encontraram os dela. 

- Lauren!

Uma onda involuntária e agitada de alegria acompanhou o contato visual. 

Seu primeiro impulso foi disparar na direção dela. 

Mas resolveu permanecer onde estava, enquanto observava a morena abrir espaço no caminho lotado indo em direção a fila para chegar até o local em que ela se encontrava para as assinaturas.

Lauren estava acompanhada da filha Maia.

Acenaram de longe dizendo somente com os lábios que iriam respeitar a fila.

Camila apenas sorria e a todo momento a procurava com os olhos.

Quando as três se encontraram, Camila não aguentou a emoção.

Seus olhos estavam marejados de lágrimas.

Se levantou e as abraçou tão forte que mãe e filha Jauregui tambem choraram com ela.

- Cariño, você veio.......

- Baby, você achava mesmo que no dia mais importante da sua vida, eu não estaria presente?

- Ohh Lolo, vai me fazer chorar....

- Só de alegria, my baby..sempre....

- Maia!!  minha princesa... estou tão feliz com você aqui tambem, nem acreditei quando as vi entrando.

- Você merece Mila, pega essas rosas, são para você, a mamá disse que é para dar sorte,  e capricha no meu autógrafo. 

Era um bouquet de rosas vermelhas.

Tal mãe tal filha

Pensou sorrindo a latina, enquanto levava as rosas ao nariz para sentir o perfume.

 

Ao final, todos foram para um restaurante jantar e brindar a primeira conquista da latina que na sequencia iria para Cuba.

Com apenas um olhar suplicante e silencioso Lauren arrastou sua amada para o banheiro.

A mais velha foi primeiro e quando a latina entrou a puxou para perto rapidamente colando seus lábios no dela. 

O beijo apaixonado se intensificou, Jauregui passava as mãos pelos cabelos da pequena, pela nuca, enquanto andavam até a cabine mais proxima.

- Baby, que saudade eu estava de seus beijos, de seu cheiro...

Camila respirou fundo, sentindo os seios se pressionarem contra os de Lauren.

E com um gemido rouco, a publicitária recapturou a boca da latina. 

A excitação e o prazer já corria em suas veias.

Camila não via a hora de ser tomada mais uma vez por Lauren. 

Não demorou muito e Camila se viu presa a parede sendo beijada com ardor enquanto os dedos habilidosos de Lauren a exploraram de forma intensa.

- Amo como você fica molhada para mim baby. 

Lauren disse com os lábios colados aos dela.

- Só você faz isso comigo. 

- Me diz quem é sua dona, quem te da prazer, fala...

- Você Cariño, só você.... vem pegar o que te pertence...

Camila respondeu entre um gemido e outro.

As bocas se colaram mais uma vez, e bastaram poucos segundos para Camila se ver perdida em meio as sensações que Lauren causava nela. 

Não podia negar que queria a morena, tanto quanto ela a queria. 

Naquele momento tudo o resto desapareceu. 

Só sobrou a saudade e o amor que sempre estivera guardado naqueles corações.

(..)

Uma semana depois Camila viajou para Havana Cuba para divulgar seu documentário, foi acompanhada  de seus pais e sua irmã.

Lauren voltou para Barcelona.

Mas em suas memórias ainda estavam vivas, as ultimas palavras que trocaram no momento da despedida em New York...


Flashback  on

Antes de partir Lauren fez um ultimo pedido:

- Baby?

- Sim Carinõ..

- Volta para casa comigo? me dá uma nova chance?

- Lolo, eu preciso organizar a minha vida, tenho muitas coisas para fazer nestes proximos dias, confesso que estou muito confusa com tudo o que aconteceu com a gente, então preciso pensar no que for melhor, mas acho que esta noite não é nem o lugar e nem o momento.

- Baby, voce pode imaginar  o quão fodida está minha vida sem você? consegue?

- Eu sei Lolo, eu sinto a sua falta, mas preciso deste tempo...

- Tudo bem pequena, só me promete uma coisa?

- O que....

- Promete que se você ver uma chance para nós duas..você vai me ligar? eu pego o primeiro avião e venho te buscar...

- Prometo Lolo.......
Flashback  off

 



Perder o rumo
Como a vida é engraçada, né? Bem na hora que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começa a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e se sente como se soubesse a direção em que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste virá oeste, e você fica perdido. Como é fácil perder o rumo, a direção…@Cecelia Ahern

 


Notas Finais


Confesso que assisti umas 10 vezes este filme, por isso hoje o escolhi para encerrar este capitulo, a musica não é original deste filme, mas é maravilhosa, Photograph.

Nos vemos no final e no Epilogo.
Bjuuu

Trailer do filme
"Simplesmente Acontece".
Ed Sheeran Photograph

https://youtu.be/ayCVGdGHNws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...