1. Spirit Fanfics >
  2. Alguém para me compreender(Imagine Young Jun)

História Alguém para me compreender(Imagine Young Jun)


Escrita por: EstranhaKpopper

Sinopse:
“Se sou feliz? Bom não conheço essa palavra em minha vida, Por que? Há vários motivos, não tenho amigos, sou zuada a anos na escola, não chego tão sério, pelo menos uma vez fui brutalmente espancada, por tentar contar para os professores o que faziam comigo, Contar aos meus Pais? péssima ideia, eles passam por vários problemas, mais um, e meu ainda, eu posso suporta, não sei até quando, mas nunca contarei a eles, com certeza iriam ficar muito triste ao ver que sua filha que pois no mundo é zuada e ignorada por causa de sua “Aparência”. Estou cansada de viver, me matar não é uma má ideia”.

Pensava eu na beira do prédio da escola, realmente estava pensando em dar um fim em minha vida, tinha mandado um correio para casa me despedindo de meus país, logo irá chegar, estava nervosa e com medo, devagar ia chegando mais perto da ponta fechei os olhos, quando já estava decidida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 201
Favoritos 15
Comentários 5
Listas de leitura 1
Palavras 3.335
Concluído Não
Categorias ASTRO, MAP6
Personagens J.Jun, MJ

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fugindo da Vida
1
75
829
 
2
Encontro...?
0
52
1.157
 
3
Novo amigo?
0
40
778
 
4
Ela é....sua irmã?
4
34
571

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.