1. Spirit Fanfics >
  2. Algumas Primeiras Vezes >
  3. Capítulo Único

História Algumas Primeiras Vezes - Capítulo Único


Escrita por: JennyMNZ

Notas do Autor


Eita, postei foi outra! Alguém me segura!
Aqui é só um drabble escrito para o meu filho Vincent. Sofro por ele, escrevo por ele. Amo ele demais, sério. E a infância dele é o que mais me marca, então....
Escrevi esse para o PHLM (Mês do Amor de Pandora Hears) no começo do ano, com o tema "Primeiros".
Espero que gostem, e tenham uma boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


a primeira vez que você odeia alguém é entre laços, bonecas e brinquedos de pelúcia. ela é uma garotinha com vestidos brancos que sonha acordada com cavaleiros e princesas. ela passa os dias dela desenhando com seus gizes de cera coloridos e lápis de cor, e você passa os seus cortando as lindas bonequinhas dela. ela zomba de você, ela deixa o seu irmão com raiva e o seu protetor triste, mas nunca muda aquele olhar de superioridade que ela lança para você. criança do infortúnio, ela nunca para de lhe chamar. e as vezes aqueles olhos são acusadores, mais do que você pode suportar (e eles lhe fazem lembrar das pessoas nas ruas: criança maldita, eles lhe chamavam. você trará o infortúnio, eles lhe contavam).

a primeira vez que você odeia alguém pode não ser a primeira vez no fim das contas.


 

a primeira vez que você mente para alguém é quando você é apenas um garotinho tentando ser um homem crescido. é logo seguida pela segunda vez, terceira vez, e muitas outras vezes. sempre que alguém lhe pergunta o que há de errado você engole as lágrimas e diz que não é nada, não é da conta deles (quando gil lhe pergunta, no entanto, você dá de ombros quietamente e diz que ele não precisa se preocupar com isso). você não quer mentir, mas essa é a sua responsabilidade, e se você quiser que as coisas deem certo então ninguém pode saber, senão você não será capaz de interromper a cerimônia e você o perderá para sempre.

a primeira vez que você mente para alguém é também a primeira vez que você protege alguém que ama.


 

a primeira vez que você perde alguém é um acidente. você provavelmente fez algo errado, mas você não entende. ao menos não tudo, não ainda. mas é sua culpa, você diz a si mesmo, você estava apenas o que a senhora lhe dissera. você o vê, no entanto - sangue cobrindo seu corpo inteiro, caído no chão, provavelmente fraco demais para se levantar sem ajuda. e cada passo que você dá para longe dele machuca um pouco mais o seu coração. (pelo menos ele sobreviverá? ele sempre fora tão bom pra você, ele não pode simplesmente morrer agora) todo mundo está morto, e você não consegue evitar se perguntar poque ele não estaria (ele provavelmente estará, muito em breve). você desliga sua mente do barulho e da morte ao seu redor, mas parece que aqueles cadáveres sabem que a causa de tudo isso é o seu maldito olho direito (uma vez ele dissera que o seu olho vermelho era lindo).

a primeira vez que você perde alguém é também a vez que você a perder a si mesmo.


 

a primeira vez que você se apaixona por alguém não planejada, não é esperada. ao contrário, não era nem sequer para acontecer. aquela mulher não deveria ter feito você lentamente e fortemente se apegar a ela. ela é irritante, então porque você se importaria com ela? (não. você não se importa. você não liga para ela. nem um pouco.) você luta contra isso, você tenta evitar, mas quando você percebe ela já lhe tem cercado e caído no chão (ela tem esse tipo de efeito sobre você). ela já abriu seu caminho para seu coração e ela não vai deixá-lo, e apesar dela ser tão irritante você nunca poderia odiá-la, então você precisa mentir para ela para protegê-la. você precisa perdê-la. (você saboreia o nome dela nos seus lábios, então a deixa ir.)

a primeira vez que você se apaixona por alguém marca você, muda você, e continua lhe seguindo até o fim.


Notas Finais


Ai, eu não falei que era VinceAda até a última gota do meu ser? Pois é, eu sou! :D

Opiniões são bem-vindas.
Elogios sempre aceitos.
Críticas apreciadas.

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...