História Alianças - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Aiacos de Garuda, Aspros de Gêmeos, Atena (Sasha), Hades, Pandora, Radamanthys de Wyvern, Sage de Câncer, Violate de Behemoth (Estrela Celeste da Solidão)
Tags Aiacos, Aspros De Gêmeos, Lost Canvas, Pandora, Radamanthys, Sasha, Violate
Visualizações 41
Palavras 3.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai pessoal,tudo tranquilo? Sim,eu sei,eu disse de duas em duas semanas no último capítulo kkkkkkkkkkkk,mas eu já estava escrevendo esse aqui,então terminei de revisar ele e resolvi postar,mas acho que no próximo capítulo não vou me contradizer kkkkkkkk. Boa leitura a todos,espero que curtam ^^

Capítulo 2 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Alianças - Capítulo 2 - Revelações

Após a reunião com o Deus dos Deuses,Atena e Hades resolvem fazer uma aliança,mas para seus corpos humanos aquilo era muito mais simbólico e importante,era a união de dois irmãos mais uma vez,eles que junto ao seu amigo Tenma passaram por inúmeras coisas,por falar nele,o mesmo veio a falecer tentando ir atrás de Alone assim que foi descoberto que ele era o receptáculo do Deus do Mundo dos Mortos.

A morte do recém nomeado cavaleiro de pégaso só fez crescer a solidão e medos de Sasha e fez seu irmão se tornar mais amargurado do que nunca,tornando-se mais frio e mais próximo a verdadeira natureza de Hades do que nunca,algo que deixou não só Pandora,como também os Deuses Gêmeos,Thanatos e Hypnos muito felizes. Esses dois em especial viram nessa trégua a oportunidade perfeita para acabar com Atena e seus cavaleiros,afinal,mesmo que a própria existência deles estivesse em jogo,o foco era ter a Terra para si,e eles fariam o possível e o impossível para conquistar esse objetivo egoísta.

Mas lá estavam eles,luz e escuridão frente a frente mais uma vez,como sempre foi em todas as eras por qual esse mundo já passou.

-Deveríamos fazer uma reunião...para decidirmos o que será feito com relação aos nossos exércitos,creio que seus espectros já não devam ficar no submundo mas sim aqui,pelo menos até que a paz esteja selada mais uma vez...pelo que eu entendi Hades -chamá-lo por aquele nome era doloroso para Sasha,mas mesmo assim ela tinha que fazê-lo- Isso tudo se parece com um grande torneio,e nós somos os competidores em desvantagem,sabe que meu pai jamais mandaria deuses fracos para lutar contra nós.

O Imperador do submundo assentiu com a cabeça- Sim Atena,meu irmão é esperto,mais do que você pode imaginar,estou com ele desde as eras mitológicas,antes de você ou qualquer outro que não seja Poseidon. Sei também que o mais provável é que ele envie Ares,Apolo,Ártemis e possivelmente,Poseidon. Vamos marcar a reunião mas...aqui mesmo no mundo humano,daqui 3 dias. Existe um hotel...fica no lado sul de Milão,vamos nos encontrar lá,no último andar,traga somente um protetor.

Ela assentiu com a cabeça e respirou fundo se virando para não encará-lo por mais tempo,pois sentiria que iria chorar no ritmo em que seu coração se machucava com aquela conversa fria e formal,algo que nunca foi costumeiro aos dois.- Estarei lá,fique tranquilo...irmão.

Ele também se virou e caminhou lentamente em silêncio,Pandora rapidamente se colocou atrás dele até que o mesmo parou e olhou por cima do ombro- Também estou muito ansioso,irmã. -ele esboçou um sorriso sincero,como aqueles que Sasha estava acostumada a receber quando eram crianças,que lembravam o jovem menino que tinha o sonho de ser pintor e dar alegria ao mundo com suas pinturas. Mas os cabelos pretos daquele jovem,sua expressão maligna,sua frieza e crueldade...nada daquilo lembrava o garoto que ele um dia foi.

Sage abriu um portal para o santuário e ele junto a Sasha logo passaram,entrando diretamente na sala do Grande Mestre. Os 12 dourados permaneceram ali desde o momento de sua saída esperando qualquer sinal ou notícia de Atena. Assim que ela chegou eles olharam para ela esperando que alguma ordem fosse dada ou mesmo se alguma notícia seria transmitida,e assim foi feito,Sasha contou a eles os novos perigos que teriam que enfrentar,e principalmente a Aliança com Hades. Shion foi o primeiro a se manifestar.

-Senhorita Atena,mesmo que o Imperador do Mundo dos Mortos tenha aceitado se aliar á nós,não podemos confiar nele,sabemos bem que,mesmo estando em Guerra com o Olimpo,o ser mais perigoso está ao nosso lado,espero que não tenha que dividir um campo de batalha com eles.

Atena suspirou pesadamente,ela sabia que havia feito um acordo arriscado,mas era a melhor chance de vitória que tinham,aquele assunto estava cansando-a,ela respirou fundo e começou a falar.

-Sei que nunca vão confiar em nenhum espectro,eu também não consigo confiar plenamente em nenhum deles,mas precisamos disso,se puderem por suas próprias convicções e desejos de lado para fazermos isso,tenham absoluta certeza de que sairemos vitoriosos,ok? Estão dispensados,menos Sisífo e Aspros,quero que somente os dois fiquem aqui. -ela olhou para o Grande Mestre que logo a entendeu e fez uma reverência assim como os outros cavaleiros de ouro dispensados e logo só haviam os 3 ali.- Preciso da ajuda dos dois.

Os dois dourados se entreolharam e logo voltaram seu olhar a Deusa. -Só ordenar Senhorita Atena,faremos todo o possível ao nosso alcance,certo Aspros? -perguntou o sagitariano ao cavaleiro de Gêmeos,o mesmo sorriu pondo as mãos no cinturão da armadura,ele olhou diretamente para Sasha.

-Sim Sisífo,só ordenar que irei fazer,afinal,é meu dever como cavaleiro de Atena,parece até que duvida de minha lealdade ao fazer uma pergunta dessas,mas o que deseja de nós senhorita Atena? Como Sagitário disse,vamos cumprir o que ordenar.

De olhar erguido ela olhou bem nos olhos de Aspros assim como ele fez com ela. -Quero que os dois viajem comigo para a reunião com Hades,mesmo ele tendo falado que era para levar um protetor a reunião,ele não disse quantos eu poderia levar até a cidade. Aspros,quero que você me acompanhe na reunião,com sua visão do local e poder de nos tirar dali rápido quero que auxilie Sisífo caso algo dê errado,e você cavaleiro de Sagitário,com o mapeamento dele vai se posicionar onde for melhor para encobrir uma possível fuga,de acordo?

Os dois homens assentiram com a cabeça e fizeram uma reverência,e logo se viraram,quando Sasha cruzou os braços e disse. -Você não Aspros. Tenho que ter uma conversinha com sua pessoa.

O geminiano disfarçou o sorriso e viu seu companheiro passar por ele o olhando de canto. O sagitariano seguiu seu caminho e logo desapareceu do campo de visão dos dois,o dourado que restou logo se virou para ela e caminhou lentamente com um sorriso crescente em seu rosto,passou a mão por sua cintura e a beijou. Um beijo quente e apaixonado foi iniciado pelos dois,Sasha passou seus braços pelos ombros de seu amante o trazendo mais para perto,os dois começaram a usar suas línguas para intensificar o beijo e deixar tudo mais gostoso,aquela guerra por espaço,o gosto um do outro,tudo aquilo os deixavam cada vez mais sedentos,e apaixonados um pelo outro.

Sim,Aspros e Sasha mantinham um relacionamento secreto. Os dois ficaram próximos demais e quando viram,estavam rolando pelos lados,se beijando,fazendo amor como loucos,como se a vida de ambos dependesse disso,como se pudesse ser a última vez,e disso nasceu um sentimento muito mais forte do que eles poderiam prever,amor.

Flashback on:

Quando Sasha chegou ao santuário,o Grande Mestre Sage estava muito ocupado com a chegada dos novos cavaleiros de prata e até mesmo a nomeação de alguns dourados que ainda restavam. Atena ainda precisava aprender sobre quem era,o que deveria fazer,e além disso ela tinha que fazer valer ser a deusa da sabedoria e também,da guerra. Para aprender sua história,Sisífo,o cavaleiro de Sagitário foi designado para o trabalho,um homem gentil e calmo,e que acima de tudo possuía uma lealdade infindável para com Atena.E para aprender a ser sábia,ter um grande conhecimento,e saber montar estratégias,Aspros foi designado como seu tutor,já que ele era o favorito para suceder Sage e possuía um intelecto acima da média.

Todos os dias de manhã a garota acordava,fazia sua higiene pessoal e partia para sua primeira aula,com o cavaleiro de Sagitário. Ela aprendeu tudo sobre Atena e sobre como deveria se portar,aulas de etiqueta e tudo mais,infelizmente para Sisífo,em sua vida cotidiana ela não era assim toda educada,era séria e compenetrada quando assumia seu papel de Atena,mas quando estava fora desse papel ela saia pela cidade,se divertia,via filmes,ia para festas,e até mesmo chegou a fazer 4 tatuagens,claro que nenhuma delas foi mostrada aos outros para não causar sermões por parte do Grande Mestre e do próprio Sisífo.

Em suas tardes a garota tinha aulas com Aspros,aprendia tudo sobre o universo,estratégias,e sobre a vida humana também. No início ela tinha medo do sorriso torto e cinismo do Cavaleiro de Gêmeos,mas com o tempo eles foram se aproximando,ficaram amigos e se tornaram bem próximos um do outro,para a felicidade de Sage e do próprio Cavaleiro de Sagitário. Porém um dia…

Sasha havia feito suas aulas de manhã e depois comeu um pouco antes de ir a segunda parte de seu aprendizado. Ela caminhou por todo o santuário passando pelas casas e cumprimentando sempre seus bravos e leais cavaleiros,até chegar à casa de Gêmeos,ela ansiava pelas aulas com Aspros já que eram suas favoritas e o mesmo se tornou seu melhor amigo ali dentro,era o que a entendia,o que não a julgava pelas escolhas,e o que ela amava,sim,a garota no meio do caminho,não sabendo identificar quando se apaixonou por seu protetor. Atena caminhou pelo grande salão da casa em busca de seu guardião quando sentiu uma gostosa e rouca voz em seu ouvido.

-Então você já está aqui? Pensei que ia se atrasar mais uma vez depois da festa enorme em que estava presente,se divertiu bastante pirralha? -ele riu e a garota se arrepiou dos pés a cabeça,seu coração acelerou e por um breve momento ela paralisou,não estava acostumada com essas entradas de seu professor,quando encontrou ar e calma pra responder ela o olhou por cima do ombro.

-Está me vigiando agora velhote? -ela riu e depois se virou fazendo a bainha do vestido rodar fazendo com que Aspros tivesse uma breve visão de sua tatuagem na perna- E então,vamos começar nossa aula professor? Sabe que é minha aula favorita -ela sorriu gentilmente,aquilo desmontava Aspros,que também guardava sentimentos por sua aluna e deusa,ele se apaixonou por ela quando a mesma ainda tinha 16 anos,mas foi incapaz de expressar esse sentimento para ela.

O Cavaleiro de Gêmeos era uma pessoa mais fria do que as outras pessoas,fazia de tudo para se blindar e manter uma imagem de superior aos outros,mas na frente dela isso não acontecia. Sasha havia completado 18 anos a algumas semanas,e ele estava decidido a falar tudo o que sentia por ela,mesmo sabendo que as coisas poderiam não ser como ele esperava. Ele já tinha seus 31 anos,e sua mente dizia para ele que se apaixonar por uma menina de 18 era um absurdo,porém,seu coração enxergava ela como uma mulher,e pela primeira vez em sua vida o cavaleiro de Gêmeos usou seu coração para decidir algo.

-Não iremos ter aulas hoje,já lhe ensinei tudo o que podia e devia,outras coisas são segredos obscuros demais -ele deu aquele sorriso largo e irônico dele e estalou os dedos fazendo dois copos aparecerem na sua mão e uma jarra na outra- Sei que gosta de café,aceita tomar um pouco comigo? -ele apontou a mesa com a cabeça e depois de ter o “sim” feito com a cabeça por sua aluna ele serviu ambos- Já não sou mais seu professor,agora sou seu protetor,e amigo também...apesar de que isso não me contenta mais...Sasha.

Ela o encarou inicialmente confuso,suas pernas por um momento bambearam e ela fez de tudo para manter a pose. -Não estou entendendo você Aspros...como assim não está contente com o que nós dois somos? -no fundo ela também não estava,mas a simples idéia de que eles queriam a mesma coisa a deixava feliz e temerosa ao mesmo tempo

Suspirando pesadamente ele se levantou e foi andando calmamente até ela- Eu não sou como os garotos que você conhece por aí,seja nas ruas ou festas que você vai,eu sou um homem de verdade,sei o que penso e sei o que eu quero,e quando eu quero,sei de meus próprios sentimentos,e odeio dar voltas no mesmo lugar sabendo das coisas,não falei nada disso antes para não me julgarem mais do que vão me julgar -ele parou em frente a ela e passou a mão por sua cintura a trazendo bem pra perto colando os dois corpos.

Ele estava sem armadura então ambos puderam sentir seus corações acelerados e o calor do corpo um do outro,ele aproximou sua boca dela,os dois podiam sentir agora mais próximos a respiração descompassada um do outro e o hálito quente que tinham,Sasha passou os braços pelos ombros de Aspros e fechou os olhos,aos poucos eles foram se aproximando mais e mais e o cavaleiro também fechou seus olhos e num último sussurro ele disse -E o que eu quero é você. -nesse momento os dois iniciaram um beijo sedento,eles queriam aquilo mais do que imaginavam,aos poucos o outro braço do homem abraçou a cintura dela e sem perceberem eles começaram a caminhar para o lado saindo do campo de visão de qualquer um que ali entrasse,aos poucos o beijo foi ficando mais calmo,mas não menos apaixonado,foi ficando mais lento e estalado dando uma sensação gostosa aos dois.

Quando o ar faltou aos dois eles pararam,Aspros levou as mãos ao rosto de Sasha e encostou ambas as testas -Velhote né? -ele sorriu e disse dando um selinho nela- Se não resistiu posso ter a opinião de que você também me quer?

-Sim...eu te quero mais do que jamais quis qualquer coisa -ela disse passando a mão pelos braços de Aspros até chegar até seu rosto- Você é mais velho que eu,e sei muito bem que somos Atena e Cavaleiro,e as leis não permitem nosso relacionamento,mas eu não me importo...Aspros de Gêmeos,quer namorar comigo?

-Essa fala era minha,esse discurso também,porque o roubou? -ele riu mas a trazendo mais pra perto mais uma vez ele disse- Claro que aceito,faço tudo pela minha deusa -ele piscou e iniciou outro beijo. Dessa vez ele começou mais calmo e logo foi ficando mais quente trazendo a tona o desejo ardente que tinham um pelo outro. Seus corpos ansiavam por isso,a mente de Aspros voltou a apitar dizendo que aquela não era a hora,mas ele não estava nem aí. Em meio a beijos e carícias dos dois eles foram para o quarto do cavaleiro,assim que chegaram ele trancou a porta e a encarou tirando a blusa- Vamos ver qual a sensação de fazer isso com um homem e não com um moleque.

Sim,Atena ou melhor Sasha já não era mais virgem,ela se envolveu com um rapaz por uma única noite e nunca mais soube dela,mas segundo a mesma foi horrível já que ela sentiu dor e o cara não foi nem um pouco gentil com ela. Aspros sabendo disso avançou com muito cuidado com ela,primeiro tirou a alça de seu vestido o deixando preso aos braços,beijou carinhosamente o seu pescoço e subiu até seu ouvido. Ela havia cruzado os braços para impedir que o vestido caísse por completo,apesar de querer ela tinha muito medo de tudo aquilo.

O dourado mordiscou sua orelha e a beijou mais no pescoço a fazendo gemer baixo,ao pouco ela foi relaxando deixando seu sensua e lindo corpo a mostra,bem como suas tatuagens. Uma que ia desde os seus seios até sua intimidade,pareciam várias flores desabrochando junto a uma fada que havia no meio das flores,na perna ela tinha outra,cheia de detalhes em negro e algumas penas,pegava de sua cintura até quase o final da perna. Aspros lambeu os lábios ao vê-la daquela maneira e não perdeu tempo em tirar suas calças.

Algo que ela não sabia era que seu amante tinha duas tatuagens,um dragão com uma caveira em seu braço direito,que apenas foi revelada quando ele desfez a ilusão em seu braço,e em suas costas havia um enorme Dragão,um monstro sábio,forte e soberano,perfeito para alguém como ele. E lá estavam eles se encarando com desejo e paixão.Ele com seu membro rijo e duro e ela com sua intimidade molhada,os dois se abraçaram e ele abriu o sutiã dela e aos poucos foi a beijando no pescoço,beijou seus seios gentilmente e começou a brincar com eles. Tomou um com a mão o beijando e mordiscando seu bico fazendo a garota gemer por conta do contato com sua área sensível.

Aos poucos eles foram deitando na cama e a brincadeira do homem foi acabando conforme ele descia o beijo até a intimidade de Sasha,com a boca ele tirou a calcinha dela e a jogou para longe,a menina o olhava com um sorriso malicioso,ele piscou para ela e logo foi com sua cabeça para o meio das pernas dela e começou a fazer um oral gostoso em sua amada. Ele usava a língua para explorar por completo aquele lugar provando de seu doce sabor,em pouco tempo ele começou a usar os dedos também mas ficar com a língua era muito melhor. Sasha agarrou o lençol da cama e gemeu alto,tentando se controlar para que eles não fossem descobertos.

Ela jamais imaginaria que aquele homem que a conhecera desde que era uma criança estaria ali,entre suas pernas dando um prazer inimaginável. Não demorou muito para que ela chegasse ao orgasmo e sua garganta secou de tanto gemer. Aspros então se ergueu e retirou sua cueca mostrando seu membro grande e grosso,sedento assim como a intimidade dela,a garota o olhou mais uma vez e disse

-Não me peça para esperar mais...eu quero você dentro de mim..Aspros -ela disse sensualmente fazendo um abrir de pernas que acompanhava o tom de sua voz. Ele então foi novamente para o meio das pernas dela mas a virou de lado,podendo ver a tatuagem que cobria sua bunda e a tatuagem que ela tinha nas costas também. Sorriu fazendo ela passar uma das pernas por seu ombro,ainda de lado,e logo a penetrou devagar,para que ela pudesse sentir tudo,a mulher gemeu alto,dessa vez não conseguindo conter o prazer que o membro de seu home dava,mas também da posição.

Assim que estava todo dentro dela ele começou a se mover rápido e forte,com estocadas um pouco mais brutas mas que faziam Sasha perder a sanidade e controle sob seu corpo,os dois se seguravam ao máximo para não gemer muito alto pelo prazer que sentiam mais as vezes era inevitável. Em meio a sussurros,chamando o nome um do outro como se a qualquer momento eles fossem separados,fazendo juras de amor eterno,eles se amaram pelo resto da tarde,em várias posições e formas diferentes. Ao final,com os dois cansados demais eles desabaram na cama,um ao lado do outro.

Eles se olharam com seus olhos brilhando,estavam realmente apaixonados,eles se aninharam um no outro e ficaram abraçados- Você gostou? -Aspros perguntou sorrindo enquanto fazia carinho nos cabelos longos de Sasha.

-Se eu gostei? Foi a melhor coisa que já fiz na minha vida -ela disse sorrindo fazendo círculos com os dedos no peito do cavaleiro- Não sabia que tinha tatuagens...elas são lindas,e combinam com você.

Ele sorriu- As suas também,lindas e sensuais,assim como você… -ele sorriu e fechou os olhos aproveitando aquela sensação gostosa da companhia dela- Eu te amo.

Ele disse fazendo a garota sorrir -Eu te amo mais. Não sabe como eu queria isso...eu sei que vai ser complicado,mas eu sei também que…

Ele a cortou- ...que vai dar tudo certo e vamos enfrentar isso juntos -ele entrelaçou seus dedos com os dela- Namorados fazem isso certo? -ele piscou e fechou os olhos- Mas não vamos pensar nisso agora,vamos só ficar agarradinhos um pouco aproveitando essa calmaria. -ela também fechou os olhos e embalados pelo cansaço e felicidade,os dois amantes caíram no sono nos braços um do outro.

Flashback off

Ao fim do beijo dos dois Aspros sorriu- Estamos em local aberto e mesmo assim você não me recusou? Está com tanto medo de tudo isso que já não importa mais se formos pegos?

Ela deu de ombros dando um selinho em seu namorado- Não estou com medo...só quero aproveitar tudo isso ao máximo,afinal,se nossos planos derem certo,vamos ter nossa vida juntos na Alemanha -ela sorriu tocando o rosto dele- E vamos formar nossa família. -eles encostaram suas testas sorrindo um para o outro- Eu te amo Aspros.

Ele sorriu tocando o rosto dela da mesma forma carinhosa dando um beijo longo nela- Eu te amo mais Sasha.

 


Notas Finais


Então,eu ainda sou meio novo com relação ao site na hora de postar,então as imagens das tatuagens da Sasha e do Aspros vão ficar pro próximo cap sem falta,juro juradinho. Um abraço nos meninos e um beijo nas meninas onde elas quiserem,espero que curtam e se possivel comentem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...