1. Spirit Fanfics >
  2. Alice, a louca? >
  3. Fora do hospício (Tom)

História Alice, a louca? - Fora do hospício (Tom)


Escrita por: MagicBlue

Notas do Autor


Esse capítulo é o cáp. "Tudo um sonho?" Na visão do Tom...
Boa leitura 😘😘

Capítulo 12 - Fora do hospício (Tom)


Fanfic / Fanfiction Alice, a louca? - Fora do hospício (Tom)

     (Narrador)

Enquanto Lice está no hospício seu pai vai até sua casa...

Tom (pai da Lice)

Tento ligar para Lice várias vezes, as ligações apenas caem no caixa postal, deixei um recado no dia em que ela me chamou...

Cáp. "Tudo um sonho?"

~ Ligação on ~

- Alô? Lice?! - Digo confuso.

Lice - Alô, pai?

Tom - O quê houve minha filha? Está tudo bem?

Lice - Pai, por favor vem aqui em casa! - Diz chorando.

Tom - Minha filha, me desculpe... Eu não posso. - Digo me sentindo culpado.

Lice - Por favor! - Implora chorando.

Tom - Estou indo! - Digo com firmeza e preocupado.

~ Ligação off ~

Estou em casa terminando algumas papeladas muito importantes do trabalho, no momento em que desligo a ligação com a Lice deixo tudo como está, vou até a porta, pego meu casaco e a chave do carro, abro a porta, mas então Clarice grita me chamando no nosso quarto, no andar de cima, deixo tudo no chão e vou correndo para o andar de cima, abro a porta do quarto, mas não à vejo, procuro no banheiro do quarto, ela está vomitando, chego perto dela e acaricio seu cabelo tirando-o da frente de seu rosto, ela olha para mim com lágrimas nos olhos, olho para privada e vejo que ela está vomitando sangue, olho para o seu rosto, desesperado, pego ela no colo estilo noiva, ela deita a cabeça no meu peito, há levo para o hospital o mais rápido possível.

Depois de um tempo Clarice está na sala fazendo alguns exames, aproveito o tempo e ligo para Lice, está tarde 19:54, a ligação cai na caixa postal, deixo um recado.

~ Ligação on ~

- Oiii! Aqui é Lice, deixe um recado depois do bipi rs bipi, por quê bipi? Rsrsrs BIPI.

Tom - Lice, aqui é o papai. Desculpa por não ter ido na sua casa, a Clarice passou mal e estamos no hospital, prometo que amanhã te ligo e vou na sua casa depois do trabalho. Te amo filha.

~ Ligação off ~

Desligo o telefone e o médico aparece.

Dr. - Clarice White?

Tom - Sim Dr.! Ela está bem?

Dr. - Sinto dizer, mas não descobrimos o que está acontecendo com ela, precisamos fazer mais exames.

Tom - Ela terá que ficar aqui? - Digo com preocupação em minha voz.

Dr. - Sinto dizer que sim, até descobrirmos o que ela tem.

Tom - Posso vê - la agora Dr.?-  Pergunto

Dr. - Sim, mas é melhor não acorda - la.

Tom - Ok! Obrigado Dr.

Entro no quarto, ela está com uma péssima aparência, porém ainda sim está linda, mesmo não sentindo nada por ela... Ela é especial para mim.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...