1. Spirit Fanfics >
  2. Alice, a louca? >
  3. Sofrer!

História Alice, a louca? - Sofrer!


Escrita por: MagicBlue

Capítulo 4 - Sofrer!


Fanfic / Fanfiction Alice, a louca? - Sofrer!

O palhaço entra e tranca a porta, ele tira sua máscara e coloca em uma mesa de metal, ele olha pra mim chegando mais perto, até que ele pega uma mecha solta do meu cabelo.

- Como você conseguiu sobreviver? Você é forte mesmo. - Ele diz passando a mão no meu rosto.

Olho para ele com desprezo, tentando afastar sua mão de mim, ele senta na poltrona do meu lado, onde Maria estava, pega a minha mão direita e leva para o seu rosto.

- Eu não queria que fosse assim, mas é mais divertido. - Diz o palhaço.

- Como você consegue se divertir com a dor dos outros? - Digo com raiva, mas não tiro a minha mão do rosto dele.

- O sofrimento nos ajuda à sermos melhores e mais fortes. - Diz o palhaço passando sua outra mão em meu rosto.

- Você só quer me deixar melhor e mais forte, me fazendo sofrer? - Digo com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu só quero me divertir com você. - Diz o palhaço dando de ombros ainda com a mão em meu rosto.

- Já chega!

Uma força sai de mim, fazendo o palhaço sair de perto de mim e cair no chão, as janelas se quebram, as paredes e o chão racham, qualquer movimento o chão desaba, o único espaço intacto é 1cm em volta da minha cama.

- Se eu fosse você eu não mexia um músculo, eu iria odiar se o chão desabasse. - Digo com ironia tirando a agulha de mim, lavanto e fico de pé na cama.

- Eu vou te pegar sua vadia! - Diz o palhaço com raiva e medo de cair.

- Acho que não é hora de ficar me ameaçando, pelo que parece você é que está quase caindo, ops ainda não. - Digo com tom infantil em minha voz. Com apenas um piscar o chão começa a desabar começando à partir do espaço rachado perto da minha cama, deixando o palhaço desesperado.

- Por favor me ajuda! Eu não queria te machucar. - Diz o palhaço olhando para o chão quase chorando.

- Eu sei, você só queria brincar comigo, mas o que foi? Não gostou dessa minha nova brincadeira? - Digo com tom infantil e triste em minha voz.

- Por favor! - Ele olha pra mim desesperado.

- Acho que a brincadeira acabou, que pena. - Faço uma cara de triste. - Tchau tchau. - Digo acenando com uma mão e ele explode, o quarto, minha roupa de hospital e meu rosto ficam com sangue. 

Saiu pela janela andando no ar, quando chego na calçada viro para o hospital.

- Caboom. - Digo com um sorriso é a voz psicopata. O hospital explode como se eu tivesse colocado explosivos, não me importo que estava lá ou quem não merecia morrer, um dia todos nós vamos morrer e até mesmo aqueles que não conhecemos tem um lado sombrio que só precisa..... Sofrer!


Notas Finais


Demorei, é que eu não tinha certeza se alguém estava lendo ou gostando.... Obg por comentar, sim você que comentou no ep. anterior 😂 bjss e vlw 😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...