1. Spirit Fanfics >
  2. Alice, a louca? >
  3. Pesadelo.

História Alice, a louca? - Pesadelo.


Escrita por: MagicBlue

Capítulo 9 - Pesadelo.


Fanfic / Fanfiction Alice, a louca? - Pesadelo.

No dia seguinte...
  
     Acordei assustada e gritando desesperada, tive um pesadelo horrível com a Chat Noir...

               ~~Pesadelo~~
  Em uma noite Chat Noir vem me visitar, ela entra no meu quarto pela janela e me dá um beijo, eu retribui, nos beijamos com tanta paixão, ela começa a beijar meu pescoço me fazendo dar gemidos, pego no cabelo dela e puxo carinhosamente, mas então tiro sua máscara de gato preto e vejo a boneca de porcelana.
  - O que foi? Não quer brincar? - Diz ela com uma voz maliciosa.
    Então acordo.

              ~~Realidade~~
  Sento na cama e começo à gritar desesperada, sem querer acreditar.
   - Isso não é real.... É só um sonho.... NÃO É REAL!
   - O quê foi minha filha? - Minha mãe entra no meu quarto desesperada correndo para me abraçar na cama.
   - Mãe! Eu tive um pesadelo, mas era tão real. - Começo a chorar no colo da minha mãe.
   - Calma minha filha, mamãe está aqui. Pode dormir está tudo bem agora.
  Durmo no colo dela, mas logo amanhece e ela me acorda.
   - Filha acorda! Vamos no psicólogo. - Diz minha mãe me balançando para acordar.
   - Mãe, eu não sou louca. - Digo ainda sonolenta.
    - É melhor ir. - Diz ela saindo do meu quarto.
  Levanto, me arrumo e vou para a cozinha tomar café da manhã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...