1. Spirit Fanfics >
  2. Alice, crazy perfect. >
  3. Cabana #1

História Alice, crazy perfect. - Cabana #1


Escrita por: KehSanSad

Notas do Autor


Não é a Alice do filme 🌸

Capítulo 1 - Cabana #1


Fanfic / Fanfiction Alice, crazy perfect. - Cabana #1

~Alice On

E mais uma vez, eu estava presa naquele lugar. As portas e janelas, estavam todas trancadas. O cheiro de mofo, dominava aquele  ambiente escuro, desagradável e com uma áurea depressiva.

O porão da casa da minha família, nunca foi usado para nada, além de, guardar coleções de porcelana e abrigar ratos. Eu gostava dos ratos. Eles eram melhores do que meus pais.
 

O motivo de eu estar ali, era nada mais, nada menos, pelo fato de eu ter a coragem de confronta -los. Não me arrependo. Afinal, não sou a Doll desse lugar... E se eu for... Agora
serei uma daquelas bonecas dos livros da Melanie Martinez.

>>Três dias depois <<

- Alice! Ande! Saia já desse porão! Sua família aguarda sua presença. -Disse um dos empregados da casa.

-Eles não são minha família. - rebati.

-Que seja! Família ou não, eles querem você lá em cima.

- Que se danem. -falei bruscamente.

- Olha Alice, eu sei que você não gosta daqui. Eu também não gosto.

-Hum...

-Vamos fazer um acordo?- falou.

-Que tipo de acordo?

-Você se comporta até o dia do aniversário de sua mãe... E eu te ajudo a fugir. -Sentou um pouco longe de mim.

-E como eu posso acreditar que o que você está falando, foi o que meus pais mandaram você dizer?!

-Você sabe de um segredo meu... Não sabe?

- Huhum -Fiz um gesto com as mãos.

Eu realmente sabia de um segredo dele...

**Flash Back ON**

 
Eu estava indo para cozinha, parecia que eu nunca  tinha  comindo nada na minha vida.

Vi um dos empregados, roubando alguns remédios do armário de cima

-Senhor Lee? -sussurrei

-Aah Ahh... Senhorita? Deseja alguma coisa?- Ele tentou disfarçar, mas seu rosto enrugado provou o contrário.

-Por que você está roubando isto?  Ela vai ficar uma fera quando souber

- Ela quem? Sua mãe?

-Ela não é minha mãe.

- Não fale assim....Vc sa...

-Não mude de assunto -Interrompi

-Bem... Minha filha precisa deles e eu não tenho dinheiro para comprar todos eles...

- Vou guardar seu segredo, mas tome cuidado, ela pode ver até o que não pode.- peguei uns pães e sai.

**Flash Back OFF**

-Certo. Até o aniversário dela, eu me comporto. E se você não cumprir com o prometido... Eu conto tudo. - Levantei- me e subir as escadas de madeira velha e podre.




>>Dois meses depois<<

Eu corria o mais rápido que eu conseguia, Mas, parecia inútil. Minha mochila estava muito pesada. Tudo de importância para mim,  estava lá dentro.  O senhor Lee tinha me dado  um mapa com a localização de uma possível cabana no meio da floresta. Dizia ele que ninguém nunca me encontraria naquele lugar.

Um pouco antes de começar a escurecer, eu encontrei a tal cabana. Ela ficava próxima a um lago, que aparentava ser fundo apesar de sua cor extremamente azul. Me aproximei do mesmo, e vi meu reflexo por alguns segundos,         depois disso, era como se aquilo fosse um portal, eu ja não me via ali, e quando mais eu chegava perto, aquilo se tornava mais estranho.

Eu já estava com medo, uma coisa que eu não sentia com facilidade, por isso, decidi entrar.
A chave de prata que destacava a porta, também não era muito normal. Tinha algumas coisas bem estranhas escritas ali. Coisas que eu não conseguia ler...Era como se estivesse escrita em um idioma de outro mundo.

Quando entrei, a fumaça de poeira que cobria o lugar, simplesmente subiu e, saiu pela porta e pelas frestas das janelas... Deixando o ambiente muito mais limpo.
Lembrei -me  do que o senhor Lee tinha me dito antes de e eu ir até aquele lugar.

- Tome cuidado, a cabana vai te acolher e te proteger de tudo. Nunca fale com as criaturas que vivem a noite naquela floresta. Nunca irá faltar comida. Durante o dia encontrará amigos que, como a cabana, irão te proteger.- sussurrei.

Tranquei a porta e procurei um interruptor na parede. Acendi a luzes e subi até a parte de cima.
Quando cheguei ao quarto, coloquei minha mochila na cama coberta por lençóis brancos, e abri a janela para sentir o vento frio em meu rosto. Finalmente escureceu. Tranquei a janela novamente e me deitei... Depois de alguns minutos, consegui dormir.


🐱


Notas Finais


Oi pessoas, Vlw a leitura 👏❤❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...