História Alice no País da loucura. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Personagens Absolem, a Lagarta, Chapeleiro Maluco, Coelho Branco, Gato de Cheshire (Gato Risonho), Lebre de Março, Rainha Branca, Rainha Vermelha
Tags Alice, Chapeleiro, Cherise, Drogas
Visualizações 14
Palavras 856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente! Eu sei que estou demorando para postar Fics, mas entendam que as vezes a cabeça da um branco, é eu acabo ficando sem criatividade, então e isso espero que gostem dessa nova Fic que estou trazendo pra vocês!
Em breve lanço mais Capítulos de "O Rockeiro e a Garotinha Inocente".Então e isso beijos até a próxima Fic!

Capítulo 1 - O Começo de tudo!


Fanfic / Fanfiction Alice no País da loucura. - Capítulo 1 - O Começo de tudo!

Nossa historia começa no ano de 1997.

Ana uma mulher encantadora, cabelos loiros, olhos verdes, pele branca e reluzente, sua personalidade era gentil, adorável,  uma mulher em todas as palavras perfeita, desejada por todos os homens que a conhecia.Ana tem como melhor amigo Mike, um homem bem bonito, trabalhador, gentil, ou como diziam compatível a ela.Conforme o decorrer dos anos, nascia ali um novo sentimento entre os dois, um sentimento que acabou dando em um bebé.

A primeira filha de Ana e Mike, Amber, uma linda pequenina que herdou, a pele da Mãe, e os cabelos, enquanto tinha os olhos castanhos de seu Pai.

No ano de 2000, Amber tinha completado 3 anos emfim, porém Ana esperava mais um bebé, e depois de 9 meses...Nasceu então  Alice, a protagonista da historia.

Anos mais tarde...

Amber e Alice, cresceram como duas crianças normais, Amber a mais velha 3 anos que sua Irmã Alice, tinha a função de proteger  e  ensinar tudo oque era certo e errado a sua irmã, enquanto sua Mãe depois do Nascimento de Alice era doente, e tinha que ficar os dias todos repousando, seu Pai, trabalhava e viajava o tempo todo, as vezes até esquecia o rosto de seu Pai por ele está sempre ausente...Porém em uma viagem que seu Pai fazia em missão ao trabalho, o avião acaba pegando fogo, fazendo com que não sobrasse nenhum sobrevivente.

Sabendo dessa noticia, Ana entrar em completo desespero por perder seu amado, ignorando a sua doença, ela não tem outra opção a não ser beber muito, e fumar, quando chegava em casa, assustava as duas filhas, algumas vezes deixava marcas rochas de hematomas no corpo de Amber...

As duas meninas tiveram que suporta tudo aquilo por 6 anos, então quando Amber completa 14 anos, ela toma a decisão de internar sua mãe, passando o tempo, Amber virou a responsável tendo que arrumar a casa, fazer a janta, trabalhar e o mais importante cuidar da sua Irmã Alice.

Alice por outro lado, uma criança, não tinha com quem conversar durante o dia, sua unica companhia era apenas um coelho de pelúcia, mas era bom ter uma Irmã mais velha que sempre se importasse com você, Amber não era como uma irmã e sim como uma segunda Mãe, toda vez que Alice adoecia, sua irmã estava lá pra cuidar...

-Sua febre está aumentando... Eu vou preparar alguma coisa bem gostosa pra você comer tá ? - Falou Amber se levantando da cama.

-...-Alice sinaliza com a cabeça dizendo não e segurando a mão de Amber.

-Ok, então oque você quer ? - Amber volta e senta na cama ao lado de Alice.

-Pode contar uma historia pra mim ? - Disse Alice se deitando e se aconchegando debaixo da coberta.

-Que historia quer que eu conte ? - Falou Amber passando a mão na testa de Alice.

-Aquela historia que a Mamãe sempre contava pra mim antes de dormir...Da menina que corre atrás do coelho e cai dentro de um buraco.

-A sim! Esse e Alice no País das Maravilhas, a proposito e o seu nome - Disse Amber sorrindo.

-Sim! Sim! Conte!

-Bom por onde começamos ? (Notas da Autora:Nesta fala a personagem ira contar a historia de Alice no Pais das Maravilhas, então se quiserem podem pular essa parte!) Bom Alice depois de cair do buraco, ela acaba em uma sala cheia de portas, ela tenta abrir todas, porém nenhuma abre, então ela percebe uma pequena porta, onde obviamente ela não consegue passar, porém no centro da sala a uma pequena chave e uma garrafa escrito "beba-me'', Alice pega a chave e bebe o liquido contido na garrafa, depois disso magicamente ela encolhe e consegue passar pela porta, onde dava finalmente no País das Maravilhas, emfim, ela conhece umas flores falantes, uma lagarta azul, um chapeleiro maluco, a lebre de março, e claro o coelho branco que a fez cair dentro do buraco, e não podia faltar a Rainha Vermelha, que tenta cortar a cabeça de Alice, e também temos a Irmã da Rainha Vermelha a branca, que e mais gentil e dócil, e também ajuda Alice a ficar do seu tamanho normal, depois disso, houve uma batalha entre a Rainha vermelha e Branca, onde Alice teve que matar o Dragão Jaguardarte, e no final a Rainha Vermelha e banida e Alice finalmente volta para sua casa.

-Adoro essa historia - Diz Alice sonolenta.

-Sim, eu sei mas agora está tarde, e você tem que dormir agora - Amber se levanta e da um beijo na testa de Alice e vai em direção a porta.

-Hey... -Alice chama e Amber se vira.

-Oque foi ? -Diz Amber.

-O País das Maravilhas existe ? - Fala Alice.

-Sim existe...E fácil de ir pra lá, mas e muito difícil de voltar atrás - Falou Amber de cabeça baixa.

-Acha que eu possa ir ? - Falou Alice sorrindo.

- Vai por mim...Tomara que não, lá e um lugar sem volta - Falou Amber saindo do quarto.

Alice não intende do por que sua irmã falou daquele jeito, mas a obedece e dorme em poucos minutos...

Continua ? 

  


Notas Finais


Cara ficou muito grande! Tomara que seja o suficiente até o momento XD...
Então e isso espero que tenham gostado! Se chegar a 5 Fav, solto novo cap ainda essa semana <3
Beijos até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...