1. Spirit Fanfics >
  2. Alice no País da Morte. (Reescrever) >
  3. Adeus, Kingsleigh.

História Alice no País da Morte. (Reescrever) - Adeus, Kingsleigh.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


(Personagem da foto: Alice Kingsleigh *sorriso falso*) Olá pessoal! peço desculpas pela demora..., culpem o bloqueio criativo que me deu! ;-;, eu tentei pensar em algo..., tipo tentei mesmo! mas infelizmente estou com esse bloqueio em TODAS as minhas fanfics...porque tipo, eu penso no capítulo, só que...NÃO É PRA SER O PRÓXIMO CAPÍTULO! eu penso no capítulo só que é o capítulo futuro! LÁ NA METADE DA FIC! assim não dá! está sendo assim em TODAS as fics... u.u'..., tipo tem um casal, só que eles ainda estão se conhecendo (tipo, só faz uns dias que se conheceram), e aí eu fico pensando neles juntos, sobre o que eu vou fazer quando eles ficarem juntos, etc..., só que isso vai DEMORAR pra acontecer! ...estou com esse problema! terrível ;-;-;-;-;-;-; velho...eu preciso de ajuda! sério mesmo! vou tentar pedir pras peoples (meus amigos) do whatzsap pra me ajudarem ;-; então, se eu demorar pra mandar os capítulos, em todas as fanfics, n fiquem chateados comigo, por favor..., mas saibam que eu realmente vou estar tentando. obrigada por lerem..., vamos usar uma das minhas "brilhantes" ideias nesse capítulo e ver o que vai dar, até lá em baixo!

Capítulo 13 - Adeus, Kingsleigh.


Fanfic / Fanfiction Alice no País da Morte. (Reescrever) - Adeus, Kingsleigh.

                                                                      IMPORTANTE! LEIAM AS NOTAS! 

                                                                                                       ~Alice Valentine pov~

Stephen estava irritado, muito irritado, ele ficou mesmo muito preocupado comigo..., ele me pegou pela mão e me puxou com ele em direção a Marmoreal onde a Kingsleigh estava, aposto que ela está fazendo uma lavagem cerebral nos outros, Maria e Zeca voltaram para casa por pedido de Stephen, quando chegamos em Marmoreal, fomos diretamente para a sala de jantar onde estava todo mundo.

-Oh! aí está ela!-exclamou Will, todos se levantaram e vieram em minha direção com olhares preocupados.

-Você está bem, Alice ? a Kingsleigh nos contou o que aconteceu com você.-disse Terence. 

-Ah...ela contou, é ?...o que ela contou exatamente ?-pergunto cruzando os braços, meu olhar se direciona para Kingsleigh que começa a falar "falsamente".

-Que você havia sido atacada por um enorme urso na floresta, e que estava ferida, eu ia te ajudar mas você disse para mim fugir porque se não eu iria acabar me machucando também..., Oh, eu fiquei com tanto medo! eu...eu pensei que ninguém iria aparecer pra te ajudar..., eu cheguei não tem muito tempo aqui, mas fico feliz de ver que você está bem.-disse ela dando um falso sorriso.

-Que susto você nos deu, Alice! pensamos que.......ah, deixa pra lá. fico feliz em ver que você está bem. muito obrigada, Stephen e companhia.-disse a Rainha Mirana sorrindo aliviada. 

-Vocês mataram o urso ??-pergunta Will, Kingsleigh me olhava vitoriosa, ela conseguiu enrolar a todos..., mas isso já deu! eu vou abrir o jogo agora mesmo! 

-É mentira!-grito.

-?????-todos me olham surpresos e confusos.

-Kingsleigh está mentindo! Alice não foi atacada por um urso! Kingsleigh é na verdade uma espiã da Rainha Vermelha! veio aqui atrapalhar nossos planos!-diz Stephen.

-O que ?!-pergunta Mirana.

-Isso mesmo. eu sou uma espiã da Rainha Vermelha! vocês foram tão tolos em pensar que EU iria ajudar vocês. Na verdade eu fui mandada aqui para...DESTRUIR A VALENTINE!-disse ela se levantando com uma faca nas mãos e vindo correndo em minha direção, eu tiro a minha faca do bolso do vestido e me defendo do ataque dela.

-Você vai pagar por isso!!-grito, começamos a ter um duelo de facas, os outros também pegaram armas e começaram a atacar a Kingsleigh, mas o mais estranho...é que ela conseguia dar conta de todos nós de uma vez, ela conseguia desviar de todos os nossos ataques, mas como ela faz isso ?!

-Espere um momento...., eu sei o que é isso! eu sei exatamente como parar com esse efeito!!-sussurrou meio baixo Mirana, ela olhou rapidamente para mim.-Vá até a cozinha.-sussurrou.

-?-fiquei confusa.

-Confie em mim.-sussurrou dando um pequeno sorriso, só me resta confiar nela, mesmo depois deles terem mentido pra mim, eu os perdoo. começo a correr para a cozinha, só agora que percebi que lá tem umas poçoes que Mirana anda fazendo, Kingsleigh vem atrás de mim e os outros também, ela continua me atacando, ela pega coisas quais quer na cozinha e começa a jogar em minha direção. 

-PARE DE CORRER TANTO!!!-grita pegando inúmeros pratos e jogando em mim, Mally chega por trás e da uma rasteira nela fazendo-a cair, então Mirana vem rapidamente em minha direção.

-O motivo dela estar dando conta de todos nós de uma vez é porque infeitiçaram a arma dela, aumentaram seu poder, isso a fez ficar imbativel, mas eu tenho certeza de que eu fiz uma poção que pode acabar com isso.-explica Mirana.

-Certo, mas qual frasco ela é ??-pergunto com pressa. 

-Ele é bem grande.-diz, Kingsleigh consegue se livrar das garras de Mally e vem correndo novamente em minha direção, demorou pra mim reparar e me virar para ela, por conta disso, ela conseguiu fazer um corte em meu rosto (na bochecha, abaixo do olho direito).

-Agh!-grito, não vai ser um corte de nada que vai me parar!, eu dou um chute na barriga dela fazendo-a cambalear para trás, volto minha atenção na mesa rapidamente, havia dois frascos grandes, um desses deve ser! eu pego o que estava mais próximo (lado direito), e o jogo nela, ele quebra assim que atinge sua cabeça, porém..., não aconteceu nada.

-Não não! não é esse frasco! é o outro!!-gritou Mirana.

-VOU ACABAR COM SUA RAÇA, VALENTINE!!-gritou Kingsleigh lançado facas (talheres) todas em minha direção.

-ALICE, CUIDADO!-grita Stephen correndo em minha direção me puxando para o lado, por sorte, nenhuma das facas conseguiu atingir nenhum de nós.-Você está bem ?-pergunta preocupado.

-Sim, pegue o frasco! precisamos jogar ele na Kingsleigh!-digo, ele me entrega o frasco, eu o miro bem em Kingsleigh, não posso errar! totalmente concentrada, eu lanço o frasco, e ele atinge Kingsleigh, um brilho verde estranho emana de sua adaga.

-Acabou! ela está vulnerável!ATAQUE AGORA!!-grita Mirana.  

-Lamento dizer isso, MAS SUA MISSÃO FRACASSOU!!!-digo correndo ao encontro dela, todos pararam por um instante, eu consigo ficar por cima da Kingsleigh, eu esfaqueio o seu peito (onde fica o coração), de repente minha mente escureceu, perdi meus sentidos, eu estava se movendo contra minha vontade, eu nem percebi, ...eu estava esfaqueando uma pessoa, inúmeras e inúmeras vezes. eu distribuia facadas incontrolavelmente pelo corpo de Kingsleigh, na garganta, mais vezes no coração, nos braços, no rosto, o corpo já estava sem vida e não estava reagindo a mais nada, mesmo assim eu não cessava, eu estava cega pelo ódio, eu estava pensando sobre o que aconteceu comigo naquele hospício, no ódio que eu sentia (e estava sentindo) por Victor.

-ALICE! PARE! JÁ ACABOU!!-gritou Stephen, chamando minha atenção, quando "despertei", dei uma boa olhada no corpo dilacerado da Kingsleigh..., fui eu que fiz isso. eu estava chocada, LÓGICO, é porque eu nunca matei alguém na minha vida. 

-Meu Deus...f-fui eu quem fez isso..., o que aconteceu comigo ?-pergunto, minha mente havia mudado, e...eu me senti diferente matando alguém, oh céus! aquele hospício acabou comigo! olha só o que estou me tornando..., uma louca assassina! por um lado estou aliviada, porque ela queria me matar e não conseguiu..., mas por outro ainda estou em choque, quer dizer...EU MATEI ALGUÉM!

-Está tudo bem agora, Alice. se acalme.-disse gentilmente Stephen, eu olho para ele. 

-...-eu solto um longo suspiro de preocupação. 

-Você se acostuma..., no País da Morte, as coisas sempre giram em torno disso.-diz Mirana também soltando um longo suspiro triste. 

-Melhor tirarmos esse corpo daqui.-diz Stephen, todos concordam, Terence pega o corpo de Kingsleigh pelos braços e Will pelas pernas, resolvemos acompanha-los, saímos do palácio, não muito distante dali havia um cemitério, o cemitério do reino de Marmoreal (sim, havia um enorme vilarejo perto do palácio), estava vazio, Mally abre uma cova, Terence e Will colocam o corpo de Kingsleigh lá e fecham a cova, eu ainda estou um pouco chocada com o que aconteceu, realmente, o que está acontecendo comigo ?, depois saímos do cemitério e voltamos para o palácio. 

-A Rainha Vermelha vai saber disso ?-pergunto.

-Sim, as notícias se espalham rápido pelo País da Morte, mesmo que ninguém tenha visto nada, existe um livro que mostra quando uma pessoa morre, e então as pessoas simplesmente sabem quando alguém morre, Iracebeth vai ficar furiosa.-diz Mirana olhando para o chão brevemente. 

-Devemos fazer uma comemoraçãozinha, certo ? quer dizer, Alice está bem, a verdade foi descoberta, Kingsleigh foi derrotada, a Rainha Vermelha falhou novamente, o que acham de uma Festa do Chá ??-pergunta Terence abrindo um sorriso, normalmente eu não aceitaria..., por causa do que aconteceu, mas...acho que não faz mal descontrair apenas um pouco, então, porque não ?

-Eu aceito.-digo sorrindo para Terence.

-Eu também, é uma ótima ideia.-diz Mirana também sorrindo.

-Certo! iremos providenciar uma ÓTIMA Festa do Chá! estara pronta daqui a 20 minutos!-disse Terence com um sorriso radiante, ele gosta muito de Festas do Chá.

-20 MINUTOS ?! TENHO QUE PREPARAR O CHÁ E OS DOCES AGORA MESMO!!!-grita Will correndo em direção a cozinha.

-Eu vou com o Will! eu vou limpar a cozinha pra ele.-disse Mirana sorrindo se retirando.-Ah, e Alice, por favor, não se preocupe com o que aconteceu hoje, apenas fique calma, está bem ?-disse ela, eu aceno lentamente com a cabeça e então ela sai.

-Eu acho que vou dar uma ronda por aí, e é claro, falar para os guardas ficarem mais atentos! porque todos estão conseguindo entrar aqui!-disse Mally se retirando.

-Eu também vou me retirar, vou procurar uns Bules de chá que eu queria muito usar hoje.-disse Terence dando uma breve reverência e então se retirando.

-Você vai ficar bem...?-pergunta Stephen se aproximando de mim.

-Sim...., quer dizer, vou tentar.-digo.

-Sinto muito se isso foi muito pra sua cabeça, mas é verdade que as coisas aqui giram em torno disso.-disse Stephen suspirando.

-Entendo, está tudo bem.-digo dando um pequeno sorriso, ele sorri também e se retira para dar uma volta por aí, minha cabeça está cheia, resolvo ir para o meu quarto e descansar um pouco até a hora do chá, talvez eu deva distrair minha mente com alguma coisa, talvez eu leia um livro. 

                                                                                 ~Em quanto isso, em Salazen Grum, autora pov~


No castelo de copas, a Rainha estava sentada em seu trono, impaciente por notícias, ela havia sido informada por Kingsleigh, que a mesma iria agir hoje, mas até agora não havia mais informações, estava impaciente em saber se Valentine estava morta ou não. Então Valete entra na sala do trono, após se aproximar de onde Iracebeth estava, faz uma breve reverência.

-Valete, você tem notícias para mim ?-pergunta. 

-Sim majestade, eu estava na vila quando ouvi algo, Kingsleigh está morta.-diz Valete.

-O que ?! ela está morta ??! ......Valentine realmente conseguiu. EU PRECISO DESTRUI-LA ANTES QUE ELA DESTRUA O MEU JAGUADARTE!! ...haha, eu sabia que a Kingsleigh era uma inútil, ela não conseguiu nem concluir uma missão tão simples, é melhor que esteja morta mesmo, uma inutil a menos, mas...AGORA chegou a hora. Valete, você ainda tem notícias "dela" ?-pergunta a Rainha.

-Sim majestade, eu também ouvi dizer de um guarda, que ela está aqui em Salazen Grum.-conta Valete.

-Excelente, eu quero que você a traga aqui para conversarmos, ela vai ser minha nova espiã. Ela tem uma boa influência com alguém em Marmoreal, por isso ela pode ser útil.-diz Iracebeth.

-Mas se é assim..., porque não contatamos ela primeiro ao invés da Kingsleigh ?-pergunta Valete confuso.

-Guarde suas perguntas para você, Valete. faça o que eu disse, quero ela aqui ainda hoje!-diz Iracebeth, Valete ficou em silêncio, apenas se curvou e saiu novamente do castelo, um tempo depois Valete voltou acompanhado de uma jovem, se aproximaram novamente do trono da Rainha e se curvaram.-Aí está você, preciso de um "favorzinho" seu. na verdade, tenho uma missão para você.-diz Iracebeth encarando a garota.

-É uma honra servi-la, vossa Majestade.-disse a garota sorrindo.-Que missão tem para mim ? faço qual quer coisa.-diz a garota.

-Isso isso.-Iracebeth revira brevemente os olhos.-Eu quero que você DESTRUA Alice Valentine, destrua ela e a quem ousar ajuda-la, sem misericórdia.-disse com um olhar sério. 

-Considere a missão concluída.-disse sorrindo.-De qual quer forma, onde ela está ?-pergunta.

-Em Marmoreal, você deve imaginar quem está com ela..., mas eu não vou aceitar fracassos, se por um acaso você fracassar e não morrer nas mãos dela, fique ciente, você morre nas minhas.-disse Iracebeth com um olhar cruel.

-Sim...Majestade, eu não irei falhar.-disse a garota tirando o sorriso do rosto. 

-A que foi designada para essa missão antes de você também disse isso. acha mesmo que consegue ?-pergunta Iracebeth. 

-Dou-lhe minha palavra.-disse a garota.

-Excelente, você deve ir agora mesmo, lembre-se, não estrague o disfarce, primeiro, enrole eles, é sempre mais divertido assim, e depois você pode ferir os sentimentos dele mostrando quem você verdadeiramente é.-disse Iracebeth abrindo um sorriso mais ou menos satisfeito. 

-Certo.-disse, a garota se retira do palácio, então Valete fica ao lado do trono da rainha.

-Majestade, acha mesmo que ela vai conseguir concluir essa missão ? se nem ao menos Kingsleigh conseguiu...-disse relutante.

-Vou ser sincera Valete, eu não sei, acho que não. mas ela deve tentar, ela parece determinada.-disse Iracebeth soltando um longo suspiro.

-Kingsleigh também era assim.-disse.

-Vamos esperar para ver. ah, Mirana. você não vai conseguir vencer o meu reinado, eu vou acabar com a sua "campeãzinha".-disse séria para si mesma. 

Continua...



   


Notas Finais


Olá de novo! o capítulo ficou meio curto..., na vdd eu acho até que a mensagem que eu disse no inicio ficou maior que o capítulo!...ok to exagerando, mas foi essa a impressão que tive. bem foi isso, eu n sei se ficou bom mas espero q tenha ficado :v e que tenham gostado é claro! eu finalmente consegui ter uma ideia (o cap era pra ter saido ontem a noite mas n saiu :v), tipo, eu to aq reclamando de n ter ideia e de repente...PAAAAHHH!! tive uma ideia!...vai entender né, mas foi isso, até a próxima ;)

A salvação tem um preço, não nos julgue pelos nossos métodos, senão pelo que queremos alcançar.

Alice: Madness Returns


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...