1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " 57 anos "

História Aliens - " 57 anos "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


Espero que curtam a História.

Capítulo 1 - " 57 anos "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " 57 anos "

Após o Incidente com a Ucrrs Nostromo , Ripley Ficou vagando pelo espaço  em seu módulo de fuga. Mas a Mensagem que ela enviou para a Companhia nunca chegou. E a Rota para Terra Tinha Cido Automaticamente Cancelada pela Companhia, que temia uma contaminação total e por isso deixou o módulo de fuga em
" Quarentena ", Uma Quarentena que durou exatos 57 anos.
   A Companhia W.Y.C ( Weyland Yutani Corporation ) , Queria usufluir da " Tecnológia Alienigena " que na verdade não existia. Foi Durante esses anos que Ripley ficou Em Hiper-Sono ,
Que a Mesma Companhia Começou o Processo de Terra-Formação em LV-423. Centenas de Familias Foram Celecionadas para Morar em LV-423 , Pois agora lá havia oxigênio.
   Eles Não Registrarão Nenhuma Forma de Vida agressiva em LV-423 e por isso continuaram morando lá.
    No ano em que a Nostromo Explodiu " sem explicações ", A W.Y.C queria saber qual era o motivo daquilo ter acontecido com a nave mais cara da frota comercial daquele ano. Pois A Nostromo Tinha Aparelhos e Objetos de Primeira Linha. Segundo a Companhia , A Nostromo não tinha motivos para pousar em LV-423 Já que a Caixa-Preta foi encontrada flutuando no espaço. Mas Não era isso que o Computador"Mãe" Da Nostromo registrou em 2113.
   Quando Ellen Ripley é Achada pela Mesma Companhia Que Projetou a Nostromo, O Comandante da Nave USS SULACO Carter Burke, Juntamente com os engeiros da Companhia W.Y.U, Começam A Fazer uma Séries de Perguntas par Ripley. Eles Perguntam porque Ripley Tinha Explodido uma nave cara como a Nostromo, e Ripley Diz que Havia uma Criatura Alienigena Que matou todos os outros Tripulantes da Nave, Inclusive o Capitão Arthur Koblez Dallas e o Oficial Gilbert Kane. Mas A Companhia não Acredita em Ripley e decide punila. Eles não vão enviar ela de volta a terra por 5 meses Seguidos.
    Carter Burke vai até falar com Ripley , ele vai fazer uma proposta, Carter pede para Ripley Voltar ao planeta aonde tudo começou ( LV-423 ). Carter fala para Ripley Voltar lá Como uma consultora, Por que a Colonia Humana Cituada em LV-423 Está offline há 3 dias. Ripley Aceita Porque ela sabe que irá ficar 5 meses na estação W.Y.C. A Nave USS Sulaco Se prepara para pousar em LV-423, Os tripulantes são soldados Colonial Marines do Exército Américano ( US ARMY ). Agora eles irão ver que a História de Ripley era a Terrivel Verdade.


Notas Finais


Favoritem para fortalecer blzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...