1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " A Bordo da USS Ceres "

História Aliens - " A Bordo da USS Ceres "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#16

Capítulo 16 - " A Bordo da USS Ceres "


Amanda fica em um quarto particular da USS Ceres. O androide Gunnar entra e diz que o tempo de chegada até o planeta Fiorina era de 2 dias. Amanda então se dirige até a sala de comando.
       Kepers e Gunnar estão falando com a central de controle que está na Terra. Amanda fica escondida atrás da comporta ouvindo o que os controladores da missão dizem. Amanda ouve que os controladores querem recuperar o dna alienigena perdido em Fiorina e mistura-lo com o dna humano. Mas para isso dar certo, os androides teriam que utilizar Amanda para estrair seu dna. Ouvindo aquilo, Amanda tenta sair da comporta devagar mas acaba esbarrando em uma caixa que cai, fazendo barulho. Os androides ouvem e saiem correndo atrás de Amanda pela nave a dentro. Amanda entra dentro das tubulações e Gunnar a seguindo, Kepers desse as escadas e espera do outro lado, secando Amanda na nave. Sem armas em mãos, Amanda se via em uma situação desesperadora. Ao abrir a escotilha, Kepers acerta a cabeça de Amanda com uma barra de metal e ela desmaia. Gunnar e Kepers levam o corpo de Amanda para a enfermaria, aonde eles injetam um liquido na veia de Amanda. Esse liquido faz que Amanda fique em um coma temporario.
        2 dias se passam e a Ceres entra em órbita com Fiorina. Gunnar deixa Amanda trancada na enfermaria. Gunnar e Kepers entram na nave auxiliar e se soltam da nave principal: Ceres.
       Chegando á superficie de Fiorina, Gunnar desse da nave auxiliar, enquanto Kepers leva os androides desligados até o mar de metâno do planeta. Gunnar rastreia o local exato da existencia do dna alien. Até que Gunnar acha uma nave enorme abandonada. Parecia a mesma nave que os tripulantes da Nostromo acharam em lv-426. Gunnar encontra um facehugger morto no chão e o corta, tirando uma quantidade de sangue alien. Com o dna alien em mãos os dois androides se dirigem a nave auxiliar e decolam rumo a Ceres.
       Ja á bordo da Ceres, Gunnar também tira um pouco de sangue de Amanda. Ele juntamente com Kepers misturam os dois tipos de sangue e criam um dna conjunto. Kepers coloca o dna em uma capsula que vai desenvolver e dar estrutura a nova criatura alienigena.
     Mas será que esse novo alien será melhor ou pior do que todos aliens juntos?.


Notas Finais


#aliens
obrigado por lerem. vou tentar revisar sempre que possivel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...