1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " O FIM DOS ALIENS DE LV-423 "

História Aliens - " O FIM DOS ALIENS DE LV-423 "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#3

Capítulo 3 - " O FIM DOS ALIENS DE LV-423 "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " O FIM DOS ALIENS DE LV-423 "

Ripley Viu que A Mãe Alien Colocava ovos rapidamente.
Na Base, Existia Robôs gigantes que serviam para reparar grandes antenas de comunicação. Ali do Lado, Tinha um. Ripley Corre até ele, ativa seus sistemas e emite um barulho para atrair o Gigante Alien ( Sugerindo á Mãe Alien ), O Alien Vêm Correndo na direção de Ripley que estava dentro do Robô. A Mãe Alien Ficou frente a Frente com Ripley,
Enquanto Dwane Consegue Sair da sala em segurança. Mas Dwane Vai até aonde Ripley está ( No sub-solo ), Dwane já chega atirando nos ovos que estavam ali, e nos Aliens que saiam dos ovos. Bishop corre para fora da base, mas acaba sendo pego por um alien que estáva na espreita, só esperando o primeiro ser vivo passar, então o alien cortou Bishop em duas Partes. Deixando Sua Cabeça em um canto e o resto de seu corpo em outro lado. Como Bishop era um Android, ele continuou vivo. Já na Estação Aeolis, As Bombas Já estão direcionadas para cair no local da base humana em LV-423.
    Ripley ( Controlando o Robô ),
Da um belo soco na cara da Mãe Alien, Ela até cai no chão. Nesse Momento, Dwane Pega um Lanças-Chamas e queima o resto dos ovos aliens. Mas Ainda existe vários outros aliens livres na Base Humana. Seria Nessesário as Bombas Cairem No Local, Só Assim os Aliens irião ser de vez extintos do planeta LV-423.
       Dwane sente um estranho liquido parecido com uma saliva alienigena cair sobre sua cabeça. Dwane olha para o teto e é puxado por um Alien. E o Alien leva Dwane Por um Buraco que á no teto. Só se Vê Sangue caindo do buraco. Dwane Harris tinha Morrido.
      A Mãe Alien Tomba o Robô com Ripley dentro. Ripley Salta para fora, Mas antes dela saltar ela ativa a auto destruição do Robô. O Robô Explode juntamente com a Mãe Alien.
     Agora Ripley Corre para fora da Base, e lá fora encontra Bishop Caido. Ela pega sua cabeça ( Que ainda está funcionando ) , e leva para dentro da USS Sulaco. Neste mesmo momento as bombas começam a cair da estação espacial aeolis. Ripley liga a Sulaco e Decola Mais rapido Possivel. No meio da Decolagem, ela e Bishop veem as Bombas se chocarem com a base. uma Explosão Muito grande. A Base Tinha cido destruida, mas ainha havia pessoas nas diversas colônias do planeta. Os Soldados Colonial Marines Tinham todos morridos.
     Após 15 minutos de voo a Nave USS Sulaco estava em órbita. A Nave Se Acopla com a estação espacial e os tripulantes dela reparam Bishop e envia Ripley para a Estação W.Y.C em órbita do planeta Terra.
     Semanas após Ripley ter saido da Estação Aeolis em LV-423, ela chega na Estação
W.Y.C. Como Bishop foi com Ripley , os engeiros abrem sua caixa preta e observam as gravações que Bishop fez em LV-423. Como os engeiros da Nostromo veem que a história de Ripley é realidade, eles deportam ela para Terra, porque não havia motivos para puni-lá. Enquanto Bishop, Ficou trabalhando na Companhia, Servindo como Um Dos principais Android's Da Companhia WEYLAND YUTANI CORPORATION.( W.Y.C ).
   Após esses incidentes no Espaço, Ripley teve uma Filha chamada Amanda J. Ripley.


Notas Finais


obrigado por lerem.!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...