1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " A Companhia "

História Aliens - " A Companhia "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#6

Capítulo 6 - " A Companhia "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " A Companhia "

WEYLAND YUTANI CORPORATION.
  
  Em 2170, A Companhia era umas das mais ricas e desenvolvidas do mundo.
A W.Y.C tinha colônias humanas em mais de 25 planetas, inclusive em Marte e em outros planetas fora do sistema solar. As naves projetadas pela Companhia eram as Naves que serviam para explorar e retirar minérios dos planetas e asteróides. A Nostromo era uma nave rebocadora comercial. Porem uma das mais caras.
    Também, a Companhia tinha estações espaciais em todos os planetas que tinham colônia humana. Os Androids projetados pela W.Y.C eram os tops de linha. Eles pareciam humanos de verdade. Até comiam e tinham mal álito. Geralmente eles ficavam cuidando e trabalhando nas estaçoes espaciais que ficavam o tempo todo operando.
     Mas a Companhia escondia seus segredos obscuros. Sempre antes de uma colônia ser construida, A W.Y.C já monitorava e explora sutilmente o planeta. No caso do planeta LV-423, A Companhia tinha enviado as coordenadas e as ordens para o computador da Nostromo. Mas A Companhia nunca assumiu que foi em suas ordens que a Nostromo pousou em LV-423, E aconteceu tudo de errado no pouso e depois. Pessoas Morreram na Nostromo.
     A Companhia Queria estudar o Alien para poder usufluir de sua tecnologia e usar os Aliens para lutar nas guerras que existem na terra. Isso a mando do Governo dos EUA, Rússia e Japão. Mas a Nostromo explodiu e o alien não foi para terra.
       Ha Exatos 3 semanas a companhia anunciou a próxima missão para mapear um planeta chamado GK-700.  A Nave será A Towwer 2.000. Uma nave classe Exploradora. A Missão da Towwer é ver se o planeta possui condições para construir uma próxima Colônia. A tripulação de 5 tripulantes vai fazer uma viagem de 5 anos até chegar em GK-700.
    Tripulação:
 
- Vicent Savorin: Capitão
- Ronald Stelix: Piloto
- Joshua Carl: tenente
- Marcella Howard: biologa
- Amanda Jones Ripley: mecânica

Esses são os próximos a irem ao espaço pela Weyland Yutani.
  Amanda Ripley filha da grande Tenente Ellen Ripley, vai para sua primeira missão oficial pela mesma empresa que sua mãe trabalhava. Ellen Ripley morreu com 85 anos no Texas-EUA, Aonde foi sepultada.


Notas Finais


até mais um capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...