1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " TOWWER 2.000 "

História Aliens - " TOWWER 2.000 "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#7

Capítulo 7 - " TOWWER 2.000 "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " TOWWER 2.000 "

5 Anos se passam, e a Towwer chega ao seu destino GK-700.
  Os tripulantes acordam depois de 5 anos dormindo no
Hiper-Sono. O Capitão da nave olha os dados do planeta e sua estrutura de solo. A Tripulação também vai dar inicio a construção da Estação Espacial USAF, que vai ficar órbitando GK-700 por um bom periodo de tempo. Amanda Ripley começa á preparar os utencilios para a construção da Estação.
    Os outros tripulantes estão na sala de comando. Joshua fala sobre as condições climáticas no planeta e Vicent diz sobre o ponto certo para pousar.
       Marcella ajuda Amanda, e as duas ja se tornam amigas. Vicent, Joshua e Ronald não são  tripulantes inuteis. Eles ja se conhecem , pois trabalhavam na antiga estação desativada A Sevastopol, que caiu no planeta em que órbitava. A Towwer da Inicio ao processo de pouso. Alguns corredores são desplesurizados e as comportas se trancaram. Todos os Tripulantes estavam em seus acentos na sala de comando. Até que os propulsores se ativam e causa uma grande turbulencia na nave, a Towwer desse rápidamente e atravessa a atmosfera de GK-700. Chegando ao solo, a nave se choca com uma montanha rochosa e a assa da Towwer Explode. Ronald ativa os propulsores auxiliares, Vicent ativa o controre manual e desvia das outras montanhas que estão no planeta. Até que a Towwer chega ao solo. A nave está toda danificada, pois era a primeira nave humana a pousar em GK-700. o Planeta era intocado pelos humanos.
   Amanda sai rapidamente de seu acento e já pega um estintor de incêndio e apaga o fogo que ha dentro da nave. Marcella Desse até aonde está o tanque de combústivel, por sorte o tanque não foi danificado pelo pouso forçado. Vicent ativa o resfriamento do motor, que está super aquecido. Minutos depois a nave fica funcionando normalmente de novo, exeto a assa esquerda que explodiu e deu perda total. Vicent pegunta para Amanda se a nave consegue voar sem uma assa. Amanda diz que somente com todos os propulsores operando
( no total 17 propulsores ), Vicent agradesse Amanda e Chama Marcella e Ronald para a sala de reuniões.
     Vicent diz que ele Marcella e Ronald vão sair da nave para mapear o local e instalar alguns radares e Sensores sismicos e térmicos. Marcella prepara as Roupas especiais para a equipe sair para explorar.
      Joshua ajuda Amanda a reparar a assa quebrada enquanto os outros saiem para fora.
     Caminhando no planeta á fora, Vicent, Marcella e Ronald ficam de olho em cada canto. Vicente e Ronald instalam os sensores enquanto Marcella vê algo incomum em uma rocha. Ela pega a rocha e observa uma espécie de código gravado na rocha. Era um tanto intrigante mas ao mesmo tempo facinante.
   Até que Ronald avista algo em meio as cavernas do local. Vicent deside ir dar uma olhada, afinal o eles são os primeiros humanos no planeta. O Que Sera que ha em GK-700??


Notas Finais


#aliens #towwer #gk-700


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...