1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " Amigo ou Não? "

História Aliens - " Amigo ou Não? "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#8

Capítulo 8 - " Amigo ou Não? "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " Amigo ou Não? "

  Em Uma Caverna em GK-700, Os Três tripulantes, Vicent , Marcella e Ronald andam na escuridão da caverna.
     Amanda e Joshua Terminam o concerto da assa quebrada da Towwer. Joshua vai até a sala de comunicação da nave. Ele Observa no computador, que os Tripulantes fora da nave, estão entrando em uma caverna sem saída. Neste mesmo momento, Joshua se comunica com Vicent e diz para eles voltarem para a nave. Mas Vicent diz que Joshua não tem autoridade para falar isto, pois Vicent é o Capitão. Joshua acha estranha a reposta de Vicent e Desliga o Comunicação. Marcella acaba caindo em uma rachadura que está no solo. Ronald corre e pergunta se Marcella está bem.
    Vicent, sutilmente, se afasta do grupo e entra em um outro caminho na caverna. Ronald Consegue tirar Marcella do buraco, e os dois procuram Vicent.
      Na Terra, os diretores da Missão Towwer, enviam uma coordenada diretamente para o computador portatil de Vicent, esse computador fica em seu pulso. Ao olhar aquilo, Vicent vai aonde as coordenadas estão direcionadas. Ronald e Marcella voltam para a nave. Amanda pergunta para Marcella aonde está Vicent. Marcella diz que Vicent não estava com eles. Amanda acha estranho a atitude do capitão Vicent Savorin. Joshua vai até a sala de comando pars ver se Vicent não estava perdido. Mas não, parecia que Vicent estava andando para uma direção especifica. Novamente, Joshua se comunica com Vicent mas ele Desliga o comunicador. Joshua chama todos até a sala de reuniões. Quanto todos estão na sala, Joshua diz que se Vicent não retornar rapidamente para a Towwer, a Nave ira decolar, deixando Vicent no planeta. Ronald, Marcella e Amanda acha essa atitude boa, porque a Missão de mapear o planeta tinha um tempo especifico. Joshua ativa a contagem automatica de decolagem da Towwer. o Tempo era de 24 horas. Enquanto isso Vicent chega no local que estava procurando. Lá existem ovos de Aliens adormecidos. Vicent ( facinado por aquilo ), pega um dos ovos e coloca em uma caixa e isola , de forma que o hospedeiro continue adormecido. Vicent volta para a nave e fica esperando na porta. Joshua olha na câmera e pergunda para Vicendo o que ele está carregando na caixa. Vicent reponde que saão apenas rochas. Joshua libera sua entrada para a nave. Vicent leva a caixa até o setor de carga e deixa o ovo em uma câmera fria. Vicent também tranca a sala aonde está a câmera fria. Amanda acha cade vez mais as atitudes de Vicent cada vez mais suspeita.
    A Towwer decola e chega em órbita. lá a tripulação se prepara para começar a operar na estação USAF. Vicent precisa manter em segredo o ovo alien, pois sabia que a tripulação, principalmente Joshua e Amanda iriam proibir levar a bordo um ser alienigena.


Notas Finais


Até mais um capitulo de ALIENS.
Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...