1. Spirit Fanfics >
  2. Aliens >
  3. " NÃO ADIANTA ESFORÇOS "

História Aliens - " NÃO ADIANTA ESFORÇOS "


Escrita por: DWho

Notas do Autor


#9

Capítulo 9 - " NÃO ADIANTA ESFORÇOS "


Fanfic / Fanfiction Aliens - " NÃO ADIANTA ESFORÇOS "

A USAF estava quase pronta. A tripulação tinha feito um exelente trabalho. Mas um pequeno asteróide bate na Towwer e acaba fazendo uma perca de energia. Amanda corre para ativar o reator de energia reserva, Vicent vai até a sala aonde está o ovo de alien. Mas como Vicent tinha trancado a porta e com a perca de energia, Vicent não consegue abrir a porta e a câmera fria está desligada. Vicent teme que o ovo se abra e algo ruim possa sair para a nave.
      Quando Amanda finalmente ativa o reator de energia reserva, ja é tarde. o ovo começa a pulsar e se abre. O hospedeiro sai para fora e se aloja dentro das tubulações de ar. Vicent abre a porta e vê a porta da câmera aberta e o ovo aberto também. Ele não pode mais esconder da tripulação que um Alien está a solta na nave.
      Vicent conta toda sua trama para a tripulação. Joshua da um soco na cara de Vicent. Amanda segura Joshua e Marcella levanta Vicent do chão. Enquanto isso, Ronald entra na tubulação atrás do hospedeiro. Ronald está com uma pistola em maõs. o Hospeiro está no teto,e Ronald avista-o. Ronald dispara um tiro e o hospedeiro salta em sua direção. O Hospedeiro acaba se prendendo no rosto de Ronald e o paralisando. A tripulação ouve o barulho de tiro e vão na direção aonde Ronald está caido. A Tripulação leva as presas Ronald para a sala de Quarentena. Marcella deixa Ronald dentro de um leito isolado e coloca alguns aparelhos para monitorar os sinais vitais de Ronald. Joshua sugere congelar o corpo de Ronald juntamente com o hospedeiro. Amanda não diz nada sobre o assunto mais ela está preocupada com essa questão. Vicent fica quieto pois ele sabe que foi culpa sua. Marcella vai consultar o manual de quarentena da nave já que a Towwer Vai começar sua rota de volta para Terra e Não tem como travar os sistemas e os propulsores. A Tripulação precisa tomar uma atitude correta enquanto é tempo.


Notas Finais


Obrigado por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...