História Alive - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Gay7

Postado
Categorias Originais
Tags Got2jae!gay7, Plotada Durante O Enem, Reflexão, Viva
Visualizações 19
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá~
Tudo bom com vocês? Espero que sim ♡
Não irei me demorar aqui nas notas iniciais para não atrasar na leitura, mas espero vê-los nas notas finais, combinado?
Desculpa por qualquer erro, não foi betada, apenas levemente revisada :’)
Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Único


A correria do dia a dia era totalmente esquecida quando tinha os olhos voltados para a tela do computador, digitando o que a sua fértil imaginação havia criado em um dos vários surtos de inspiração que tivera em meio o seu valioso descanso. Sem nunca parar, o texto ganhava vida e seria muito bem aproveitado pelos seus fiéis leitores que esperavam ansiosamente pela sua próxima criação.

Uma pena que, no final, as belas histórias que fizera com tamanha dedicação logo seriam esquecidas pelos mesmos, por mais instigante que tenha sido acompanhá-las.

O pior, no entanto, era que uma pessoa incrivelmente brilhante, a mesma que fez uma legião de pessoas experimentarem um misto de emoções ao desfrutarem de suas histórias,  deixou de viver o real para agradar a quem apenas conhecia virtualmente.

Sem saber como, esse ser dotado de uma fascinante mente criativa foi afundando em si mesmo, perdendo o real motivo do que é viver. Já não era alguém que desfrutava de suas horas de lazer vagando pela web com o intuito de divertir-se, era, em realidade, a arroba alguma coisa, aquela que necessitava manter sua conta ativa para alimentar o vazio do seu íntimo. Afinal, era o que restava-lhe.


Notas Finais


E então, gostaram? Se sim, me deixe saber, amores *-*
Por mais que me doa dizer isso, devo alertar que nenhuma rede social deve ser prioridade na vida de qualquer pessoa ‘-’
E sim, por mais estranho que seja, eu fiz essa droubble inspirada em uma questão do Enem (sigla pra Eu Não Estudei Mesmo). Li a questão, viajei pra bem longe do que é dito nela ( caso queiram conferir, é da questão 43 do caderno branco que eu estou falando), escrevi depois de alguns dias da primeira prova e só agora eu resolvi postar.

O que eu mais vi nesse pouco tempo que eu estou aqui no Spirit é escritores morrendo de medo de não conseguir atualizar a fanfic na data certa e deixar de fazer as suas coisas pra focar na escrita, mas, gente, não precisa disso tudo. Isso aqui é um passatempo, algo pra gente se divertir, e não algo que te prenda e te atrapalhe a sua vida ♡

E sim, eu tive a ideia dessa droubble durante a prova, mas em nenhum momento eu fiquei me descabelando pra postar ela depressa e nem deixei de focar na prova por causa disso.

Então, meus amores, escrever é bom? É, muito! Te ensina durante o processo? Sim, sem dúvidas! É gostoso quando reconhecem o seu trabalho duro? Demais. Certas hrs achamos que vamos infartar com tanto carinho que recebemos kkkkkk Mas vcs não podem ficar só nessa bolha. Não limitem a vida de vcs a isso, por favor ‘-’

Eu sei que a fanfic está voltada para os escritores que esquecem do resto do mundo e fixam DEMAIS nas suas histórias, mas isso também vale para QUALQUER rede social também, belezinha? Levem isso como um toque de uma amiga :3

É só isso mesmo ♡ Obrigada por lerem :3 Caso queiram comentar, podem fazê-lo sem medo, respondo geral com o maior carinho ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...